Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Humm escreveu:Sim, injeção eletronica Delphi
Será que tudo isso é verdade?

FONTE: http://www.motokando.com/index.php/comp ... oprietario

RELATO:
estive na concessionaria, outro dia para a troca o óleo da minha mirage e os camaradas disseram que a mirage 2012, veio com varias modificações, e melhorias significativas: a INJEÇÃO agora é da marca DELPHI, a sonda LAMBDA é bem menor em comparação aos anos anteriores, o FAROL, veio com relé auxiliar, e só acende depois que a moto está em funcionamento.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
lufrena
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Ago 2009, 19:09
Localização: Brasí­lia
Contato:

agpcardoso escreveu: Será que tudo isso é verdade?

FONTE: http://www.motokando.com/index.php/comp ... oprietario
Não.
A 80 km/h ela está a seis mil giros, não atinge mais que 140 km/h (o velocímetro tem um desvio de 10km) e média de 35-36km/l a 80 é impossível pra ela, ainda mais a 7000 giros como alegado. Em velocidades mais baixas, sim, pois eu já fiz mais de 30 na cidade, em velocidades e giros menores, em compensação, na configuração atual de minha moto - econômica - ela não chega à máxima de 140.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

lufrena escreveu:
agpcardoso escreveu: Será que tudo isso é verdade?

FONTE: http://www.motokando.com/index.php/comp ... oprietario
Não.
A 80 km/h ela está a seis mil giros, não atinge mais que 140 km/h (o velocímetro tem um desvio de 10km) e média de 35-36km/l a 80 é impossível pra ela, ainda mais a 7000 giros como alegado. Em velocidades mais baixas, sim, pois eu já fiz mais de 30 na cidade, em velocidades e giros menores, em compensação, na configuração atual de minha moto - econômica - ela não chega à máxima de 140.
MAS e todas estas modificações, confirma?

1- INJEÇÃO agora é da marca DELPHI
2- a sonda LAMBDA é bem menor em comparação aos anos anteriores
3- o FAROL, veio com relé auxiliar, e só acende depois que a moto está em funcionamento.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
singularis
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jun 2011, 14:06
Localização: São Paulo

agpcardoso escreveu: MAS e todas estas modificações, confirma?

1- INJEÇÃO agora é da marca DELPHI
2- a sonda LAMBDA é bem menor em comparação aos anos anteriores
3- o FAROL, veio com relé auxiliar, e só acende depois que a moto está em funcionamento.
Saudações, camarada agpcardoso!

Confirmo que a injeção é DELPHI, que o escape agora possui duas sondas lambda e que o farol só acende após a partida do motor. Quanto ao consumo, posso te confirmar tambem que ela faz mais de 30km/l...aliás eu fiz uma viagem no ultimo fim de semana de Sampa à Campos do Jordão, andando em média 100~110km/h no GPS a minha fez 37km/l entre ciclo urbano e rodoviário, levando em consideração que não levei bagagem, nem garupa e sou magrelo (58kg) :lol: :lol: . por enquanto a motoka é só alegria!

Abraço!
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

singularis escreveu:
agpcardoso escreveu: MAS e todas estas modificações, confirma?

1- INJEÇÃO agora é da marca DELPHI
2- a sonda LAMBDA é bem menor em comparação aos anos anteriores
3- o FAROL, veio com relé auxiliar, e só acende depois que a moto está em funcionamento.
Saudações, camarada agpcardoso!

Confirmo que a injeção é DELPHI, que o escape agora possui duas sondas lambda e que o farol só acende após a partida do motor. Quanto ao consumo, posso te confirmar tambem que ela faz mais de 30km/l...aliás eu fiz uma viagem no ultimo fim de semana de Sampa à Campos do Jordão, andando em média 100~110km/h no GPS a minha fez 37km/l entre ciclo urbano e rodoviário, levando em consideração que não levei bagagem, nem garupa e sou magrelo (58kg) :lol: :lol: . por enquanto a motoka é só alegria!

Abraço!
saudações e obrigado pela resposta.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Bebéco Machado
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mai 2012, 07:31
Localização: Jaraguá do Sul

Buenas gurizada!!!
to vendo relatos da galera fazendo 30/35 km/L na cidade, eu gostaria de saber qual a mágica por que a minha não passa de 25,8 km/L na cidade; esta com 2100 km e minha velocidade de cruzeiro é 55/70 km/h(no velocimetro)descontando o erro entao na real eu ando a 60 km/h; a única coisa que notei é que cada vez que eu vou abastecer (quando a reserva começa a piscar) isso com 250 km rodados/tanque, não cabe mais que 10L e no manual diz ser de 14L. conclui-se entao que a galera anda até a moto parár!!! pois só assi pra fazer 30 km/L... e se eu andar até acabar a gasolila pode queimar a bomba???? alguém me explique por favor.
Motoabraços...
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Só pode ser magica mesmo a minha bem regulada na cidade faz 22 a 23 a na estrada em 110 e 120 faz de 17 a 18 , isto com garupa e com um pesinho de bagagem equivalente a 48 kg..

obs. eu acho um consumo alto para uma 250.. Mas, a motoca manda bem em ultrapassagens e subidas..

bons ventos
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

Bebéco Machado escreveu: única coisa que notei é que cada vez que eu vou abastecer (quando a reserva começa a piscar) isso com 250 km rodados/tanque, não cabe mais que 10L e no manual diz ser de 14L.
a mirage chega na reserva pelo ponteiro... mas ainda tem mais 2L de propriamente dito, reserva... não é isso galera

pelo menos na minha CG e em algumas que andei que tinha tornerinha, era assim.
Bebéco Machado escreveu:e se eu andar até acabar a gasolila pode queimar a bomba???.
isso acho que não acontece, pois a bomba não fika de baixo da gasolina, mas "asopra" ar para o tanque e força a gasolina sair, pelo menos foi oq entendi do manual, mas alguns amigos que tem moto injetada fala que não é bom deixa acabar por causa da injeção eletronica e não da bomba!!!

vlw
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

a minha sao 4 litros na reserva se nao me engano..

é uma moto 250.. mas lembre-se que é uma 250 de 180KG

diferente de uma fazer que vc levanta facil.

logo, esse peso se traduz em consumo, pois se lembrar que ela tem 180KG mas mantem a potencia que nem numa fazer.. é pq a cavalada é maior.
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Verdade Humm! E tem outro detalhe já andei em grupo do 2 xt 660 e a MOTOCA ia pegada..

Quando eu estava voltando a minha viagem por coincidência vinha uma grupo de 8 motos de Maceió para o moto capital, e me acompanharam do JAVI - BA até POSSE -GO e um cara perguntou para o outro quando paramos em SANTA MARIA DE VITÓRIA: poxa é uma HARLEY? KKKKK. Ai cara respondeu: NÃO NÃO UMA MIRAGE E OLHA ELE VINHa NA MINHA FRENTE EM 130 ... Fiquei todo orgulhos da minha MARIA BONITA.. NESTA TOCADA ELA FEZ 17 K/L .Imagina 180 + 68 ( meu peso ) 60 ( minha espoa ) e 48 de bagagem... kkkk Nem uma HARLEY fazia isto.. kkkk

Lógico depois eles passaram , mas tive o meu momento de GLÓRIA. KKK

OBS. DETALHE DAS MOTOS: V-STROM , VARADERO 1000..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder