Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

Hoje 25/05, depois de muitos telefonemas, consegui saber que foi feito o pedido para a kasinsk e até sexta a peça (retificador) chega de manaus,depois irão enviar para a revendedora,ou seja só na proxima semana se Deus quiser.
Quanto ao escape com oxidação,lanterna trazeira entrando agua e as laterais poximo ao banco do garupa também com oxidação, não tem praso.
Não vamos perder a esperança de que um dia seremos respeitados, não somente na hora de comprar que tudo é prometido depois parecemos os maiores inimigos deles.
Abraços
Jesus ama vcs.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Geraldo CS
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Set 2008, 18:03

Senhores boa noite . Hoje a tarde fiz um teste qdo a moto começou a falhar : encostei o pé de leve sem forçar no descanso piorou as falhadas , chegou no ponto de acender a luz da injeção .Parei deslguei / religuei normal até encostar de novo no descanso .Não sei se esta semana vou ter tempó p/ levar na cons. para desligarem o sensor ,vamos ver se matamos o problema , más só depois , se não der resultado pedirei para remapearem a IE . Vou mante-los informados . As vezes é um simples mau contato , trabalho com eletrica e sei o baile que um mau contato pode dar em certos casos . Até a proxima , Paz e Saude a todos e respectivas Familias . FFFuuuiiiiii
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Dinho Pi escreveu:Hoje 25/05, depois de muitos telefonemas, consegui saber que foi feito o pedido para a kasinsk e até sexta a peça (retificador) chega de manaus,depois irão enviar para a revendedora,ou seja só na proxima semana se Deus quiser.
Quanto ao escape com oxidação,lanterna trazeira entrando agua e as laterais poximo ao banco do garupa também com oxidação, não tem praso.
Não vamos perder a esperança de que um dia seremos respeitados, não somente na hora de comprar que tudo é prometido depois parecemos os maiores inimigos deles.
Abraços
Jesus ama vcs.
caramba, tu foi premiado heim.. qto tempo tem a moto? vc mora em regiao litoranea? eu que moro em copacabana, so uns parafusos e o retrovisor que apresentam oxidacao.. mas é impossivel o retrovisor nao oxidar hehe..
Avatar do usuário
brightmore
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:16
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde.
sou novo por aqui,mas ja venho acompanhando o forum a um tempão.
estou tirando a minha carteira agora,e estou com uma vontade enorme de pegar uma mirage efi 0KM, mas estou com um certo medo da injeção eletrônica.
gostaria de saber d v6, compro logo ou espero mais um tempo ate serem resolvidos os problemas da nova moto, que ao meu ver são sempre os mesmos?galera que ja tem a injetada,me da uma luz.
forte abraço a todos.
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

brightmore escreveu:Boa tarde.
sou novo por aqui,mas ja venho acompanhando o forum a um tempão.
estou tirando a minha carteira agora,e estou com uma vontade enorme de pegar uma mirage efi 0KM, mas estou com um certo medo da injeção eletrônica.
gostaria de saber d v6, compro logo ou espero mais um tempo ate serem resolvidos os problemas da nova moto, que ao meu ver são sempre os mesmos?galera que ja tem a injetada,me da uma luz.
forte abraço a todos.
fala brightmore, cara eu não acho que seja um problema cronico, mas realmente muitas estão apresentando problemas...eu não estou com problemas nela...bom eu moro no pechincha, no meu predio tem mais uma colega que tem uma...se quiser dar um passeio até lá e ver ela funcionando...

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal da uma ajuda.
Como mando mensagem colocando a mensagem de outro usuario junto com a minha?
Como está ultima do MCARROZZA?
Jesus o Cristo é o Senhor.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Dinho Pi escreveu:Pessoal da uma ajuda.
Como mando mensagem colocando a mensagem de outro usuario junto com a minha?
Como está ultima do MCARROZZA?
Clica no botão "quote no canto direito da mensagem dele, então o formulário de mensagem vai abrir já com a mensagem que você selecionou, daí é só digitar abaixo dela.
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

[quote="lucianofrutuoso"][quote="Dinho Pi"]Pessoal da uma ajuda.
Como mando mensagem colocando a mensagem de outro usuario junto com a minha?
Como está ultima do MCARROZZA?[/quote]

Clica no botão "quote no canto direito da mensagem dele, então o formulário de mensagem vai abrir já com a mensagem que você selecionou, daí é só digitar abaixo dela.[/quote]

Teste do quote.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Dinho Pi
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Fev 2010, 13:36
Localização: São Bernardo do Campo

Luciano!!!
Não ficou como o seu,fiz algo errado?
Jesus o Cristo é o Senhor.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Dinho Pi escreveu:
Dinho Pi escreveu:Luciano!!!
Não ficou como o seu,fiz algo errado?
O comentário a qual você quer se referir ficará entre "quote" e "/quote" Não escreva nada entre esses marcadores.
De preferência deixa uma linha de espaço entre o comentário e seu texto.
Outra dica: antes de enviar o texto, use o "prever" e se estiver do seu agrado, envie.
Responder