Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
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Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Também gostaria de saber, pois já estou pensando em comprar o retificador da falcon, pois já peço para o mecânico da concessionária fazer a troca.liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Vou ver se pego uma 12/13, quria a 13, mas se tiver desconto nem ligo, rsrsrs.
- benedito Junior
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ainda náo rolou a revisao meu amigo... mais estou vendo essa viagem mais para maio onde irei a um congresso... até lá ja terei feito as revisoes nessessarias rsrsrsjirschik escreveu:Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
quero saber será que a moto vai aguentar???
a minha mirage 250 é ano 2013
abç
mirage 250 preta
Descobri a pouco, lendo o tópico sobre problemas elétricos que a ECU das mirages novas não sofrem mais com problema de oxidação e são feitas pela Delphi (melhor qualidade), bem como os retificadores são de melhor qualidade, mas como pretendo viajar com a minha, comprei o retificador da falcon, já que foi baratinho.liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Ao que tudo indica as mirages com os problemas corrigidos são as 2012/2013.
xerem - Daniel Lopes
Isso é bom, mas na dúvida vou comprar o retificador e um carregador de baterias desses de tomada... Tinha que mostrar no painel a voltagem da bateria, testar se o retificador tá ruim é super simples, mas não é prático. Se bem que ao contrário da vulcan imagino que a mirage 250 pega no tranco e funciona mesmo com a bateria descarregada.
Cara, ia falar um monte aqui mas o jirschick falou tudo. Eu tive uma 2008 carburada e posso dizer que a moto é valente. Boa viagem!!benedito Junior escreveu:ainda náo rolou a revisao meu amigo... mais estou vendo essa viagem mais para maio onde irei a um congresso... até lá ja terei feito as revisoes nessessarias rsrsrsjirschik escreveu:Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...
quero saber será que a moto vai aguentar???
a minha mirage 250 é ano 2013
abç
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Ela é EFI não tente fazer pegar no tranco, compra um voltimetro no ML, custa uns R$ 15,00 e vai sempre te informar se o retificador está ok, além de ser pequeno e a prova de agua (o com 3 leds).liquuid escreveu:Isso é bom, mas na dúvida vou comprar o retificador e um carregador de baterias desses de tomada... Tinha que mostrar no painel a voltagem da bateria, testar se o retificador tá ruim é super simples, mas não é prático. Se bem que ao contrário da vulcan imagino que a mirage 250 pega no tranco e funciona mesmo com a bateria descarregada.
xerem - Daniel Lopes
beleza parceiros,feliz 2013 para todos,desculpe a demora na resposta mas estava viajando,com a motoca,bom quanto ao escape torbal que coloquei e ficou falhando,acabei levando em uma autorizada lá no centro e o mecanico disse que a moto estava tudo em ordem quanto ao modulo e o problema da falha poderia ser na borboleta que não estavam abrindo juntas,mas ainda não mandei ver isso,coloquei o escap original de volta e a moto ficou boa, mas falha um pouquinho em baixa, acho que realmente,todo problema é a borboleta,assim que mandar a moto para revisar,conto para vcs, obrigado a todos.
beleza parceiros,feliz 2013 para todos,desculpe a demora na resposta mas estava viajando,com a motoca,bom quanto ao escape torbal que coloquei e ficou falhando,acabei levando em uma autorizada lá no centro e o mecanico disse que a moto estava tudo em ordem quanto ao modulo e o problema da falha poderia ser na borboleta que não estavam abrindo juntas,mas ainda não mandei ver isso,coloquei o escap original de volta e a moto ficou boa, mas falha um pouquinho em baixa, acho que realmente,todo problema é a borboleta,assim que mandar a moto para revisar,conto para vcs, obrigado a todos.Humm escreveu:escape diferente, contrapressao diferente..
a ecu deve ser re-parametrizada de acordo com o novo esforço do motor.
uma cc autorizada, boa e eficiente, daria conta do recado.. mas é justamente ai q mora o problema hehe
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- Mensagens: 14
- Registrado em: 26 Jan 2011, 14:57
- Localização: Belo Jardim
Xerem!
Boa noite!Estarei em Afogados de 17 a 20/01 e gostaria de conversar com vc sobre elétrica da mira250efi, naturalmente se vc for. A minha é 12/13 e está com 2800k e me faz feliz, mas não sei até qdo. Abraços
Boa noite!Estarei em Afogados de 17 a 20/01 e gostaria de conversar com vc sobre elétrica da mira250efi, naturalmente se vc for. A minha é 12/13 e está com 2800k e me faz feliz, mas não sei até qdo. Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.