Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal,
Alguém saberia onde encontro o PDF do manual do PROPRIETÁRIO da mirage 2012-2012.

Pego minha mirage no sabado que vem, porém eu gostaria de ir dando uma lida no manual.

Obrigado.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

manolos .. houve troca do formato do tanque das mirages Carburadas para as EFI
Os novos modelos parecem ser mais arredondados.. o tanque mudou de fato ow é so o adesivo q passa essa imagem?


oia as fota
http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... m=1&itbs=1


http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... m=1&itbs=1
Tulio Rhoads
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Na minha opiniao os novos sao mais arredondados sim.
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Será q so o tanque da carburada é caro W so a caraça o enkaixe deve ser o msm =)

Pq carburada é carburada ne bixo (6) fora q o escape duplo é mto mais phoda q o bazuca (opinião minha =D)

Valew
Tulio Rhoads
ningrus
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2012, 10:32
Localização: São Paulo

Galera, bom dia
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da Mirage 250, eu comprei a minha modelo 2011 e infelizmente desde que comprei tenho problemas com ela.
Já queimou o Cebolinha, ficou quase 30 dias para me devolverem depois ela ficou com um barulho esquisito no motor fazendo um estalo alto, depois começou a apresentar diversos problemas acabei perdendo a confiança na moto e estou querendo trocar.
Mas antes gostaria da opinião de donos da mirage e ver se eu apenas tive azar em comprar uma moto zoada ou se realmente outras pessoas tiveram este problema.

Valeu galera
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

ningrus escreveu:Galera, bom dia
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da Mirage 250, eu comprei a minha modelo 2011 e infelizmente desde que comprei tenho problemas com ela.
Já queimou o Cebolinha, ficou quase 30 dias para me devolverem depois ela ficou com um barulho esquisito no motor fazendo um estalo alto, depois começou a apresentar diversos problemas acabei perdendo a confiança na moto e estou querendo trocar.
Mas antes gostaria da opinião de donos da mirage e ver se eu apenas tive azar em comprar uma moto zoada ou se realmente outras pessoas tiveram este problema.

Valeu galera
Eu tive uma 2011/2012, rodei quase 3000 km com ela e só me deu alegrias, vc deve ter tido azar, eu troquei em uma mirage 650 e estou muito contente também, porém a 650 me deu um probleminha no tencionador da corrente de comando do 1 cilindro com isso ela batia um pouco de válvula, mas como o atendimento aqui na minha cidade até o momento eh 100% em uma semana já trocaram a peça e agora a moto ta zero bala novamente... Só vou te dizer uma coisa não existe moto perfeita... Lógico que muitos problemas também não é normal... Mas pelo que já pesquisei e acompanhei muitos problemas e erros da mirage 250 se deve a montagem de qualquer jeito... Quando é bem montada fica zero... Então se vc não está tendo confiança na concessionária leve em um mecânico de confiança e mande da uma geral... Pq pra mim a mirage 250 é uma boa moto o motor dela faz milagre por ser 250 muito forte...
odverde
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2012, 09:55
Localização: Brasí­lia

acho que esse não é nova versão não pois veja bem, http://duasrodas.blog.br/2009/10/27/cla ... reta-2008/ aqui um anuncio de uma mirage "2008" e é no mesmo site
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

ue a mirage nova vem com o bazucão ue não 2 escapes
essa deve ser a carburada ainda
Tulio Rhoads
nortista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Abr 2012, 19:59
Localização: Boa Vista
Contato:

Meus caros amigos, o tanque das mirage EFI é mais alto que o das carburadas, estes eram mais rentes ao quadro da moto.
custom, é puro estilo.
Guinhohazard
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2010, 14:41
Localização: Belo Horizonte

Senhores bom dia,

Estou vivendo um pesadelo com minha moto , tenho uma Mirage 250 2010, em abril deixei na autorizada da Kasinski NEW MOTOS aqui em BH, minha moto havia queimado o retificador e aproveitei para fazer a revisão dos 12.000km, depois que retirei a moto um mes meio depois ela queimou o retificador novamente , como estava na garantia levei novemente para Kasinski. Apos a segunda queima de retificador a moto agora não para de morrer , morre quando esta na lenta , quando estou parando em um sinal , se bater na ignição ela pega logo em seguida, e assim por diante quando começo a reduzir para parar ela morre.
Dai por diante ja levei a moto quatro vezes na autoriada e ela volta sempre com o mesmo problema , trocaram tudo para fazer testes tirando de outras motos novas na loja, central da ingeção, sensor de borboleta , sensor de temperatura, e nada a moto continua morrendo. Ontem me disseram que teria que trocar o chicote completo da moto, preço R$732,00, então pedi para montarem a moto que iria retira la, pois não iria pagar esse valor sem saber se iria solucionar o problema porque eles não onde esta o defeito. Então peguei a moto e no trajeto pra casa o mesmo problema morrendo... quando esta quase chegando a moto morreu novamente e quando bati na ignição ela não ligava e saia uma fumaça branca do escapamento.
Gostaria da opnião dos senhores pois não sei mas o que fazer, levei a moto para fazer uma revisão e ela sai de la cheia de problemas que não apresentava antes, gostaria da ajuda dos senhores ou uma orientação, talves procurar o procon....

Abs.
Responder