Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
GPS
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2011, 20:18
Localização: Rio das Ostras

Humm escreveu:
GPS escreveu:Pessoal, boa noite! Acompanho o tópico à tempos só sonhando com a minha motoca, e ontem o sonho virou realidade. Meu pai tinha uma Virago 250 mas vendeu acho que em 2004 ou 2005, e desde então nunca mais subi numa moto. Dinheiro guardado, retirei a danada da cc em Macaé e exatos 40 km depois cheguei em casa em Rio das Ostras. Devido à falta de prática, estava tenso e fiquei com alguns músculos doloridos, com destaque para o rosto, pois fiz os 40 km com o sorriso congelado de orelha à orelha! Kkkkk. Peguei trânsito ferrado e um trecho de estrada livre, e essa parte foi muito boa, a motoca é muito confortável. Espero não ter problemas como alguns tiveram, mas acho que vai valer a pena! Bons ventos!
fala guilherme.. até q enfim um amigo da regiao.. sou de macaé. essa CC de macaé é show de bola pelo menos em Peças.. vc pede, se nao tiver, na outra semana chega. hehe

qualquer hora vamo marcar uma rodada ai, a gente vai la na linha azul e mete o pau na moto pra ver qual é dessa EFI hehe. a tua é 2012 com delphi?
Olá Humm. Com certeza vamos marcar um rolé sim. Ainda não emplaquei a menina, vou fazer isso nesta semana pra poder andar mais tranquilo. A minha é 2013/2012, com a Delphi. Espero que a CC seja mesmo boa, inclusive eles estão para abrir uma loja em Rio das Ostras nos próximos meses, o que vai facilitar para mim. Abraço.
Guilherme
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Primeira medicao: 261.8km,9,7 litros. media 26,98km/l ta pra la de bao....
Abraços,

Bira
profileexotic
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Abr 2012, 01:35
Localização: Santo André
Contato:

então não achei tão cara, pois ela to com mais de 7.000 de accessórios, e aki no interior as motos tão vindo com uma faca junto, pois ta muito caras...
esse que é o dilema...
ela era de um médico, e então ele usava pouco e está em ótima estado, vou colocar umas fotos aki....
e pensei no fato de ser uma moto bem conhecida e com facilidades de peças....

vamos ver oq vou conseguir...
Ah sim, é aquela do mercado livre né? Que está toda modificada, com tanque de outra moto, realmente a mais linda a venda. Eu conversei com o vendedor e estava negociando, antes de comprar a mirage. Não quero ser anti-ético, mas ele me fez a 14, heheheh, chora lá que você consegue até por 13,500, pois está anunciado a muito tempo sem vender...

Aquela lá, se tiver motor ok, vale cada centavo, eu compraria ela sem dúvida se tivesse $

Abração.
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

profileexotic escreveu:
então não achei tão cara, pois ela to com mais de 7.000 de accessórios, e aki no interior as motos tão vindo com uma faca junto, pois ta muito caras...
esse que é o dilema...
ela era de um médico, e então ele usava pouco e está em ótima estado, vou colocar umas fotos aki....
e pensei no fato de ser uma moto bem conhecida e com facilidades de peças....

vamos ver oq vou conseguir...
Ah sim, é aquela do mercado livre né? Que está toda modificada, com tanque de outra moto, realmente a mais linda a venda. Eu conversei com o vendedor e estava negociando, antes de comprar a mirage. Não quero ser anti-ético, mas ele me fez a 14, heheheh, chora lá que você consegue até por 13,500, pois está anunciado a muito tempo sem vender...

Aquela lá, se tiver motor ok, vale cada centavo, eu compraria ela sem dúvida se tivesse $

Abração.
nem é profileexotic, é de uma concessionaria da suzuki daki de bauru, e é de um médico aposentado...

então Humm, ela está com Farol AUX., para-brisa, plataformas no motorista e carona, sissy bar com bageiro e suporte de alforge(td em uma peço só!), acabamento e cromo no radiador e no retificador, escapamento esportivo, que não vou saber falar o modelo, mas é o da foto (o link do escape vendendo, https://spbt1.websiteseguro.com/goldena ... %20lateral.) e até com um relógio de guidão da dallas que vi por 250 conto... sóoh faltou os alforges que o dono não deixou pois estava personalizado com o nome dele!!!! (editando que esqueci de mais coissa, ela tbm tem protetor de motor e bancos poltrona com apoio nas costa do motorista)

Imagem

e ai Humm... oq vc acha??? ah, ela é vinho!!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

bom, eu acho que essa moto, uma honda vt 600 shadow, conservada, la na tabela fipe que é a que praticamente regula os precos dos veiculos, lá ela vale 12876,00

outra é que todos os acessorios que vc falou nao somam 7 mil nem aqui nem na china hehe..

e olha, que pelo que entendi os acessorios sao em aço cromado, ou seja, nao duram pra sempre.

e mesmo que fossem de aço inox, que é o que eu gosto, 7 mil hehe.. nao mesmo. com 7 mil eu compro uma viraguinho em otimo estado.

entao, eu pagaria, considerando os acessorios, 13 mil nessa moto. isso se ela estiver em otimo estado.. isso inclui pneus, pintura, motor, etc..

e olha que nem sei a kilometragem dela.

dicas.. procure saber qto essa moto ta fazendo por litro.. isso é um otimo indicativo das condicoes gerais do motor.

so um comparativo de acessorios, na minha gastei:
alforges de abs + malas internas = 800,00
mata cachorro cromado = 150,00
comandos avançados cromados = 220,00
banco ere = 380,00
bolha givi aço inox = 160,00
plataformas diant + sissibar c/ churrasq tudo em aço inox = 300,00

ou seja nao gastei nem 2 mil em tudo.. e se eu vender a moto, vou considerar entre 500 a mil de acessorios, isso por causa dos de aço inox. cromandos nem vou contar.

vlw
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Sei lá: Shadow 99, tá com 13 anos, O que será que já aconteceu com esta moto? Meu irmão comprou uma Virago, praticamente zerada, o dono não usava, resultado: pneus ressecados, filtro de ar destruido, retificador e mais um punhado de coisas.
Na minha humilde opinião: melhor uma moto menor e mais nova, de preferência zero.
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

galera uma ajudinha se possivel.. estou para comprar uma miraginha 250 entao agora a kasinsk ta numa promoção de 30% de entrada e o restante sem juros em ate 24x fui numa CC e fizeram os calculos pra mim numa 2012/13, eu daria minha YBR que estariam pegando ela por 3mil mais 3 mil em dinheiro ou seja 6 mil no total mais 24x de R$ 440,00, agora apareceu uma 2009/10 ja com injeção preta com vermelho com 15k rodados por 9 mil, aparentemente o cara se interessou na minha YBR dae propus a ele dar minha YBR mais 3mil e que me parcelase em 2x de R$ 1500,00 o restante... o que vc´s acham, no meu lugar o que vc´s fariam...?????...abaixo segue o link da motoka usada...

Imagem
Imagem
Loading...
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Alisson Alcantara escreveu:galera uma ajudinha se possivel.. estou para comprar uma miraginha 250 entao agora a kasinsk ta numa promoção de 30% de entrada e o restante sem juros em ate 24x fui numa CC e fizeram os calculos pra mim numa 2012/13, eu daria minha YBR que estariam pegando ela por 3mil mais 3 mil em dinheiro ou seja 6 mil no total mais 24x de R$ 440,00, agora apareceu uma 2009/10 ja com injeção preta com vermelho com 15k rodados por 9 mil, aparentemente o cara se interessou na minha YBR dae propus a ele dar minha YBR mais 3mil e que me parcelase em 2x de R$ 1500,00 o restante... o que vc´s acham, no meu lugar o que vc´s fariam...?????...abaixo segue o link da motoka usada...

Imagem
Imagem
Amigo Alisson...

Se possível, compra a zero.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

entao só para resaltar essa moto usada o cara só esta vendendo ela por motivo judiciais de separação da mulher e agora tem que se desfazer do bem para dar dinheiro para ex-mulher dele... ele disse que a moto esta com todas as revições em dia e a media dela esta entre 25k/l e 28k/l....
Loading...
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

oloko Humm, eu achei sóh a plataforma para a mirage 300, 1 par apenas... aonde vc consegui isso.... o escape to no site ai por 990, me fala que mercado negro você consegui isso...
a pintura não está nova! mas ta bem cuidada,pneu traseiro novo, com uns 2 meses de uso e pouco mais de 1.000 km, agora o dianteiro está bom mas na próxima que trocar o traseiro terei que trocar, mas isso é normal...
motor não é uma coisa fácil de saber... mas vou procurar saber mais... e uma coisa que me da um pouco mais de "tranqüilidade" é um ano de garantia que a concessionaria oferece...

concordo que não é a mais novo... mas gostei da moto... mas não tanto ao ponto de comprar antes de pesquisar e avaliar ela inteira, e por isso fikei tão em duvida entre ela e a mirage, que tbm acho muito linda!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Responder