Peguei a minha 250!
Que diferença, senhores!
É outra pegada!
Outra ciclística...
Preciso agora me adaptar ao novo conjunto!
A primeira impressão é a melhor possível!
Ótimo conforto!
Ótima resposta do motor!
O ronco do V2, mesmo com o escapamento original é muito bom de ouvir enquanto se acelera!
A única coisa que estranhei, e não sei se é característica da moto ou questão de ajuste, foi o freio traseiro. O pedal está com um curso bem longo e mesmo apertando ele bem, achei o freio traseiro bem menos eficiente do que o da Mirage 150. Mas creio que seja questão de regulagem mesmo!
Amanhã pretendo agendar uma revisão na concessionária e instalação do alarme c/ bloqueador (Positron).
Abaixo 2 fotos tiradas às pressas no estacionamento do prédio onde trabalho!
Depois envio outras, com mais qualidade e mais luz!
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
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- Rodrigao1983
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Honda CB300R - Vendida
Kasinski Mirage 150 (Guerreira) - Vendida
Kasinski Mirage 250 - Atual
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Peguei a minha tem mais ou menos umas 2 semanas, também estranhei o freio traseiro...tentei ajustar mas ficou prendendo um pouco, estou tentando achar um meio termo. Parabéns pela motoca.Rodrigao1983 escreveu:Peguei a minha 250!
Que diferença, senhores!
É outra pegada!
Outra ciclística...
Preciso agora me adaptar ao novo conjunto!
A primeira impressão é a melhor possível!
Ótimo conforto!
Ótima resposta do motor!
O ronco do V2, mesmo com o escapamento original é muito bom de ouvir enquanto se acelera!
A única coisa que estranhei, e não sei se é característica da moto ou questão de ajuste, foi o freio traseiro. O pedal está com um curso bem longo e mesmo apertando ele bem, achei o freio traseiro bem menos eficiente do que o da Mirage 150. Mas creio que seja questão de regulagem mesmo!
Amanhã pretendo agendar uma revisão na concessionária e instalação do alarme c/ bloqueador (Positron).
Abaixo 2 fotos tiradas às pressas no estacionamento do prédio onde trabalho!
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Mirage 250 EFI 11/11
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Diante do futuro incerto da kasinski e do fechamento de muitas autorizadas para que os proprietários desta marca não fiquem na mão
sugiro que se você conhecer um bom mecanico que trabalhe com kasinski indicar neste link: http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... inski.html
Todas as indicações feitas nesse link estão sendo incluídas neste mapa: https://mapsengine.google.com/map/viewe ... XxpozKUAC8
A ideia é se um proprietário estiver na estrada, através do mapa poderá localizar a oficina que trabalha com kasinski mais próxima.
Também será util para quem precisar efetuar revisões e/ou outros serviços e sua cidade não tiver autorizada Kasinski.
Vamos lá Kasinskeiros, vamos nos unir e nos ajudar.
sugiro que se você conhecer um bom mecanico que trabalhe com kasinski indicar neste link: http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... inski.html
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A ideia é se um proprietário estiver na estrada, através do mapa poderá localizar a oficina que trabalha com kasinski mais próxima.
Também será util para quem precisar efetuar revisões e/ou outros serviços e sua cidade não tiver autorizada Kasinski.
Vamos lá Kasinskeiros, vamos nos unir e nos ajudar.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
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A maioria dos proprietários de mirage com injeção Delphi, (NÃO SEI das com injeção importada) reclamam da dificuldade de partida depois que a moto esquenta e fica parada uns minutinhos.
Pois bem, a minha é assim desde qdo comprei 0km e ha uns 4 meses sem querer descobri uma manhinha que faço ela pegar de primeira.
Segue abaixo o procedimento
1- Girar a chave
2- Ativar o botão vermelho e aguardar o barulho da injeção.
3- Todo acelerador tem uma folguinha, gire até o limite da folga.
4- Uma vez o limite da folga identificado, a partir desse limite a aceleração começa,
POIS BEM, A PARTIR DESSE LIMITE, gire o acelerador 0,5cm (Meio Centimetro)
5- Segurando o acelerador girado 0,5cm aperte o Start
Comigo ela pegou 100% das vezes seguindo esse procedimento
CONCLUSÃO PARTICULAR
Qdo a moto ta fria e é ligada, ela fica em torno de 2000 giros e depois de quente cai para 1600
Ligando a moto com o manete do acelerador acelerado em 0,5 CREIO QUE, a moto é ligada com aceleração próximo a 2000 giros o que faz ela pegar de primeira.
ATENÇÃO, se girar mais do que 0,5cm ela liga afogada e morre.
Pois bem, a minha é assim desde qdo comprei 0km e ha uns 4 meses sem querer descobri uma manhinha que faço ela pegar de primeira.
Segue abaixo o procedimento
1- Girar a chave
2- Ativar o botão vermelho e aguardar o barulho da injeção.
3- Todo acelerador tem uma folguinha, gire até o limite da folga.
4- Uma vez o limite da folga identificado, a partir desse limite a aceleração começa,
POIS BEM, A PARTIR DESSE LIMITE, gire o acelerador 0,5cm (Meio Centimetro)
5- Segurando o acelerador girado 0,5cm aperte o Start
Comigo ela pegou 100% das vezes seguindo esse procedimento
CONCLUSÃO PARTICULAR
Qdo a moto ta fria e é ligada, ela fica em torno de 2000 giros e depois de quente cai para 1600
Ligando a moto com o manete do acelerador acelerado em 0,5 CREIO QUE, a moto é ligada com aceleração próximo a 2000 giros o que faz ela pegar de primeira.
ATENÇÃO, se girar mais do que 0,5cm ela liga afogada e morre.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
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Mirageiros de SALVADOR-BA, me ajudem.
Como todos sabem estamos entregues as moscas...preciso fazer revisão na minha mirage ...revisao de 9000 km...ela é uma 2011 efi.
Ultimamente ela anda falhando um em baixa rotação e em esticadas. Além disso a injeção está acendendo e apagando. Quando estou com ela parada e movimento meu guidão a luz efi fica apagando e ligando. Percebi que do lado esquerdo do tanque saem fios para o painel e conclui que ao mexer nos fios verifiquei que o mal contato vem daquele lugar. Tirei o tanque pra acessar os fios com mais facilidade mas mesmo assim não consegui identificar qual é e agora a injeção nao apaga mais.
Alguém já teve esse problema?
Alguém indica um bom mecanico de Mirgae AQUI EM SALVADOR? Que possa fazer uma revisão de 9000 e de cabos eletricos?
Forte abraço a todos que fazem desse grupo importante ferramenta de soluções!
Como todos sabem estamos entregues as moscas...preciso fazer revisão na minha mirage ...revisao de 9000 km...ela é uma 2011 efi.
Ultimamente ela anda falhando um em baixa rotação e em esticadas. Além disso a injeção está acendendo e apagando. Quando estou com ela parada e movimento meu guidão a luz efi fica apagando e ligando. Percebi que do lado esquerdo do tanque saem fios para o painel e conclui que ao mexer nos fios verifiquei que o mal contato vem daquele lugar. Tirei o tanque pra acessar os fios com mais facilidade mas mesmo assim não consegui identificar qual é e agora a injeção nao apaga mais.
Alguém já teve esse problema?
Alguém indica um bom mecanico de Mirgae AQUI EM SALVADOR? Que possa fazer uma revisão de 9000 e de cabos eletricos?
Forte abraço a todos que fazem desse grupo importante ferramenta de soluções!
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Eu vi um relato de um problema igualzinho o seu, a moto falhava qdo o motociclista virava o guidão. Não lembro se foi nesse forum ou em grupos do face.
O problema do cara era que os conectores oxidaram, o procedimento foi abrir todos, passar um limpa contato e se NÃO ME ENGANO uma lixa fina e fechar novamente.
Se não for conector, pode ser fio esmagado ou esticado.
Do lado do guidão tem uma tampa de plastico que vc pode desparafusar para verificar
O problema do cara era que os conectores oxidaram, o procedimento foi abrir todos, passar um limpa contato e se NÃO ME ENGANO uma lixa fina e fechar novamente.
Se não for conector, pode ser fio esmagado ou esticado.
Do lado do guidão tem uma tampa de plastico que vc pode desparafusar para verificar
geraldotosta escreveu:Mirageiros de SALVADOR-BA, me ajudem.
Como todos sabem estamos entregues as moscas...preciso fazer revisão na minha mirage ...revisao de 9000 km...ela é uma 2011 efi.
Ultimamente ela anda falhando um em baixa rotação e em esticadas. Além disso a injeção está acendendo e apagando. Quando estou com ela parada e movimento meu guidão a luz efi fica apagando e ligando. Percebi que do lado esquerdo do tanque saem fios para o painel e conclui que ao mexer nos fios verifiquei que o mal contato vem daquele lugar. Tirei o tanque pra acessar os fios com mais facilidade mas mesmo assim não consegui identificar qual é e agora a injeção nao apaga mais.
Alguém já teve esse problema?
Alguém indica um bom mecanico de Mirgae AQUI EM SALVADOR? Que possa fazer uma revisão de 9000 e de cabos eletricos?
Forte abraço a todos que fazem desse grupo importante ferramenta de soluções!
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Valeu agp! Resposta rápida! Hehehehehe
Cara... Tenho quase certeza q vc acertou... Vou pedir pra fazerem isso na revisao.. Só falta algum companheiro de salvador me indicar um mecanico que conheca as problematicas da mirage!
Cara... Tenho quase certeza q vc acertou... Vou pedir pra fazerem isso na revisao.. Só falta algum companheiro de salvador me indicar um mecanico que conheca as problematicas da mirage!
Olá a todos.
Ja venho lendo o site, e me inscrevi recentemente.
Apesar de já conhecer, me identificar, e admirar... o visual... a posição de pilotagem... estou entrando nesse universo de motos custom agora.
Para começar, me interessei pela Mirage, mas não consegui pesar se realmente ainda vale a pena devido a alguns aspectos, os quais gostaria de contar com a ajuda de vcs!
Pelo que notei, é uma bela moto, a um preço muito convidativo para entrar no mundo Custom com estilo!
No entanto, li relatos de diversos pontos fracos que comprometem (pelo menos p um iniciante como eu), como:
1) baixa qualidade do cromado (moro no RJ),
2) dificuldade em peças de reposição (vi q tem peças compatíveis, mas requer sagacidade e experiência do usuário. ou seja, iniciantes terão mais dificuldades)
3) e o principal para mim, mercado para revenda (como é, encalha? revende com facilidade, tem compradores?).
4) Tem que colocar acessórios básicos a parte (como proteçåo do escapamento...)
Ja venho lendo o site, e me inscrevi recentemente.
Apesar de já conhecer, me identificar, e admirar... o visual... a posição de pilotagem... estou entrando nesse universo de motos custom agora.
Para começar, me interessei pela Mirage, mas não consegui pesar se realmente ainda vale a pena devido a alguns aspectos, os quais gostaria de contar com a ajuda de vcs!
Pelo que notei, é uma bela moto, a um preço muito convidativo para entrar no mundo Custom com estilo!
No entanto, li relatos de diversos pontos fracos que comprometem (pelo menos p um iniciante como eu), como:
1) baixa qualidade do cromado (moro no RJ),
2) dificuldade em peças de reposição (vi q tem peças compatíveis, mas requer sagacidade e experiência do usuário. ou seja, iniciantes terão mais dificuldades)
3) e o principal para mim, mercado para revenda (como é, encalha? revende com facilidade, tem compradores?).
4) Tem que colocar acessórios básicos a parte (como proteçåo do escapamento...)
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- Registrado em: 18 Out 2013, 00:47
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Galera, já li dezenas de tópicos mas essa é a primeira vez que posto no fórum.Pesquisei bastante mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida...
Seguinte, optei pela Mirage 250, será minha terceira moto mas não sei se compro uma Zero km ou pego uma usadinha, 2011 mais ou menos.
Acredito que a vantagem seria que já desvalorizou, é mais barata e está amaciada, o porém é que não sei como a moto foi tratada anteriormente e pretendo comprá-la pra revender mais pra frente, pegar uma moto maior. Eu a usaria como entrada no novo financiamento.
Por outro lado novo é sempre novo, sai mais caro mas eu acredito que não perderia tanto $$ na hora de passar pra frente.
Aqui em São Bernardo - SP uma nova sai por $14,400, olhei na tabela fipe e uma 2013 tá em média $11.700, achei uma baita diferença...
Dúvida cruel!
Seguinte, optei pela Mirage 250, será minha terceira moto mas não sei se compro uma Zero km ou pego uma usadinha, 2011 mais ou menos.
Acredito que a vantagem seria que já desvalorizou, é mais barata e está amaciada, o porém é que não sei como a moto foi tratada anteriormente e pretendo comprá-la pra revender mais pra frente, pegar uma moto maior. Eu a usaria como entrada no novo financiamento.
Por outro lado novo é sempre novo, sai mais caro mas eu acredito que não perderia tanto $$ na hora de passar pra frente.
Aqui em São Bernardo - SP uma nova sai por $14,400, olhei na tabela fipe e uma 2013 tá em média $11.700, achei uma baita diferença...
Dúvida cruel!
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- Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
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Se sua intenção é revender então fuja da Mirage zero, pois vai desvalorizar muito.
Aliás, terá dificuldades em dar a Mirage como parte de pagamento. Muitas lojas dirão que não trabalham com essa marca.
Avalie a possibilidade de comprar uma Intruder 125 ou uma Shadow 600 que são melhores de revenda. Com a mesma grana de uma Mirage zero dá pra pegar uma Shadow entre 2002 e 2004...
Aliás, terá dificuldades em dar a Mirage como parte de pagamento. Muitas lojas dirão que não trabalham com essa marca.
Avalie a possibilidade de comprar uma Intruder 125 ou uma Shadow 600 que são melhores de revenda. Com a mesma grana de uma Mirage zero dá pra pegar uma Shadow entre 2002 e 2004...
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
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