Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

leoneves007 escreveu:Cros, abri hoje o punho. O mecânico encheu da graxa lá dentro, pensando que ia resolver. Graxa não conduz eletricidade? Bem, limpei tudo por dentro com limpa contato e fiz um pequeno ajuste para o controle das setas funcionar. Resumindo, tudo funcionando.

è isso!!!
Imagem
ze serpa
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Localização: Cruzeiro

Salve rapaziada!

Alguem sabe de punho (interruptor) de luz/partida que sirva na Mirage? Os meus ja estão desbotados e vi um da Kansas 150 que é cromado e o encaixe para ser igual.

Obrigado!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se não me engano, o "Miau" trocou pelos punhos da Mirage150, que são cromados. Talvez seja necessário alguma adaptação de cabos, mas nada muito complicado.
Imagem
ze serpa
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Localização: Cruzeiro

jirschik escreveu:Se não me engano, o "Miau" trocou pelos punhos da Mirage150, que são cromados. Talvez seja necessário alguma adaptação de cabos, mas nada muito complicado.
Obrigado Jirschik!! Vou procurar estes punhos e se obtiver exito, posto as fotos!
bruno.tadeu
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2013, 13:48
Localização: São Paulo
Contato:

Ygor CFH escreveu:Bão.. um cara do ML vendendo guidão nas medidas originais da Mirage disse que ele tem 17 de altura e 74 de largura. Tô trocando pra um Ape de 30,5 (12") de altura e mesma largura.

Vou confiar no cara, não consegui tirar as medidas da minha por estar na oficina. =/

Ficou a dúvida dos cabos. Posso comprar os cabos sob-medida na RCA só adicionando os 13,5cm a mais em todos ou os tamanhos variam?

Por todos os cabos leia-se Freio, Acelerador, Embreagem, Partida do Motor...
E ae, trocou o guidão? ficou bom? manda fotos ae, to querendo trocar o meu....
Imagem
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

bruno.tadeu escreveu:
Ygor CFH escreveu:Bão.. um cara do ML vendendo guidão nas medidas originais da Mirage disse que ele tem 17 de altura e 74 de largura. Tô trocando pra um Ape de 30,5 (12") de altura e mesma largura.

Vou confiar no cara, não consegui tirar as medidas da minha por estar na oficina. =/

Ficou a dúvida dos cabos. Posso comprar os cabos sob-medida na RCA só adicionando os 13,5cm a mais em todos ou os tamanhos variam?

Por todos os cabos leia-se Freio, Acelerador, Embreagem, Partida do Motor...
E ae, trocou o guidão? ficou bom? manda fotos ae, to querendo trocar o meu....
Boas!

Troquei sim. Mandei fazer nessas medidas um Breezer na IronHead, valeu a pena ficou muito bom! A altura dos braços pra mim que tenho 1,72m ficou ótimo, pouco abaixo da linha do ombro, não cansa.
Avatar do usuário
sparcos
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Ago 2013, 09:29
Localização: Caieiras

Olá Amigos tudo bem?

Há duas semanas atrás, tive um tombo com minha Mirage 250 e o guidom entortou :cry:

Gostaria de saber se tem boas indicações de guidom, para substituir. Quero um guidom que seja bonito e ao mesmo tempo funcional, sem a necessidade de trocar todos os cabos e que tivesse uma boa pegada.

Tenho 1.80 e não queria aqueles seca suvado da vida e nem um muito comum pra não arrebentar as costas já que a moto é comprida.

Pesquisei na internet e vi que um guidom original da mirage está por volta de R$ 150,00, mas pensei, antes de comprar é melhor pedir umas dicas pra galera do Fórum Moto Custom, de repente tem boa opção com excelente custo benefício!

Valeu pessoal, abraço!
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

Sparcos, ja vi o pessoal colocar o Guidon da Viragro, dizem que é muito bom tb ele é de uma altura mediana e tenho quase certeza que ñ precisa trocar nenhum cabo..... da um pesquisada ....
Loading...
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

sparkos,
dá uma olhada nesse.

Eu coloquei ele e ficou muito bom, tanto esteticamente como ergonomicamente.
Um problema, é que ele não pega o peso de guidão original da Mirage, você terá que tentar um peso universal.

Outro problema, foi que achei a qualidade do cromo fraca, acho que se você não cuidar frequentemente dele, limpando e tal, o ferrugem ataca.

Pra mim não deu, e já tô juntando um dinheiro pra tentar encomendar um de inox com o Celso Iron Head. = )

o/

PS: Ah! Só precisei realocar o cabo de embreagem. Ficou parecido com o que o camarada Delson fez aqui: viewtopic.php?p=207133#p207133
Boa sorte!
letelles84
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 08:30
Localização: Cajamar

Fala galera to muito afim também de colocar um guidão novo na minha mirage atualmente com um t-bar q vou vender então se alguém tiver interessado, mais antes preciso de um riser se alguém souber algum paralelo e mais barato pq nessa troca do original para o t-bar eu acabei perdendo um dos risers(suporte de guidão) e só me sobrou 1 q não vai ajudar muito, la cc custa caro e só sob encomenda. e vou colocar um desse guidão q já foi citado aqui que vende no ML. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -avant-_JM


como sou muito anta não consegui postar a imagem do guidão t-bar que ta nela aqui então postei assim num site

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/g ... age-jpg--2
Responder