Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A isto tudo chamamos de qualidade. Os cromados das motos, atualmente, são de péssima qualidade e aqueles que residem no litoral vão sofrer os efeitos da oxidação em suas motos num curto espaço de tempo.
Só prá exemplificar: Eu moro na praia e tenho uma Intruder 250, 2000/01 e um amigo tem uma Virago 250, 1998. Pois bem, nenhuma de nossas motos apresenta qualquer sinal de ferrugem. É que são motos japonesas. Já a minha filha comprou uma Intruder 125, 0km, em abril e a moto já está com sinais de ferrugem no guidom, bengalas e paralamas. E isso acontece com as Honda e Yamaha, também. Motos novas, já oxidadas.
Então, o que está acontecendo: As montadoras estão baixando a qualidade, diminuindo os custos e aumentando os lucros. E como nós, brasileiros, somos bonzinhos a gente vai levando...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi pessoal boa tarde

ja sou cadastrada ha um ano e desde então estou poupando para comprar minha mirage.
Deu certo, ontem fui á concessionária aqui em campinas,
e finalmente comprei.
a minha é preta (creio que esta cor combina com a couston) injetada, paguei 15.500, a vista ganhei
um belo capacete com viseira clara e fumê, e ainda vão instalar todos os acessórios.
Devo buscá-la na quarta feira. prometo colocar fotos, mas desde ja estou muito satisfeita.
Estou um pouco nervosa pois a muito tempo não subo em uma moto, tanto é que para traze-la para casa com certeza não serei eu a pilotar. mas com o tempo tudo bem.
Oseguro cotei no Banco do Brasil e fica em torno de 788,oo vedo fechar na segunda.
Edilba
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2008, 19:35
Localização: Brasí­lia

Parabéns pela aquisição,Karla!
Galera, no site da Kasinski menciona que o modelo novo tem o garfo ligeiramente mais inclinado (distante do corpo da moto). Algum dos proprietários já notou isso em comparação com os modelos anteriores? Também houve um pequeno aumento na potência. Alguém que comprou a nova já teve uma mirage antes? A minha é 2006, preta fosca, e tô pensando em vende-la pra pegar uma zero, dual tone preta.
Always on the move...
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

poxa axu q só a minha q é + cara q a d vcs!!!
fui encomendar a minha hj e vai levar crk de 30 dias para chegar!!!
+ blz qm esperou até agora espera + 30 dias!!!
eu paguei 16,800 na minha 2 cores preta e vermelha ñ axei ela feia ñ pelo contrario axei muito bonita em 2 tons de cor!!!
estou no agurado!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Prezados(as),

Agora, minha mirage 250 EFI, completou 950 km estarei levando na quinta feira para revisão dos 1000 kilometros, problemas que tive ate o momento :twisted: :

1. Marcador do combustível não funciona ( Como esta na garantia me prometeram que iriam trocar ou consertar)

2. Acho que a corrente esta folgada. ( Dizem que e normal e estarão corrigindo)

3. Alguns pontos de ferrugens no cromado ( Vou pedir para registrar para depois se piorar, trocar a peca.)

Fora estes pequenos problemas, minha mirage esta Xou de Bola :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!

Customização:
Ate o momento já coloquei as plataformas dianteiras e o protetor do motor, quero em seguida comprar os alforjes e a Bolha :shock: :shock: .

Consumo :lol: :

Neste segundo momento estou usando combustível da BR Petrobras e o desempenho ate agora foi o melhor, com 24 km por litro.

Sds
Marcio
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

OI PESSOAL
pego a moto amanhã a tarde, o dcto só consegui fazer na terça, paguei a moto na sexta, me deram a nf no sábado, não tinham a nota de origem só chegou na segunda a tarde, na terça qdo fui no poupa tempo faltava o decalque do chassis, se naum levasse teria q fazer vistoria na moto.
Bem a consecionária aqui é boazinhas um pouco lenta, poderiam ter entregue todos os dctos necessários para licenciamento de uma só vez, pareceiam marinheiros de primeira viagem.
Mas está valendo a pena ela está linda, coloquei protetor de motor, sissibar, alforges, bolha e banda branca no pneu,a luz auxiliar (roncar) a loja em SP me vendeu com o suporte para mirage até 2007, era preso no farol, vou bolar um novo suporte pois estou com preguiça de ir a sp trocar, do resto é só alegria
O seguro acabei fechando com a porto seguros, por 640 em 4 parcelas no cartão.

abraços
Marcio Feitosa
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2009, 01:31
Localização: Fortaleza

Karla,

Seja bem vinda :lol: :lol: :lol:

Poderias informar qual a marca e o preco dos acessorios?? Estou querendo comprar :shock: :shock:

Sds
Marcio


karla Damasceno escreveu:OI PESSOAL
pego a moto amanhã a tarde, o dcto só consegui fazer na terça, paguei a moto na sexta, me deram a nf no sábado, não tinham a nota de origem só chegou na segunda a tarde, na terça qdo fui no poupa tempo faltava o decalque do chassis, se naum levasse teria q fazer vistoria na moto.
Bem a consecionária aqui é boazinhas um pouco lenta, poderiam ter entregue todos os dctos necessários para licenciamento de uma só vez, pareceiam marinheiros de primeira viagem.
Mas está valendo a pena ela está linda, coloquei protetor de motor, sissibar, alforges, bolha e banda branca no pneu,a luz auxiliar (roncar) a loja em SP me vendeu com o suporte para mirage até 2007, era preso no farol, vou bolar um novo suporte pois estou com preguiça de ir a sp trocar, do resto é só alegria
O seguro acabei fechando com a porto seguros, por 640 em 4 parcelas no cartão.

abraços
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi Marcio, comprei os acessórios em fevereiro, peguei as indicações aqui no forum, mas a maioria comprei na radical peças na General Osório 510, SP f.11 3362 0353 fl com o Paulo gente muito boa, tanto q comprei em fevereiro e o sissibar naum serviu liguei para ele e ele vai trocar numa boa para mim, os alforges, suporte antena e outras coisas comprei lá capacete e a capa tb.
o protetor de motor e o farol auxiliar comprei em outra loja mais naum me lembro foram umas duas lojas antes no mesmo quarteirão.

Se eu puder ajudar mais em alguma coisa e só fl.
abraços
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

Boa tarde
peguei ontem a mirage a primeira impressão foi muito boa, sai da concessionaria e passei logo no posto abasteci e para minha não surpresa o ponteiro do marcardos de combustível nem se mexeu, depois, continuou marcando tanque vazio, depois fui para casa e por duas vezes num percurso de 3km ela morreu duas vezes na troca de marchas, depois disso naum morreu mais e até agora ja rodei 20km e está tudo bem, estou um pouco insegura mais estou indo devagar.

abraços
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Marcio Feitosa escreveu:Karla,

Seja bem vinda :lol: :lol: :lol:

Poderias informar qual a marca e o preco dos acessorios?? Estou querendo comprar :shock: :shock:

Sds
Marcio


karla Damasceno escreveu:OI PESSOAL
pego a moto amanhã a tarde, o dcto só consegui fazer na terça, paguei a moto na sexta, me deram a nf no sábado, não tinham a nota de origem só chegou na segunda a tarde, na terça qdo fui no poupa tempo faltava o decalque do chassis, se naum levasse teria q fazer vistoria na moto.
Bem a consecionária aqui é boazinhas um pouco lenta, poderiam ter entregue todos os dctos necessários para licenciamento de uma só vez, pareceiam marinheiros de primeira viagem.
Mas está valendo a pena ela está linda, coloquei protetor de motor, sissibar, alforges, bolha e banda branca no pneu,a luz auxiliar (roncar) a loja em SP me vendeu com o suporte para mirage até 2007, era preso no farol, vou bolar um novo suporte pois estou com preguiça de ir a sp trocar, do resto é só alegria
O seguro acabei fechando com a porto seguros, por 640 em 4 parcelas no cartão.

abraços
Bom amigo, a minha é uma Mirage 2009, eu comprei os meus acessórios , fazem 3 dias, peguei protetor de motor (caramori)(190,00) e sissy bar (caramori)(R$ 363,00) , banco erê (444,00), Alforge Traseiro Duplo ( 245,00), e Caveirinhas para enfeitar a placa (R$ 15,00) e 4 lentes de setas branca c/ lampadas laranjas (24,00) :P

Comprei em uma loja na região da Gal.Osório em SP depois de pesquisar em umas 10 lojas :D

Antes: http://img83.imageshack.us/img83/6205/c ... ade008.jpg

Depois:
http://img216.imageshack.us/img216/2374 ... ade017.jpg

E pronta pra viajem:
http://img83.imageshack.us/img83/3482/c ... ade031.jpg

Abs!
Responder