Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu acho que as Mirages vão valorizar agora, a Zong vai melhorar o pós venda e como os próprios concessionarios da marca falaram a K ta ficando mais organizada.

Acho que pior não fica mesmo, agora é só melhora.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
MrPaulista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2009, 20:13

Sem querer desvirtuar o tópico falando de outra marca, mas só a título de comparativo... acho q estamos entrando em um novo momento mesmo das motocicletas: saiu hj uma notícia sobre uma parceria entre a Dafra e a BMW para fabricação de motos acima de 450cc.

A notícia está disponível hein: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 24199.html
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

MrPaulista escreveu:Sem querer desvirtuar o tópico falando de outra marca, mas só a título de comparativo... acho q estamos entrando em um novo momento mesmo das motocicletas: saiu hj uma notícia sobre uma parceria entre a Dafra e a BMW para fabricação de motos acima de 450cc.

A notícia está disponível hein: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 24199.html
Indo na cola do desvirtuamento... Se isso acontecer, vai ser maravilhoso para nós, que ficamos órfãos de motos com cilindradas próximas a 400 e 500...
O que me faz lembrar de algo que li em algum post aqui, sobre uma moto, acho que Lifan, de 400cc... Acho que era a LF 400, muito parecida com a finada Virago 535, inclusive com transmissão por cardã...

E viva as melhorias para o sofrido mundo motociclistico brasileiro...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

eh, as chinesas vieram mesmo pra ficar. estao ocupando plenamente o espaço deixado pelas japonesas esnobes.
abs
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

bom, já há uma avaliação feita pela MO com modelos oferecidos pela motonac.
nao gostei. quem tinha que ter fornecido as motos era a fábrica, sob a nova direção da CR Zongshen.
inclusive a reportagem dá uma cutucada na fábrica por isso...
já não acho que seja um bom sinal.
:?
o marketing da nova kasinski já podia ter aproveitado o estardalhaço que fizeram dias atrás com a compra da kasinski, e para mostrar os novos produtos 2010, já poderiam ter dado as motos para o teste.
a não ser que estejam planejando fazer uma reportagem com a quatro rodas motos...
:roll:
se é que eles querem realmente concorrer com as marcas de primeira linha, marketing tem que ser agressivo!!!
:!: :!: :!:
abs
Avatar do usuário
Costa
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2008, 02:42
Localização: Rio de Janeiro

Cara,boa reportagem hein,agora é só imprimir e mostrar para quem achar que suas motos não são boas por ser de uma marca que ninguém,digo ninguém mesmo(por conta do marketing que não existia)acreditava que valia comprar.
Agora desvirtuando um pouco,o tanque de combustível da comet é de plástico e o tanque como a gente conhece é só uma capa agora,será que a mirage tb é assim?Isso acabaria com o problema do ferrugem.
E lembrando da reportagem da harley v-rod que assisti,o tanque dela tb é assim,um reservatório e o tanque é só uma capa.
Abraços.
[/img]
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

costa,

o tanque da mirage é de aço mesmo.
vc nunca viu uma de perto??
abs
Avatar do usuário
Costa
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2008, 02:42
Localização: Rio de Janeiro

Olá rodtec,já vi uma de perto sim,aliás já perdi as contas de quantas vezes fui na loja para vê-la.
Eu quis dizer é que se estas modelo 2010 virão com esta mudança,pois a comet já mudou,antes o tanque que nós viamos era realmente o tanque da moto,agora é uma capa sobre o verdadeiro reservatório de combustível.Repara na foto do MO.
Abraços e da uma lida no tópico novo que eu abri lá nos classificados.
Valeu.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Costa escreveu:Olá rodtec,já vi uma de perto sim,aliás já perdi as contas de quantas vezes fui na loja para vê-la.
Eu quis dizer é que se estas modelo 2010 virão com esta mudança,pois a comet já mudou,antes o tanque que nós viamos era realmente o tanque da moto,agora é uma capa sobre o verdadeiro reservatório de combustível.Repara na foto do MO.
Abraços e da uma lida no tópico novo que eu abri lá nos classificados.
Valeu.
mas isso acho que só na GTR que é carenada. nao tenho certeza.
mas na mirage nada foi informado a respeito disso pela K.
abs
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Haha o engraçado é que muitas pessoas que se achavam os fodões por ter motos que não fossem da china como a mirage, estão agora um pouco mais humildes, pelo menos é o que espero haha.

Em outro tópico apareceu um cara com o chassi da mirage quebrado, e já tinha gente falando que a kasinski já está se comportando como uma chinesa hahaha isso só confirma o que eu disse a 1 mês atrás em um tópico aí, se alguma peça da mirage quebrar pode ser tudo, MENOS um "problema da própria moto", pode ser um Extra terrestre que quebrou a peça, pode ser um grupo de skinhead que espancaram a moto ou até mesmo um espírito maligno que desce a terra para quebrar motos "perfeitas".

Pessoal, vamos ser mais humildes, porque você não olha a pessoa ao seu lado e o vê como um companheiro de estilo? Porque tem sempre que olhar o que está entre suas pernas e se vangloriar por ter um maior ou melhor? (duplo sentido ftw) Esse é o mal dos humanos, um querendo ser melhor que o outro, esquecendo que o que realmente importa é o caráter e não o que ela possui $.

obs: Isso não é direcionado a TODOS os mirageiros, viragueiros e outros eiros não, apenas aos que se acham melhores que os outros.
Mirage 250
Responder