Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Roger Stein
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2011, 16:41
Localização: São Paulo

Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Paulo Diniz
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:08
Localização: Belo Horizonte

prezados,

comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
P. Diniz
Hélio
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Abr 2011, 04:10

Paulo Diniz escreveu:prezados,

comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
Saudações Paulo, quando ela acendeu a FI ela tinha morrido? se sim, normal, sempre vai acender quando morrer em alta rotação ou coisa assim. reinicie e siga normalmente, sobre o Câmbio duro, a meu também veio assim, pra achar o Neutro com ela quente era uma guerra, Passei uma 3 sessões de WD-40 em todas as junções do cambio em 3 dias e agora esta uma almofada, entra o "N" até sem querer,rs.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Hélio
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Abr 2011, 04:10

Senhores, sobre o problema que relatei nas paginas de trás, liguei hoje na CC, e felizmente o mecânico me disse que foi besteira, ainda ñ mexeu muito nela, mas disse pra ñ me preocupar, que sábado já me entrega a moto e com a primeira revisão feita. fiquei aliviado, espero ñ ter mais problemas, ficar sem ela é triste.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Expulsos do paraíso né mcremonesi...que pena!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

[desvirtua clic]Talvez a moderação esteja certa, pois parecia mais do mesmo. A ideia é abrir um tópico com outro título como: “Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão”, lá no “Boteco do Motociclista”, que acham? Para não ficar aqui, vamos discutir isso lá no "Papo de Boteco"?[desvirtua clock]
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Roger Stein escreveu:Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Esta com quantos km ???
Pode ser gasolina ruim, sujeira,etc.
O melhor levar na CC se estiver na garantia.
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Edson Agostini concordo com ele também mais estava tão bom, se puder abrir um tópico com o título “Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão” estou dentro caso não possa vamos continuar trocando nossas idéias por aqui mesmo, abraços e bons ventos!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Tópico criado em: viewtopic.php?t=8096

"Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão"

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Muito obrigado dan_himself, valeu mesmo, bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder