Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Nós primeiros 20 min essa afirmativa é totalmente verdadeira. O problema vem depois dos 20min.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hehe
bem observado caríssimo yan!!!
deixa o cara pegar a estrada com ela e passar de 1h pra ver se ele continua com a mesma opinião.
abs
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Minha opnião sobre o banco é a seguinte :

Quando comprei a moto fiquei muito preocupado pois todo mundo falava muito mal. Minha primeira impressão não foi das melhores, mas para falar a verdade não é tão ruim assim.

E tudo uma questão de se acostumar, o banco dianteiro depois de uma certa kmtragem (acima de 6000) perde um pouco daquele jeito desforme e passa a se adptar a voce (ou voce a ele) e voce nem nota mais.

Cada epoca de pilotagem tem suas dificuldades, a sintonia perfeita é quando o piloto conhece muito bem as dimensões limites e caracteristicas do seu veiculo se tornando um so no transito.

Antes eu ficava assustado com o Jovi na bandeirantes , se ele ver o que estou fazendo com a minha mira aqui na BR 381 na hora do rush. Vai achar que é uma Titan.

Achei que o modelo 2010 esta caminhando por terrenos perigosos, eles correm o risco de mexer demais e descaracterizar a moto. Acho que modelo com aquele banco e grafismo vai vender muito na Bahia , so faltou as fitinhas do senhor do bom fim nos punhos.

Pronto taquei a primeira pedra.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hehe, só lembro que ainda temos o modelo preto, pois custom pode ser de qualquer cor, contanto que seja preta. certo??
abs
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Pois a "Dual Tone" foi a que eu mais gostei.

E olha que eu nem sou baiano hein ?
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu também não sou baiano (apesar que como farinha todo santo dia), mas a dual tone é bonita o banco também não gostei dos frisos(acho que foi pra competir com as taxinhas da Garinni heheheh), mas colocando um Erê resolve.

E acho também que ela ficou mais bandida menos clássica, mas ainda sim muito bonita.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Caras, botão de pisca alerta !!! Eu preciso de um deste na minha 2009 ! Sera que tem como fazer? derepente para tudo e não tem como voce se esgueirar entre os carros. Dai voce torce para o carro de tras ver sua luz d freio ou te empurrar para cima de um carro qualquer.

Concordo com o Yan,ta bandida mesmo, perdendo a classe. A Mirage chama atenção tambem por seu estilo classico anos 50 robusta encorpada , tem cara de moto cara , agora os cara vão fazendo gracinhas , daqui a pouco ta igual as motos ching ling cheias de carenagens e pisca pisca.

Pro movimento vintage Motos !!!

kkkkk
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Nao entendi esta parte "vai vender muito na Bahia , so faltou as fitinhas do senhor do bom fim nos punhos" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

estou muito feliz com o modelo do Banco, PRINCIPALMENTE COM O DETALHE DO GRAFISMO, E COMBINA E TUDO COM AS DUAS CORES DA MOTO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


braulio89 escreveu:Minha opnião sobre o banco é a seguinte :

Quando comprei a moto fiquei muito preocupado pois todo mundo falava muito mal. Minha primeira impressão não foi das melhores, mas para falar a verdade não é tão ruim assim.

E tudo uma questão de se acostumar, o banco dianteiro depois de uma certa kmtragem (acima de 6000) perde um pouco daquele jeito desforme e passa a se adptar a voce (ou voce a ele) e voce nem nota mais.

Cada epoca de pilotagem tem suas dificuldades, a sintonia perfeita é quando o piloto conhece muito bem as dimensões limites e caracteristicas do seu veiculo se tornando um so no transito.

Antes eu ficava assustado com o Jovi na bandeirantes , se ele ver o que estou fazendo com a minha mira aqui na BR 381 na hora do rush. Vai achar que é uma Titan.

Achei que o modelo 2010 esta caminhando por terrenos perigosos, eles correm o risco de mexer demais e descaracterizar a moto. Acho que modelo com aquele banco e grafismo vai vender muito na Bahia , so faltou as fitinhas do senhor do bom fim nos punhos.

Pronto taquei a primeira pedra.
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Prezados,


Ontem fiz a 1 medicao do consumo, usando combustivel Shell power, onde se tudo estiver correto, minha mirage esta fazendo 24,5 por litro.. :lol: :cry: :lol:
No proximo abastecimento estarei mudando para BR Petrobras...

Sds
Marcio
Avatar do usuário
MrPaulista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2009, 20:13

Marcio, esse consumo foi rodando em area urbana ou estrada?
Responder