Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
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Amigo, eu tenho uma Mirage carburada e é excelente moto. É um tanque de forte. O motor nunca me deu problema e eu mesmo faço manutenção básica. Até hoje so limpei carburador e ja fazem 4 anos que tenho ela. Qualquer moto precisa de dono caprichoso e trate com carinho. Enfim, não tenho queixas.
tiger
Por mim, eu também comprava uma carburada. Acredito que carburada seja mais robusta quanto a manutenção.xavier escreveu:Amigo, eu tenho uma Mirage carburada e é excelente moto. É um tanque de forte. O motor nunca me deu problema e eu mesmo faço manutenção básica. Até hoje so limpei carburador e ja fazem 4 anos que tenho ela. Qualquer moto precisa de dono caprichoso e trate com carinho. Enfim, não tenho queixas.
Mas em contra partida, a injetada é mais economica e potente. Vi muita gente falando que na mirage injetada só deve entrar combustível muito bom. Mas isso é tranquilo.
Basicamente: quanto é um conserto caro em uma mirage 250 injetada?
Valeu!
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conserto caro sera se tiver q importar peças e for taxado na entrada.....
mas pelo q li nem uma retifica é algo tao bruto, pois existem peças q servem e deixam a moto mais violenta.....
já mandei até mp perguntando sobre onde anda o desfecho da moto do jovi q esta como 350 na assinatura
mas pelo q li nem uma retifica é algo tao bruto, pois existem peças q servem e deixam a moto mais violenta.....
já mandei até mp perguntando sobre onde anda o desfecho da moto do jovi q esta como 350 na assinatura
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
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A manutenção de qualquer moto é cara, mas das custom é mais caro ainda. E nenhuma custom tem manutenção barata.
tiger
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mas por sorte parece haver uma grande lista de peças compatíveis.....
to tentando fechar a 12/13 e não sei se essa lista toda se aplica.....
mas fico com receio de precisar importar algo, e ainda ser taxado....ai sim fica caro a brincadeira.....procurando as plataformas, mais de 350 cada par, é $$$$$$$$$$$$$$
to tentando fechar a 12/13 e não sei se essa lista toda se aplica.....
mas fico com receio de precisar importar algo, e ainda ser taxado....ai sim fica caro a brincadeira.....procurando as plataformas, mais de 350 cada par, é $$$$$$$$$$$$$$
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
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Comprei minha mirage na sexta é 2010 2011 o dono me garantiu que a moto estava em perfeitas condiçoes ... fui ate ribeirao preto sao 356 km ... a bicha se comportou super bem . fui e voltei sem problemas .. moto excelente na estrada ... estou muito satisfeito ....
Comprei a minha hoje, acho que fiz um bom negócio. Uma Mirage 10/11 com 17mil km, banco Ere e Sissy Bar, vide foto:
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?
Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!
Valeu pessoal!
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?
Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!
Valeu pessoal!
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ThiagoOR escreveu:Comprei a minha hoje, acho que fiz um bom negócio. Uma Mirage 10/11 com 17mil km, banco Ere e Sissy Bar, vide foto:
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?
Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!
Valeu pessoal!
Parabéns.
O farol das 2011 é aceso ao virar a chave, com isso ao dar a partida força a bateria, esse botão ai é uma solução boa.
Uma coisa que tenho lido é que o chicote onde o retificador é plugado, é muito fino, muitos entendidos recomendam trocar esse chicote por um fio de bitola mais grosso.
ATENÇÃO: É alterar o chicote ja existente, e não ligar o retificador direto na bateria.
Eles falam que o fio fino, gera resistência que faz com que o chicote esquente e o retificador esquente demais.
Alterando o chicote o super aquecimento é solucionado (SEGUNDO ESSAS PESSOAS)
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Obrigado pela dica. Eu compro por fora isso ou é algo bem genérico? Vou tentar fazer sozinho.agpcardoso escreveu:ma coisa que tenho lido é que o chicote onde o retificador é plugado, é muito fino, muitos entendidos recomendam trocar esse chicote por um fio de bitola mais grosso.
ATENÇÃO: É alterar o chicote ja existente, e não ligar o retificador direto na bateria.
Eles falam que o fio fino, gera resistência que faz com que o chicote esquente e o retificador esquente demais.
Alterando o chicote o super aquecimento é solucionado (SEGUNDO ESSAS PESSOAS)
Vou trocar o chicote e vou aproveitar e fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=B2Ry0rWQfcY
Também parecer simples e vai melhorar bastante.
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Amigos alguem sabe aonde posso arrumar um banco confotavel /????? obrigado .