Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Também gostaria de saber, pois já estou pensando em comprar o retificador da falcon, pois já peço para o mecânico da concessionária fazer a troca.

Vou ver se pego uma 12/13, quria a 13, mas se tiver desconto nem ligo, rsrsrs.
Avatar do usuário
benedito Junior
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2013, 10:37
Localização: Belém
Contato:

jirschik escreveu:
benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...

quero saber será que a moto vai aguentar???

:(

a minha mirage 250 é ano 2013 :oops:
Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!
ainda náo rolou a revisao meu amigo... mais estou vendo essa viagem mais para maio onde irei a um congresso... até lá ja terei feito as revisoes nessessarias rsrsrs

abç
mirage 250 preta
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Descobri a pouco, lendo o tópico sobre problemas elétricos que a ECU das mirages novas não sofrem mais com problema de oxidação e são feitas pela Delphi (melhor qualidade), bem como os retificadores são de melhor qualidade, mas como pretendo viajar com a minha, comprei o retificador da falcon, já que foi baratinho.

Ao que tudo indica as mirages com os problemas corrigidos são as 2012/2013.
xerem - Daniel Lopes
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Isso é bom, mas na dúvida vou comprar o retificador e um carregador de baterias desses de tomada... Tinha que mostrar no painel a voltagem da bateria, testar se o retificador tá ruim é super simples, mas não é prático. Se bem que ao contrário da vulcan imagino que a mirage 250 pega no tranco e funciona mesmo com a bateria descarregada.
mcfilipi
Mensagens: 110
Registrado em: 19 Jun 2008, 13:12

benedito Junior escreveu:
jirschik escreveu:
benedito Junior escreveu:salve galera estou querendo viajar na minha mirage 250 sendo que será uma viagem longa de Belém a Natal dando um total de 2015 KM fazendo rota por fortaleza...

quero saber será que a moto vai aguentar???

:(

a minha mirage 250 é ano 2013 :oops:
Camarada, a Mirage aguenta sim, e sou prova viva disso. Mas por ser 2013, ela já passou pela revisão dos 1000km? É a fase de maior atenção, de "amaciamento" de qualquer motocicleta. Não force a barra, siga como recomenda o manual e terás boa motocicleta por muito tempo!
ainda náo rolou a revisao meu amigo... mais estou vendo essa viagem mais para maio onde irei a um congresso... até lá ja terei feito as revisoes nessessarias rsrsrs

abç
Cara, ia falar um monte aqui mas o jirschick falou tudo. Eu tive uma 2008 carburada e posso dizer que a moto é valente. Boa viagem!!
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

liquuid escreveu:Isso é bom, mas na dúvida vou comprar o retificador e um carregador de baterias desses de tomada... Tinha que mostrar no painel a voltagem da bateria, testar se o retificador tá ruim é super simples, mas não é prático. Se bem que ao contrário da vulcan imagino que a mirage 250 pega no tranco e funciona mesmo com a bateria descarregada.
Ela é EFI não tente fazer pegar no tranco, compra um voltimetro no ML, custa uns R$ 15,00 e vai sempre te informar se o retificador está ok, além de ser pequeno e a prova de agua (o com 3 leds).
xerem - Daniel Lopes
Avatar do usuário
Valtinho
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2010, 23:44
Localização: São Paulo
Contato:

beleza parceiros,feliz 2013 para todos,desculpe a demora na resposta mas estava viajando,com a motoca,bom quanto ao escape torbal que coloquei e ficou falhando,acabei levando em uma autorizada lá no centro e o mecanico disse que a moto estava tudo em ordem quanto ao modulo e o problema da falha poderia ser na borboleta que não estavam abrindo juntas,mas ainda não mandei ver isso,coloquei o escap original de volta e a moto ficou boa, mas falha um pouquinho em baixa, acho que realmente,todo problema é a borboleta,assim que mandar a moto para revisar,conto para vcs, obrigado a todos.
Avatar do usuário
Valtinho
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2010, 23:44
Localização: São Paulo
Contato:

Humm escreveu:escape diferente, contrapressao diferente..

a ecu deve ser re-parametrizada de acordo com o novo esforço do motor.

uma cc autorizada, boa e eficiente, daria conta do recado.. mas é justamente ai q mora o problema hehe
beleza parceiros,feliz 2013 para todos,desculpe a demora na resposta mas estava viajando,com a motoca,bom quanto ao escape torbal que coloquei e ficou falhando,acabei levando em uma autorizada lá no centro e o mecanico disse que a moto estava tudo em ordem quanto ao modulo e o problema da falha poderia ser na borboleta que não estavam abrindo juntas,mas ainda não mandei ver isso,coloquei o escap original de volta e a moto ficou boa, mas falha um pouquinho em baixa, acho que realmente,todo problema é a borboleta,assim que mandar a moto para revisar,conto para vcs, obrigado a todos.
jorgeandrade
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2011, 14:57
Localização: Belo Jardim

Xerem!
Boa noite!Estarei em Afogados de 17 a 20/01 e gostaria de conversar com vc sobre elétrica da mira250efi, naturalmente se vc for. A minha é 12/13 e está com 2800k e me faz feliz, mas não sei até qdo. Abraços
Não é a espada que mata, mas sim a mão que a empunha.
Responder