Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jr.Gyn
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

Quanto ao consumo, minha moto faz em torno de 22 km/lt mas ela está com escape esportivo e eu não alivio no acelerador, enrolo o cabo de boa... Com escape original fazia em média 25 km/litro nunca passou disso. Acho que para fazer 30/35 km/litro só se fosse rebocada... :lol:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Avatar do usuário
RenatoJapa
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Abr 2012, 01:46
Localização: Suzano

Hj tirei outra parcial do consumo, e chegou a 28,5 km/l. Esta com 2.700 km rodados. E pra detalhar a minha tocada, troco de marcha nos 6000rpm ate a terceira e entre 7000 e 7500 rpm da quarta marcha em diante. Acho que se nao houvesse tantas lombadas no meu trajeto urbano, eu faria 30 km/l facil facil. Esse consumo baixo do pessoal pode ocorrer pela tocada muito violenta rs. Acho que esticar acima dos 7000 consome mais mesmo, tendo em vista que quem pega rodovias e anda a 120 e 130 km/h, geralmente nao passa dos 20 km/l.
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Bom

1º Relato com 1 semana

- 200 Km Rodados
- Consumo 22 km/L - porem vai melhorar depois da revisão e ajustes
- Problemas da moto morrer vai ser acertado na segunda feira, pois conversei na CC e me falaram que realmente eles ao ativarem a moto só fazem uma verificação no oleo e coisas pequenas, e agora eles vão ajustar a injeção eletronica e etc, e isso irá acabar (dizem, vamos ver)dizem que vão me deixar ela um filé, será?
- no demais está tudo OK, até agora estou satisfeito com ela.
- injeção Delphi (modificada a partir das 2012)
- Sensor Lambda (modificada a partir das 2012)
- ao ligar a moto o farol apaga (modificada a partir das 2012)

depois de deixar ela na segunda proxima para ajustes eu digo como ficou

abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

galera estou com um dilema na minha vida...

fui na cc de um colega e encontrei uma shadow 600 99, quase completa, sol faltando os alforges, até um escape lindo tinha, plataformas, farol aux., entre outros , por 15.000

ai eu comecei a me perguntar, mirage 250 zero e limpa, ou uma shadow 600 de 1999, quase completa, as duas com quase o mesmo preço e preciso decidir qual...

oq vocês acham desse comparação???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
profileexotic
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Abr 2012, 01:35
Localização: Santo André
Contato:

Gui_Chester escreveu:galera estou com um dilema na minha vida...

fui na cc de um colega e encontrei uma shadow 600 99, quase completa, sol faltando os alforges, até um escape lindo tinha, plataformas, farol aux., entre outros , por 15.000

ai eu comecei a me perguntar, mirage 250 zero e limpa, ou uma shadow 600 de 1999, quase completa, as duas com quase o mesmo preço e preciso decidir qual...

oq vocês acham desse comparação???
É exatamente essa a dúvida que me aterrorizava a 1 mês atrás. Porém essa Shadow ta meio cara, por 13 a 14 você consegue uma 2001 ou mais nova.

Acabei optando pela mirage pelos motivos:
* Valor, paguei 9 mil, ela toda original, final de 2011
* Injeção/Consumo, bebe menos que a shadow e a diferença de cavalos não é TÃOOO grande
* Idade, nada como uma moto mais nova.

Mas ainda assim babo ao ver a shadow rodando por ai... um dia ainda compro ela e modifico inteirinha ao meu gosto, mas como segunda moto.

Abraços.
singularis
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jun 2011, 14:06
Localização: São Paulo

RenatoJapa escreveu:Hj tirei outra parcial do consumo, e chegou a 28,5 km/l. Esta com 2.700 km rodados. E pra detalhar a minha tocada, troco de marcha nos 6000rpm ate a terceira e entre 7000 e 7500 rpm da quarta marcha em diante. Acho que se nao houvesse tantas lombadas no meu trajeto urbano, eu faria 30 km/l facil facil. Esse consumo baixo do pessoal pode ocorrer pela tocada muito violenta rs. Acho que esticar acima dos 7000 consome mais mesmo, tendo em vista que quem pega rodovias e anda a 120 e 130 km/h, geralmente nao passa dos 20 km/l.
Pois é, Japa. minha tocada é também desse jeito! Não estou querendo contar vantagens, pois a minha quando saiu 0km da concessionária fazia 14km/l por conta do problema no módulo de injeção, foi diminuindo o consumo e despencou após a revisão dos 1000km, mesmo com o escapamento esportivo JJ <abafado>, porem nas condições que citei anteriormente. Vamos ver como se comporta até a revisão dos 3000km e vou postando ai.

Abraço, galera!
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

A minha estava fazendo uma média de 23 a 25 km/lt, mas estava com um problema na sonda lambda (dois pinos do conector afundados), agora me parece que melhorou o consumo, vou ter certeza no próximo abastecimento, vamos ver.
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

profileexotic escreveu:
Gui_Chester escreveu:galera estou com um dilema na minha vida...

fui na cc de um colega e encontrei uma shadow 600 99, quase completa, sol faltando os alforges, até um escape lindo tinha, plataformas, farol aux., entre outros , por 15.000

ai eu comecei a me perguntar, mirage 250 zero e limpa, ou uma shadow 600 de 1999, quase completa, as duas com quase o mesmo preço e preciso decidir qual...

oq vocês acham desse comparação???
É exatamente essa a dúvida que me aterrorizava a 1 mês atrás. Porém essa Shadow ta meio cara, por 13 a 14 você consegue uma 2001 ou mais nova.

Acabei optando pela mirage pelos motivos:
* Valor, paguei 9 mil, ela toda original, final de 2011
* Injeção/Consumo, bebe menos que a shadow e a diferença de cavalos não é TÃOOO grande
* Idade, nada como uma moto mais nova.

Mas ainda assim babo ao ver a shadow rodando por ai... um dia ainda compro ela e modifico inteirinha ao meu gosto, mas como segunda moto.

Abraços.
então não achei tão cara, pois ela to com mais de 7.000 de accessórios, e aki no interior as motos tão vindo com uma faca junto, pois ta muito caras...
esse que é o dilema...
ela era de um médico, e então ele usava pouco e está em ótima estado, vou colocar umas fotos aki....
e pensei no fato de ser uma moto bem conhecida e com facilidades de peças....

vamos ver oq vou conseguir...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

profileexotic escreveu:
Gui_Chester escreveu:galera estou com um dilema na minha vida...

fui na cc de um colega e encontrei uma shadow 600 99, quase completa, sol faltando os alforges, até um escape lindo tinha, plataformas, farol aux., entre outros , por 15.000

ai eu comecei a me perguntar, mirage 250 zero e limpa, ou uma shadow 600 de 1999, quase completa, as duas com quase o mesmo preço e preciso decidir qual...

oq vocês acham desse comparação???
É exatamente essa a dúvida que me aterrorizava a 1 mês atrás. Porém essa Shadow ta meio cara, por 13 a 14 você consegue uma 2001 ou mais nova.

Acabei optando pela mirage pelos motivos:
* Valor, paguei 9 mil, ela toda original, final de 2011
* Injeção/Consumo, bebe menos que a shadow e a diferença de cavalos não é TÃOOO grande
* Idade, nada como uma moto mais nova.

Mas ainda assim babo ao ver a shadow rodando por ai... um dia ainda compro ela e modifico inteirinha ao meu gosto, mas como segunda moto.

Abraços.
então não achei tão cara, pois ela to com mais de 7.000 de accessórios, e aki no interior as motos tão vindo com uma faca junto, pois ta muito caras...
esse que é o dilema...
ela era de um médico, e então ele usava pouco e está em ótima estado, vou colocar umas fotos aki....
e pensei no fato de ser uma moto bem conhecida e com facilidades de peças....

vamos ver oq vou conseguir...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

quais os acessorios dessa shadow?
Responder