tranquilo....xavier escreveu:SemControle, eu não tenho mais nada de que me vendeu o Retificador, se tivesse que comprar novamente não saberia de quem. Eu tenho voltimetro digital e andando já a partir de 30 km/h ou mesmo na lenta acelerada ele marca 14,70 volts.
Os faroletes são aqueles de big trail, 18 Watts cada um. Iluminam muito, um facho longo e branco e consomem pouco .
pq hj lembrei de conferir o q o agpcardoso havia dito, c a lenta quase em 1500rpms, sem consumo marca 13,5V, acionando o freio, cai a 13,4 e volta imediatamente aos 13,5
usando o botão amarelo q é lampejo, da o farol alto sem desligar o farol normal, cai 0,3V isso estando em marcha lenta...
to plenamente satisfeito com o retificador original mesmo....
o farolete, estou de olho em um de 27W cada, com 30° a abertura do feixe, o problema q surgiu foi a fixação, o par consome 3A, o bom q se comparar com o lampejador q não desliga o farol, somente o farol alto acrescenta 5A no consumo e o retificador sustentou....os faroletes tem menos consumo 3A, até menos do q qnd eu tinha luz normal nos alforjes, os 2 freios extras ligados dao 42W/12v=3,5A tudo isso so me da a certeza q suporta sem problemas os faroletes, se ligar o alto o farol baixo desliga.....
veja q a fixação não é pra barra redonda, queria por no protetor de motor, mas c essa base sobrou o ponto de fixação superior do protetor de motor, mas esse tamanho de base não cabe la, ou faço outra base ou refuro essa, o q já não foi recomendado pelo vendedor...
eu sei, visualmente não é a melhor pedida, e nem combina tanto c o estilo, mas quero um enfeite bem funcional...