Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
- Roger Stein
- Mensagens: 17
- Registrado em: 19 Jun 2011, 16:41
- Localização: São Paulo
Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
-
- Mensagens: 27
- Registrado em: 16 Ago 2011, 11:08
- Localização: Belo Horizonte
prezados,
comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
P. Diniz
Saudações Paulo, quando ela acendeu a FI ela tinha morrido? se sim, normal, sempre vai acender quando morrer em alta rotação ou coisa assim. reinicie e siga normalmente, sobre o Câmbio duro, a meu também veio assim, pra achar o Neutro com ela quente era uma guerra, Passei uma 3 sessões de WD-40 em todas as junções do cambio em 3 dias e agora esta uma almofada, entra o "N" até sem querer,rs.Paulo Diniz escreveu:prezados,
comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Senhores, sobre o problema que relatei nas paginas de trás, liguei hoje na CC, e felizmente o mecânico me disse que foi besteira, ainda ñ mexeu muito nela, mas disse pra ñ me preocupar, que sábado já me entrega a moto e com a primeira revisão feita. fiquei aliviado, espero ñ ter mais problemas, ficar sem ela é triste.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
-
- Mensagens: 1210
- Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
- Localização: Rio de Janeiro
Expulsos do paraíso né mcremonesi...que pena!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
[desvirtua clic]Talvez a moderação esteja certa, pois parecia mais do mesmo. A ideia é abrir um tópico com outro título como: “Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão”, lá no “Boteco do Motociclista”, que acham? Para não ficar aqui, vamos discutir isso lá no "Papo de Boteco"?[desvirtua clock]
ON THE ROAD AGAIN
Esta com quantos km ???Roger Stein escreveu:Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Pode ser gasolina ruim, sujeira,etc.
O melhor levar na CC se estiver na garantia.
-
- Mensagens: 1210
- Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
- Localização: Rio de Janeiro
Edson Agostini concordo com ele também mais estava tão bom, se puder abrir um tópico com o título “Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão” estou dentro caso não possa vamos continuar trocando nossas idéias por aqui mesmo, abraços e bons ventos!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
- Mensagens: 1652
- Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
- Localização: São Paulo
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
- Mensagens: 1210
- Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
- Localização: Rio de Janeiro
Muito obrigado dan_himself, valeu mesmo, bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto