Estranhamente, depois da troca de óleo, a luz não acendeu mais.
Ou, o problema está intermitente. Vou rodar mais pra ver se acende novamente.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
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Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Liguei no MOTO SAM (Santo André) e ele disse para acabar com a gasolina do tanque para depois ver o que acontece, pois pode ser a sonda lambda.
Ele não tem o scanner para verificar.
"Sonda Lambda Compatível com Mirage 250 e Mirage 650
Origem Importado
Embalado por Race Custom
Valor Unitário R$ 146
Utilizar o Terminal da sonda que será substituida
Acompanha Cintas plásticas para organizar a instalação
Acompanha Dois tipos de emendas para você escolher
Obs.: Não utilize solda (estanho) para efetuar a emenda. Use um dos dois dispositivos fornecidos em razão do calor que irradia da sonda.
Função
Ela faz a leitura da concentração de oxigênio nos gases de escape e informa o módulo de controle da injeção a condição de queima da mistura ar/combustível, para que seja feita a correção da queima, empobrecendo ou enriquecendo a mistura, buscando sempre a mistura estequiométrica, que é o resultado de uma combustão completa do volume de ar admitido pelo motor com o combustível injetado pelo sistema."
Ele não tem o scanner para verificar.
"Sonda Lambda Compatível com Mirage 250 e Mirage 650
Origem Importado
Embalado por Race Custom
Valor Unitário R$ 146
Utilizar o Terminal da sonda que será substituida
Acompanha Cintas plásticas para organizar a instalação
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Obs.: Não utilize solda (estanho) para efetuar a emenda. Use um dos dois dispositivos fornecidos em razão do calor que irradia da sonda.
Função
Ela faz a leitura da concentração de oxigênio nos gases de escape e informa o módulo de controle da injeção a condição de queima da mistura ar/combustível, para que seja feita a correção da queima, empobrecendo ou enriquecendo a mistura, buscando sempre a mistura estequiométrica, que é o resultado de uma combustão completa do volume de ar admitido pelo motor com o combustível injetado pelo sistema."
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
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estranho essa luz parar, mas roda pra ver.....
so não vejo problema em estanhar a ligação pra garantir o contato e não soltar, os cabos não aquecem dessa forma, e ficam longe do escap em si......
vamos ver....
so não vejo problema em estanhar a ligação pra garantir o contato e não soltar, os cabos não aquecem dessa forma, e ficam longe do escap em si......
vamos ver....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
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Após alguns dias rodando a luz não acendeu mais.
Só estou estranhando que às vezes a partida não pega na hora.
Verifiquei a tampa lateral esquerda, e vi que a peça que é ligada nas velas, na parte exposta dela, nas laterais está um pouco enferrujada, os conectores parecem normais.
Será esse o problema para dar partida?
Só estou estranhando que às vezes a partida não pega na hora.
Verifiquei a tampa lateral esquerda, e vi que a peça que é ligada nas velas, na parte exposta dela, nas laterais está um pouco enferrujada, os conectores parecem normais.
Será esse o problema para dar partida?
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são as bobinas, mas sempre ela não pega, ou naquilo q foi falado do motor quente com parada curta de coisa de 5min?
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
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Só foi falar, a luz hoje acendeu novamente...kocura escreveu:Após alguns dias rodando a luz não acendeu mais.
Só estou estranhando que às vezes a partida não pega na hora.
Verifiquei a tampa lateral esquerda, e vi que a peça que é ligada nas velas, na parte exposta dela, nas laterais está um pouco enferrujada, os conectores parecem normais.
Será esse o problema para dar partida?
Vou ver se consigo fazer o teste o jumper este final de semana.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Quando peguei um trecho da Anchieta, parei no Marquinho Motos, fui dar partida, percebi esse problema ao tentar dar partida. Mas, não demorou muito pra pegar.SemControle escreveu:são as bobinas, mas sempre ela não pega, ou naquilo q foi falado do motor quente com parada curta de coisa de 5min?
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
Eu digo que às vezes, fico tentando uma, duas, tres vezes apertando o botão para dar partida e não pega, para mim não está normal, o certo deveria apertar uma vez e pegar na hora.
Outra coisa, falando nas bobinas, a sua que é mais nova, a gradezinha da tampa esquerda onde ficam as bobinas, é aberta ou fechada?
A minha é aberta, deve molhar fácil ali quando chove, por isso, deve enferrujar fácil aquilo. Ou é aberto para não aquecer demais?
Já a tampa do lado direito que a gradezinha deveria ser aberta, é fechada. Onde tem o filtro do ar.
Achei estranho isso.
Poderia ver na sua?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Encontrei uma boa explicação sobre as bobinas:
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... injetadas-
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... injetadas-
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Kocura, na minha também, achei tipo, muito estranho, cara... mas creio que o do lado direito é só pra design, pois se chover, poderia entrar agua na nos tubos de ar.. nao?kocura escreveu:Quando peguei um trecho da Anchieta, parei no Marquinho Motos, fui dar partida, percebi esse problema ao tentar dar partida. Mas, não demorou muito pra pegar.SemControle escreveu:são as bobinas, mas sempre ela não pega, ou naquilo q foi falado do motor quente com parada curta de coisa de 5min?
noto q a minha qnt menos combustível tem, demora um pouco mais na partida, mas é muito rápida.....
Eu digo que às vezes, fico tentando uma, duas, tres vezes apertando o botão para dar partida e não pega, para mim não está normal, o certo deveria apertar uma vez e pegar na hora.
Outra coisa, falando nas bobinas, a sua que é mais nova, a gradezinha da tampa esquerda onde ficam as bobinas, é aberta ou fechada?
A minha é aberta, deve molhar fácil ali quando chove, por isso, deve enferrujar fácil aquilo. Ou é aberto para não aquecer demais?
Já a tampa do lado direito que a gradezinha deveria ser aberta, é fechada. Onde tem o filtro do ar.
Achei estranho isso.
Poderia ver na sua?