Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaelsg escreveu:Gostaria de colocar na mirage 250 o guidão da shadow, alguém já fez essa troca?
Antes de fazer isso mede a espessura, senão vai ter que trocar os manetes, manicotos, punhos etc.
Imagem
rafaelsg
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2013, 21:58
Localização: Nova Hartz

A espessura do guidão da shadow é de 1" (25mm), e da mirage 22mm, gostaria de achar mesmo modelo ou muito parecido.
Rafael Sponchiado Gheno
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaelsg escreveu:A espessura do guidão da shadow é de 1" (25mm), e da mirage 22mm, gostaria de achar mesmo modelo ou muito parecido.

Seria esse??

Imagem

Da shadow 750 ou 600?
Imagem
rafaelsg
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2013, 21:58
Localização: Nova Hartz

Esse mesmo, shadow 750
Rafael Sponchiado Gheno
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaelsg escreveu:Esse mesmo, shadow 750
Acho que vai ter que achar um custumizador pra fazer igual na bitola da Mirage.
Imagem
Chestshield
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:31
Localização: Viçosa

Acho mais interessante mudar os comandos da mirage pra 1". Fica bem mais robusto.
e dá pra voltar pro guidon orignal
acho o original da mirage igual esse ai.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O menor custo (material+mão de obra) deve ser fabricar um guidom 7/8" (22mm) e manter os comandos originais. Mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, compre o guidom de 1" (25mm) e novos comandos elétricos. Esses últimos deverão passar por adaptação para usar os mesmos conectores da Mirage.
Imagem
rafaelsg
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2013, 21:58
Localização: Nova Hartz

Gosto muito do guidão original da Mirage, acredito que grande diferença está no tamanho, pois shadow deixaria com coluna menos curvada pois vem até vc, comprei um mais alto, porem mais estreito, olhando a moto, falta aquele design.

Temos na região alguém que fabrique guidãos?
Rafael Sponchiado Gheno
Filipe Barcan
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 11:04
Localização: Vargem Grande do Sul

Olá tenho um contanto de um customizador de guidons qualquer coisa me mandem uma mensagem privada que eu passo esse contanto, estou pesquisando para fazer a troca do guidom pois ha muito tempo estou me acabando com o original.
Como comprei a Anita em 2013 (mirage 250) ainda está na garantia, se eu trocar o guidom ainda que na concessionaria da mesma posso perder a garantia?

e Alguém sabe se colocando dos alongadores de guidam já consigo uma posição melhor para passeio? e onde eu encontro um alongador que seja realmente bom..
Obrigado pela atenção amigos de estrada
Everton_Luiz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2014, 09:07
Localização: Porto Alegre

Boa tarde!
Eu tenho uma mirage 2001 que está com o guidão torto.
Quero comprar outro, mas não acho o original em lugar nenhum.
Alguém sabe me dizer a bitola do guidão da 2001 e se posso usar o de outra moto na minha?

Obrigado
Responder