Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
MetalOmega
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2013, 15:57
Localização: Brasí­lia
Contato:

SemControle escreveu:boa, já peguei varias dicas nos vídeos....
Então é um bom sinal, hehe

Vou ver se gravo a revisão
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
crhistianvedder
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2009, 15:36
Localização: Belém

Prezados, bom dia.

Desculpem se estiver no local errado, este tópico, mas já procurei em vários locais do fórum sem sucesso.

Estou em uma odisseia com minha Mirage 250 EFI. Há dois anos estou com problemas de vazamentos de combustível. Tudo começou com a quebra da peça plástica da bomba de combustível. Depois o cachorro do meu irmão roeu a mangueira que vai ao tanque.

Depois de muita luta, mandei fazer uma peça de alumínio no torneiro. Ficou excelente mas a mangueira nunca deu certo. Já tentei várias, de silicone, com mola, sem mola, com capa com outra mangueira por cima, com abraçadeira de metal, de plástico e nada...

A concessionária daqui de Belém fechou há tempos e a mangueira original está muito cara, ainda mais para mim que estou desempregado.

Alguém sabe uma paralela/genérica a qual tenha aqueles conectores nas pontas? Acredito que eles façam a diferença, pois com qualquer outra coisa, ou solta ou rasga a mangueira =(

Desde já agradeço.
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

xerem escreveu:Posso falar da EFI 2012/2013, já a versão com duas sondas e central Delphi.

Consumo: na casa dos 25-28 km/l depende da pegada.
Problemas: Sempre o retificador, já aconselho antes de comprar a moto ter um retificador de CB 450 ou Falcon, a parte elétrica no geral é mal montada, recomendo o desmonte do banco e laterais para verificar se não existe fio sendo esmagado, o que pode ocasionar curto.

A mirage EFI é mais difícil de ser customizada, tipo painel, escapamento, mas nada muito grave.

Minha mirage está uns 80% completa, a moto é excelente para personalizar, o tanque é enorme, a moto parece de maior cilindrada.

Essa é a minha:

Imagem

Imagem

Imagem

Q painel eh esse? ele marca só velocímetro ou tem odômetro tbm?
ernesto walter
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:52
Localização: Guarulhos

crhistianvedder escreveu:Prezados, bom dia.

Desculpem se estiver no local errado, este tópico, mas já procurei em vários locais do fórum sem sucesso.

Estou em uma odisseia com minha Mirage 250 EFI. Há dois anos estou com problemas de vazamentos de combustível. Tudo começou com a quebra da peça plástica da bomba de combustível. Depois o cachorro do meu irmão roeu a mangueira que vai ao tanque.

Depois de muita luta, mandei fazer uma peça de alumínio no torneiro. Ficou excelente mas a mangueira nunca deu certo. Já tentei várias, de silicone, com mola, sem mola, com capa com outra mangueira por cima, com abraçadeira de metal, de plástico e nada...

A concessionária daqui de Belém fechou há tempos e a mangueira original está muito cara, ainda mais para mim que estou desempregado.

Alguém sabe uma paralela/genérica a qual tenha aqueles conectores nas pontas? Acredito que eles façam a diferença, pois com qualquer outra coisa, ou solta ou rasga a mangueira =(

Desde já agradeço.
Eu adaptei o filtro de combustível da fazer blueflex na minha mirage 2013.
Usei mangueira para injeção eletrônica e conectores de engate rápido semelhantes aos originais. Você pode montar somente a mangueira se o o filtro.
Fixei os conectores na mangueira com braçadeiras.
Comprei em loja de auto peças.
Tem fotos no meu Facebook.
Encontrei para vender no mercado livre um alicate que fixa a mangueira no conector sem braçadeira.
Mas não é a mangueira de borrachaque eu usei. Creio que é de nylon.
Parece que fica um acabamento perfeito igual ao das fábricas.
Tem um vídeo explicativo no YouTube.
No mercado livre é só procurar por "alicate para mangueira de injeção" http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ltros-_JMo "
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Orleans AM
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2011, 09:03
Localização: Manaus

Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?

obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Orleans AM escreveu:Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?

obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
Já que é de Manaus, veja na loja da Suzuki - Imora Motos, eles estavam vendendo uma 0 KM.

Veja a conversa que coloquei em outro tópico:

Imora Motos
estamos com apenas 1 modelo de cada , porém importada, ainda nada certo quanto a concretização da negociação entre a Hyosung e Suzuki. , Suzuki esta negociando 2 marcas entre elas a Haojue , também... por enquanto não tem nada certo como será, vendidas as motos no Brasil, se terão seus nomes de origem ou não, a que eu tenho em exposição é 100% importada original, por isso mantém o mesmo nome de origem, manuntenção , e peças dela será comercializada através de nossa concessionaria representante Suzuki,IMORA MOTOS. que fica em Manaus na Av: Grande circular ,132 , são josé, contato 92 99466-2464 /
9299466-2494. Enquanto isso estamos torcendo pra que em breve a Suzuki passe a ser o representante oficial das duas marcas,
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Rochielmotos
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2016, 21:13
Localização: São Vicente

Boa noite a todos mirageiros venho atrvés desta passar algumas informações sobre a mirage 250 efi ate 2011.
Vi que tinha um amigo precisando do relé de pisca pois coloquei um de carro só mudar o lado dos conectores que fica perfeito e para acabar com aquele corte de cilindro que todos dão troquei as bobinas por bobinas do gol mil MI ficou perfeita nunca mais tive problema a motoca fica outra com certeza
Caso alguem queira mais informação sobre o asunto passe email que respondo todos não tenho costume de entrar aqui no custom.
Tenha tds uma boa noite
Orleans AM
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2011, 09:03
Localização: Manaus

kocura escreveu:
Orleans AM escreveu:Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?

obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
Já que é de Manaus, veja na loja da Suzuki - Imora Motos, eles estavam vendendo uma 0 KM.

Veja a conversa que coloquei em outro tópico:

Imora Motos
estamos com apenas 1 modelo de cada , porém importada, ainda nada certo quanto a concretização da negociação entre a Hyosung e Suzuki. , Suzuki esta negociando 2 marcas entre elas a Haojue , também... por enquanto não tem nada certo como será, vendidas as motos no Brasil, se terão seus nomes de origem ou não, a que eu tenho em exposição é 100% importada original, por isso mantém o mesmo nome de origem, manuntenção , e peças dela será comercializada através de nossa concessionaria representante Suzuki,IMORA MOTOS. que fica em Manaus na Av: Grande circular ,132 , são josé, contato 92 99466-2464 /
9299466-2494. Enquanto isso estamos torcendo pra que em breve a Suzuki passe a ser o representante oficial das duas marcas,
Um dia desses quando passei em frente eu vi essa Aquila e ligando pra lá o rapaz me disse que ta custando 14k, no entanto, o pagamento é somente à vista ou no cartão de crédito. Uma pena, mas a minha duvida sobre os cuidados que tenho que ter ao adquirir uma Mirage 250 usada continua.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Tem que tomar cuidado em comprar moto 100% importada.. Pois certamente não está tropicalizada.

Ou seja.. Pode não se dar bem com a nossa gasolina e ser mais beberrona
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Paulo_Guitar escreveu:
xerem escreveu:Posso falar da EFI 2012/2013, já a versão com duas sondas e central Delphi.

Consumo: na casa dos 25-28 km/l depende da pegada.
Problemas: Sempre o retificador, já aconselho antes de comprar a moto ter um retificador de CB 450 ou Falcon, a parte elétrica no geral é mal montada, recomendo o desmonte do banco e laterais para verificar se não existe fio sendo esmagado, o que pode ocasionar curto.

A mirage EFI é mais difícil de ser customizada, tipo painel, escapamento, mas nada muito grave.

Minha mirage está uns 80% completa, a moto é excelente para personalizar, o tanque é enorme, a moto parece de maior cilindrada.

Essa é a minha:

Imagem

Imagem

Imagem

Q painel eh esse? ele marca só velocímetro ou tem odômetro tbm?
É o painel da mirage, só retirei o contagiros, adaptei o marcador de combustível e odômetro na carcaça do farol (usei um farol bullet). O acabamento preto do copo foi barato, fui com o velocimetro sem o copo em uma loja de 1,99, achei um caneco de aluminio que desse, cortei no torno, pintei e montei, fácil, rápido e barato.

Com a mirage 2010/2011 estou no céu, posso retirar odômetro digital e a pourra toda e colocar um velocímetro integrado estilo o da kansas, fica mias bonito e legal, quanto ao marcador de combustível dane-se, hehe.
OBS: acho que vou colocar uma pequena garrafa de Whisky do lado do tanque para marcar. kkkk
xerem - Daniel Lopes
Responder