Opa! Desculpem-me, derrapei na informação acima, a revista Motociclismo Magazine onde está o teste da Mirage é do mês de SETEMBRO passado, e não como constou. Então, até a próxima!Edson Agostini escreveu:Olá, miragenses e demais motocicletenses! Para quem não sabe a revista Motociclismo Magazine do mês de outubro passado, traz um teste com a Mirage, inclusive no dinamômetro; a revista Duas Rodas deste mês elege a Mirage como a custom do ano até 300 c.c. com rápidas impressões dos julgadores. Espero ter ajudado.
Abração a todos.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
ON THE ROAD AGAIN
Sobre este comentário "Olá, miragenses e demais motocicletenses! Para quem não sabe a revista Motociclismo Magazine do mês de outubro passado, traz um teste com a Mirage, inclusive no dinamômetro; a revista Duas Rodas deste mês elege a Mirage como a custom do ano até 300 c.c. com rápidas impressões dos julgadores. Espero ter ajudado.
Abração a todos.
_________________
Se perguntarem por mim, fui viajar (de moto, claro!).
Moto: Em breve a minha Miragem será real: uma MIRAGE 250 EFI."
CAROS foristas ando atraz de reportagens sobre a mirage 2010, ando nas bancas e não tenho encontrado. Se alguem tiver seria bom, sei lá escanear e disponibilizar, estou a cata. Acho interessante, ando na internet tb, mas não encontrei ainda sobre a mirage 2010, só dela.
Abração a todos.
_________________
Se perguntarem por mim, fui viajar (de moto, claro!).
Moto: Em breve a minha Miragem será real: uma MIRAGE 250 EFI."
CAROS foristas ando atraz de reportagens sobre a mirage 2010, ando nas bancas e não tenho encontrado. Se alguem tiver seria bom, sei lá escanear e disponibilizar, estou a cata. Acho interessante, ando na internet tb, mas não encontrei ainda sobre a mirage 2010, só dela.
-
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
OLa mcarrozza, eu tenho uma 2009 carburada, e algum tempo atrás apresentou os mesmos problemas, morria qdo estava quente. Como estava indo até aautorizada, reportei o problema e o mecânico (Gerson da H.Soares-Jabaquara), simplesmente deu uma regulada na embreagem e na marcha lenta. Depois disto nunca mais. Qdo percebo alguma diferença (às vezes qualidade de gasolina - só coloco comum) dou um pequeno ajuste na marcha lenta, e esta mais dificil dela apresentar o problema, creio que consegui ajusta-la legal...mcarrozza escreveu:Fala Keppel, bom a minha tb está pouco rodada e apresentou essa situação 1 vez, também peguei engarrafamento aqui no rio sol está escaldante, notei que pode ser devido ao aquecimento, quando cheguei em casa no mesmo dia do ocorrido ela apresentou pequena variação de rotação. Me foi recomendado colocar gasolina comum mesmo e até o momento não apresentou o problema novamente, mas tb não peguei um engarrafamento do tipo que peguei no dia.keppel escreveu:Pessoal,
a minha mirage ta apresentando a seguinte situação, ja aconteceu dela acender a tal luz indicadora da injeção eletronica comigo 4 VEZES em funcionamento, ou seja, comigo andando ou assim que parava em algum sinal. Em todas as vezes eu encostei a moto, desliguei, esperei um pouco e liguei novamente, ai tudo certo. O pessoal da autorizada disse que eu deveria realizar ums testes nela esse fim de semana e caso o padrão se repetisse deixasse ela la para eles testarem. Isso ja aconteceu com alguem?
Uma outra situação foi em um engarrafamento aqui em bh, a moto começou a morrer na marcha lenta, na autorizada me disseram que era normal, pq a moto provavelmente estava esquentando, pois estava parada.
Eu andei com ela apenas 360 km, enchi o tanque 2 vezes com gasolina podium.
Espero que não sejam problemas graves. Amanha vou deixar ela na autorizada para testes.
Se ja aconteceu com alguem me deem um help ai se puderem.
Obrigado.
Uma coisa que notei de ela morrer foi que quando eu vinha acelerando e apertava a embreagem um pouco mais tempo e rotação baixava muito e ela morreu duas vezes, agora sempre que vou reduzir dou um pequeno toque no acelerador, não sei se fui claro, mas quando comecei a colocar gaz comum ela não morreu mais, não sei se isso tem haver.
abraço
Abraços
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
Olá, amigo AJ Souza! Bem, eu só tenho conhecimento de matéria sobre a Mirage 2010, nessas revistas que mencionei anteriormente. Você pode adquirir edições passadas pelos saites "www.motociclismoonline.com.br" (edição 141 de setembro/2009) ou "www.revistaduasrodas.com.br" (edição 410 de novembro/2009). Tente também no saite da UOL, lá você verá algumas impressões sobre a Mirage 2010. Entre no saite da UOL, à esquerda clic em carros, depois à esquerda clic em motos, lá embaixo da página clic na página 2 e, por fim, clic na data de 11/09/2009 às 19h12 com o título: "Kasinski Mirage 250 ganha injeção eletrônica e pequenas mudanças estéticas". E, se alguém puder adicionar mais algo, por favor. Espero ajudar um pouco. Até breve!AJ Souza escreveu:Sobre este comentário "Olá, miragenses e demais motocicletenses! Para quem não sabe a revista Motociclismo Magazine do mês de outubro passado, traz um teste com a Mirage, inclusive no dinamômetro; a revista Duas Rodas deste mês elege a Mirage como a custom do ano até 300 c.c. com rápidas impressões dos julgadores. Espero ter ajudado.
Abração a todos.
_________________
Se perguntarem por mim, fui viajar (de moto, claro!).
Moto: Em breve a minha Miragem será real: uma MIRAGE 250 EFI."
CAROS foristas ando atraz de reportagens sobre a mirage 2010, ando nas bancas e não tenho encontrado. Se alguem tiver seria bom, sei lá escanear e disponibilizar, estou a cata. Acho interessante, ando na internet tb, mas não encontrei ainda sobre a mirage 2010, só dela.
ON THE ROAD AGAIN
Ok! obrigado pela atenção. Irei acessar os saites que vc falou. Quando eu estou direcionado na aquisição de determinado produto (no caso moto) gosto de saber dos prós e contras. No caso da mirage claro né mais prós. Vendi a minha Néo to sem andar de moto, to que to, morrendo de vontade de andar em duas rodas, sentindo o vento e o sol incindindo direto...rs...Não tem graça andar cercado por um monte de lata por todos os lados (carro) e usando tudo isso para um só andar!!! Só no dia de chuva se faz necessário o carro ou quando saio com a família.
É isso!
Um abraço a todos!
É isso!
Um abraço a todos!
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
Olá, eu sei muito bem do que você está falando. Quando vou comprar um bem durável e de valor elevado sou exigente demais, porque não estou comprando um pastel na feira! Como já mencionei aí pra cima, tive uma Mirage 2001 (à época lançamento), nunca deu problema até o furto dela em 2003, depois tive uma Virago 535, ano 1999, conservadíssima, mas tive que vendê-la em 2004 para comprar um lote de terra. A partir daí fiquei na sola do pé. Devo comprar a Mirage EFI em Janeiro próximo, já imaginou a coceira que tá dando? Felicidades!AJ Souza escreveu:Ok! obrigado pela atenção. Irei acessar os saites que vc falou. Quando eu estou direcionado na aquisição de determinado produto (no caso moto) gosto de saber dos prós e contras. No caso da mirage claro né mais prós. Vendi a minha Néo to sem andar de moto, to que to, morrendo de vontade de andar em duas rodas, sentindo o vento e o sol incindindo direto...rs...Não tem graça andar cercado por um monte de lata por todos os lados (carro) e usando tudo isso para um só andar!!! Só no dia de chuva se faz necessário o carro ou quando saio com a família.
É isso!
Um abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
Em junho estava tudo certo pra eu comprar uma Mirage, mas entrou mais dinheiro na conta e resolvi comprar um Ford Ka a vista e aproveitar a redução de IPI. O que mais me influenciou na compra do carro foi a questão da segurança que nem tem o que discutir. Mas a paixão não acabou e lendo esse post, a vontade voltou com tudo. E agora? Vender ou não vender o carro pra comprar uma Mirage 2010? Eis a questão =[
Definir é limitar.
Bom pessoal vai uma pequena avaliação:
km: 400km - somente em transito.
Média por litro: 26km/l
Qualidades: A moto é robusta, apesar do peso praticamente não sinto dificuldade em guiar, mas tb são 32 anos andando de moto quem for iniciante vai sentir um pouco no começo mas acostuma rápido, ela é forte com ou sem garupa parece que não tem diferença, pela potencia achei o consumo muito bom. A moto é linda. Tenho 1,70 altura a posição de guiar é muito boa, somente o guidon (guidão) vou puxar ele um pouco mais pra frente. Os faróis estão excelentes arrisco a dizer que foi a melhor moto que me proporcionou isso.
Defeitos: Considero o marcador de Gasolina, mas nda até agora.
O que tem que ser melhorado ou trocado: Retrovisores são muito ruins, o da esquerda vc praticamente não tem visão do carro se ele estiver proximo, é perigoso tem que ser trocado. Banco mas isso quase toda moto tem problema...principalmente custom, tem que ser trocado ou melhorado. Acho que o protetor da corrente bate em algumas situações, não é nda serio mas quando for trocar vou colocar um de melhor qualidade.
Comentários: A moto não morreu mais, o caso é que ela baixa a rotação rápido e no inicio eu não estava acostumado, morreu 3 vezes, estou colocando gaz comum por orientação. Relativo a luz da IE verifiquei que é devido a ligar ela rápido, ou seja, se ela morre em um sinal a tendencia é ligarmos a moto rapido para poder sair e no caso da IE tem que se dar um tempo antes, ou desligar a chave e ligar novamente. isso acontece com carro tb.
bom é isso, não tenho muito o que falar ainda pois 400km não é muito mas como foi totalmente em transido aqui no rio com calor de + de 40º da para ter uma idéia.
abraços
km: 400km - somente em transito.
Média por litro: 26km/l
Qualidades: A moto é robusta, apesar do peso praticamente não sinto dificuldade em guiar, mas tb são 32 anos andando de moto quem for iniciante vai sentir um pouco no começo mas acostuma rápido, ela é forte com ou sem garupa parece que não tem diferença, pela potencia achei o consumo muito bom. A moto é linda. Tenho 1,70 altura a posição de guiar é muito boa, somente o guidon (guidão) vou puxar ele um pouco mais pra frente. Os faróis estão excelentes arrisco a dizer que foi a melhor moto que me proporcionou isso.
Defeitos: Considero o marcador de Gasolina, mas nda até agora.
O que tem que ser melhorado ou trocado: Retrovisores são muito ruins, o da esquerda vc praticamente não tem visão do carro se ele estiver proximo, é perigoso tem que ser trocado. Banco mas isso quase toda moto tem problema...principalmente custom, tem que ser trocado ou melhorado. Acho que o protetor da corrente bate em algumas situações, não é nda serio mas quando for trocar vou colocar um de melhor qualidade.
Comentários: A moto não morreu mais, o caso é que ela baixa a rotação rápido e no inicio eu não estava acostumado, morreu 3 vezes, estou colocando gaz comum por orientação. Relativo a luz da IE verifiquei que é devido a ligar ela rápido, ou seja, se ela morre em um sinal a tendencia é ligarmos a moto rapido para poder sair e no caso da IE tem que se dar um tempo antes, ou desligar a chave e ligar novamente. isso acontece com carro tb.
bom é isso, não tenho muito o que falar ainda pois 400km não é muito mas como foi totalmente em transido aqui no rio com calor de + de 40º da para ter uma idéia.
abraços
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Oi pessoal , sabado ultimo 28-11-09 fui atá a loja pra conhcer de perto a mirage 250 , achei muito bacana ,o ronco dela muito bonito e na minha opiniao é a custom da baixa cc mais bonita que vi , até agora , parece que a gente ta centado numa shadow ou numa drag , parabéns aos mirageiros e quem sabe nao me torno um em breve tbm ?
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
-
- Mensagens: 82
- Registrado em: 22 Set 2008, 18:03
mcarrozza , estou com 220 Km na minha , estava morrendo más já expliquei anteriormente , o liga e desliga da chave serve como um reset na injeção , más tem que esperar dar o ciclo completo até apagar a luz . Marcador de combustivel normal o que estou estranhando é a suspensão dianteira pula muito .Já tive várias motos e eram mais macias , vamos ver na revisão . Protetor de corrente ainda não está batendo , vamos ver quando lacear mais a corrente .Do restante só alegria , a moto me surpreende a cada dia , consumo ainda não fiz a média tambem estou colocando comum , farol nem da CBzona era igual . Na concessionária aqui de Rio Claro ( Viva Motos ) os mecanicos estão fazendo reciclagem na Kasinski , bom né ? e bem atenciosos desde a loja até a oficina .Já falei demais Paz e Saude á todos , e se hoje estou com a moto é por exitir este site que muito me ajudou na decisão .