Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Sobre a pedaleira, pelo que se falou você anda com o pé apoiado no pedal freio traseiro, ai fica desconfortável mesmo, negocio que não dá pra fazer isso igual na titan, só colocar o pé mesmo quando for freiar, eu acho desnecessario pedaleira na Mirage, pois ela não anda tanto pra seu pé descolar do pedal.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Yan.Metal escreveu:...eu acho desnecessario pedaleira na Mirage, pois ela não anda tanto pra seu pé descolar do pedal.
vc quis dizer plataforma, ne?
cara, vou te falar...
minha vida mudou depois que eu coloquei uma plataforma.
assim como quando eu coloquei o banco ere.
mas isso eh realmente uma questao pessoal.
no final das contas, se vc coloca o banco, ele te joga mais pra frente. dai vc sente necessidade de colocar comandos avançados. e depois plataforma, mas mais pra quem viaja bastante que faz mais diferença, pois horas a fio com o pé na pedaleira cansa. na plataforma, seu pé fica descansado.
abs
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

:arrow: Marcio Feitosa
- Parabéns pela compra!!!
- coloque algumas fotos de sua máquina aqui no fórum pra gente ver!
- eu só a ví mesmo no site da Kasinski...
- pilote com cuidado e felicidades!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
rmuchale
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2009, 17:48

Parabéns pela moto!
Estou querendo comprar a minha primeira moto tb e estou entre a Garinni GR 250T e a Mirage 2010!

Quando puder, informa pra nós a média de consumo dela.

Quanto custa em média, para colocar os comandos avançados e plataforma ? Pergunto isso pq como sou alto, fico com receio de ficar desconfortável ao pilotar, e esse é um dos detalhes que vai fazer diferença na hora que for escolher entre as duas motos.

abraço!
wandersonandrade
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:18
Contato:

Olá Amigos, sou novo no forum e terei uma contemplação garantida para a assembléia deste mês de agosto/09 para o modelo 2010 da mirage.

Neste arquivo você verá as 15 mudanças que vem neste novo modelo: http://wandersonandrade.com/Mirage_EFI.pps

Alguém sabe quanto tempo leva para eu pegar a moto? (visto q serei contemplado no dia 20/08)

Sou de vitória-es e por aqui algumas pessoas (por morarem perto de praia onde há maresias) fazem uma pintura especial que dá maior proteção. Alguém já fez esta pintura? Vale a pena investir 500reais nisto?

Para ser sincero eu gostaria de quando pegar esta moto remover o adesivo da kasinski. :o)...eu gostaria de colocar aquele adesivo da AQUILA...
Wanderson Andrade
wandersonandrade.com
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

rmuchale escreveu:Parabéns pela moto!
Estou querendo comprar a minha primeira moto tb e estou entre a Garinni GR 250T e a Mirage 2010!

Quando puder, informa pra nós a média de consumo dela.

Quanto custa em média, para colocar os comandos avançados e plataforma ? Pergunto isso pq como sou alto, fico com receio de ficar desconfortável ao pilotar, e esse é um dos detalhes que vai fazer diferença na hora que for escolher entre as duas motos.

abraço!
Eu tenho 1,90 e uso a moto original. Necessariamente você pode colocar só o comando avançado e continuar com o pedal normal. O que mata é o banco mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
dragon rider
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
Localização: Goiânia

pelo jeito parece q ficou muito boa a mirage 2010

vcs dizem do banco tipo viajei uns 115 km na minha amaciando o motor ainda lol o banco q achei desconfortavel foi o do passageiro num sei se e pq nao tenho o encosto mas detestei o banco trazeiro o dianteiro ate gostei

cara i eu acho q so meio locao pq eu num esperei os 1000 km pra coloquei quase 10000 rpm da algum pipino? fazer isso pq serio mesmo acho q tava com 250 km rodados peguei a estrada ai coloquei pra anda

marcio parabens pela aquiziçao ai no começo sofri um pouco com curvas mas acostuma depois
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Pessoal, o Motonline publicou uma primeira avaliação do modelo 2010.
Não se trata de um teste pois as motos foram disponibilizadas por uma concessionária, mas é bem interessante ver as opiniões do Bitenca, que na minha opinião entende bem mais de moto que o Tite.

Segue o link:

http://www.motonline.com.br/testride/co ... ago09.html
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

O artigo é bom, o Bitenca gostou da Mirage e Comet mesmo na faze do amaciamento e todo mundo sabe que antes de 5000RPM a Mirage é meio fraquinha só acima disso que ela começa a ter força de verdade mesmo.

Uma coisa que reparei foi como ficou pela primeira vez bonito o Kasinski no tanque da Mirage, ficou de bom gosto, porque antes era um lixo os adesivos o da 2006 acho mais feio que já vi ao vivo. MAs acho que na minha vou fazer umas flames e colocar o Mirage que fica do lado no tanque.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

cara, ou eles nao testaram a moto direito, ou a kasinski (hyosung) resolveu o problema do banco.
" A traseira impressiona pela maciez e conforto que proporciona"
abs
Responder