Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
PIETSCH
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2011, 14:17
Localização: Botucatu

Alongador de guidão, comprei de um amigo aqui mesmo, já faz um tempo
CB 400 82 / Mirage 250 EFI 2011
johnleo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2015, 08:30
Localização: Alfenas

Alguem ja colocou alongador de bengala???
Na boca em vez de um beijo um chiclete de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei...
lucasneves
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2011, 16:28

Boa tarde à todos,

Primeiramente meus votos de feliz natal aos membros do fórum!

E falando em natal, dei um presentão de grego para a minha namorada. Um guidão seca suvaco de 14" (35cm) para a motoca dela (sim, ela tem custom e eu não mais hehehehe). O problema é que seguindo dicas de algumas pessoas, fui informado que não seriam necessárias adaptações nos cabos de acelerador, embreagem, flexível e fiação elétrica.

Bem, me lasquei... precisa sim e a patroa ficou sem o presente de natal pelo menos por enquanto.

Gostaria de perguntar aos membros do fórum se algum de vocês possui esse tamanho de guidão e quanto a mais de cabo e flexível foi necessário colocar para dar certo.

Eu pensei na medida original mais 20cm, mas eu sou péssimo com medidas e tenho medo de sobrar cabo e ferrar acelerador, embreagem, etc (passei pelo mesmo problema comprando cabos longos demais para o seca da minha ex drag star e ficou um lixo).

Desde já agradeço a todos que puderem salvar o presente de natal da patroa (e consequentemente, o meu também).

Forte abraço.
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ragvtx-_JM

To pensando em colocar essas manoplas na minha mig250, acho que vai combinar mais do que as originais. Tem uma loja aqui perto de casa ta vendendo por 189 e ainda me poupa o trabalho de colocar. Será que presta? :lol:
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
Avatar do usuário
Borjao
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2017, 09:49
Localização: Salvador Bahia

Olá, galera! Sou novo no fórum, adquiri uma mirage 250 a pouco tempo e gostaria de saber onde encontrar em Salvador- Ba, alguém que produz guidao seca para a mig! Vlw, tmj!!!!
:arrow: Allience Moto Casal
Thiago Pe de Pano
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2020, 19:22

Boa noite! Os punhos de botões da Mirage 150cc servem na Mirage 250? Precisa adaptar plugs ou é só encaixar? Grato.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Thiago Pe de Pano escreveu: 11 Mar 2020, 19:46 Boa noite! Os punhos de botões da Mirage 150cc servem na Mirage 250? Precisa adaptar plugs ou é só encaixar? Grato.
Punho de comando da ignição (LD): Intruder 125
Punho de comando das luzes e buzina (LE): Intruder 125. YBR(guidon 7/8 ou 22mm) reorganizar cabos
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder