Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Amigo, eu tenho uma Mirage carburada e é excelente moto. É um tanque de forte. O motor nunca me deu problema e eu mesmo faço manutenção básica. Até hoje so limpei carburador e ja fazem 4 anos que tenho ela. Qualquer moto precisa de dono caprichoso e trate com carinho. Enfim, não tenho queixas.
tiger
ThiagoOR
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mai 2015, 09:30
Localização: Cascavel

xavier escreveu:Amigo, eu tenho uma Mirage carburada e é excelente moto. É um tanque de forte. O motor nunca me deu problema e eu mesmo faço manutenção básica. Até hoje so limpei carburador e ja fazem 4 anos que tenho ela. Qualquer moto precisa de dono caprichoso e trate com carinho. Enfim, não tenho queixas.
Por mim, eu também comprava uma carburada. Acredito que carburada seja mais robusta quanto a manutenção.
Mas em contra partida, a injetada é mais economica e potente. Vi muita gente falando que na mirage injetada só deve entrar combustível muito bom. Mas isso é tranquilo.

Basicamente: quanto é um conserto caro em uma mirage 250 injetada?

Valeu!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

conserto caro sera se tiver q importar peças e for taxado na entrada.....
mas pelo q li nem uma retifica é algo tao bruto, pois existem peças q servem e deixam a moto mais violenta.....
já mandei até mp perguntando sobre onde anda o desfecho da moto do jovi q esta como 350 na assinatura
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

A manutenção de qualquer moto é cara, mas das custom é mais caro ainda. E nenhuma custom tem manutenção barata.
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

mas por sorte parece haver uma grande lista de peças compatíveis.....
to tentando fechar a 12/13 e não sei se essa lista toda se aplica.....

mas fico com receio de precisar importar algo, e ainda ser taxado....ai sim fica caro a brincadeira.....procurando as plataformas, mais de 350 cada par, é $$$$$$$$$$$$$$
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

Comprei minha mirage na sexta é 2010 2011 o dono me garantiu que a moto estava em perfeitas condiçoes ... fui ate ribeirao preto sao 356 km ... a bicha se comportou super bem . fui e voltei sem problemas .. moto excelente na estrada ... estou muito satisfeito ....
ThiagoOR
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mai 2015, 09:30
Localização: Cascavel

Comprei a minha hoje, acho que fiz um bom negócio. Uma Mirage 10/11 com 17mil km, banco Ere e Sissy Bar, vide foto:
Imagem
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?

Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!

Valeu pessoal!
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

ThiagoOR escreveu:Comprei a minha hoje, acho que fiz um bom negócio. Uma Mirage 10/11 com 17mil km, banco Ere e Sissy Bar, vide foto:
Imagem
O Cara queria R$8.000,00, dei R$5.500,00 + uma Biz 2004 que eu tinha. O meu mecânico de confiança falou que a moto ta boa. Foi um bom negócio certo?

Depois passo aqui passar minhas impressões. Por enquanto posso dizer algumas coisas: Esse Banco é confortável demais, não dá vontade de parar de andar. Fora o ronco que é fenomenal!!!!

Valeu pessoal!

Parabéns.

O farol das 2011 é aceso ao virar a chave, com isso ao dar a partida força a bateria, esse botão ai é uma solução boa.

Uma coisa que tenho lido é que o chicote onde o retificador é plugado, é muito fino, muitos entendidos recomendam trocar esse chicote por um fio de bitola mais grosso.

ATENÇÃO: É alterar o chicote ja existente, e não ligar o retificador direto na bateria.

Eles falam que o fio fino, gera resistência que faz com que o chicote esquente e o retificador esquente demais.

Alterando o chicote o super aquecimento é solucionado (SEGUNDO ESSAS PESSOAS)
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
ThiagoOR
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mai 2015, 09:30
Localização: Cascavel

agpcardoso escreveu:ma coisa que tenho lido é que o chicote onde o retificador é plugado, é muito fino, muitos entendidos recomendam trocar esse chicote por um fio de bitola mais grosso.

ATENÇÃO: É alterar o chicote ja existente, e não ligar o retificador direto na bateria.

Eles falam que o fio fino, gera resistência que faz com que o chicote esquente e o retificador esquente demais.

Alterando o chicote o super aquecimento é solucionado (SEGUNDO ESSAS PESSOAS)
Obrigado pela dica. Eu compro por fora isso ou é algo bem genérico? Vou tentar fazer sozinho.
Vou trocar o chicote e vou aproveitar e fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=B2Ry0rWQfcY
Também parecer simples e vai melhorar bastante.
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

Amigos alguem sabe aonde posso arrumar um banco confotavel /????? obrigado .
Responder