Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Filhodobar escreveu:Fabrício, outra alternativa é tirar as medidas e ver com o pessoal deste site.

Inclusive, na própria página é possível ir escolhendo o tamanho do cabo...

http://www.rcamoto.com.br/motos/kasinski/mirage250
Esse link é ninja!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Avatar do usuário
chalegre
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:25
Localização: Recife

Fabricio Melo escreveu:O meu é esse aqui ! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
E ai Fabricio, conseguiu? Dá a dica ai... To querendo comprar o mesmo guidão... Posta uma foto da tua moto!
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Alguém sabe a altura do guidão original da Mirage 12/13?

Outra questã... em qualquer guidão dá pra embutir os cabos elétricos?
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Alguém consegue pegar a medida de altura do guidão original da Mirage, por favor?

To procurando e não encontro. A moto tá na oficina, nem tem como eu pegar e já quero ir lá com os cabos e guidão novos pra trocar. :mrgreen:
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Bão.. um cara do ML vendendo guidão nas medidas originais da Mirage disse que ele tem 17 de altura e 74 de largura. Tô trocando pra um Ape de 30,5 (12") de altura e mesma largura.

Vou confiar no cara, não consegui tirar as medidas da minha por estar na oficina. =/

Ficou a dúvida dos cabos. Posso comprar os cabos sob-medida na RCA só adicionando os 13,5cm a mais em todos ou os tamanhos variam?

Por todos os cabos leia-se Freio, Acelerador, Embreagem, Partida do Motor...
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Pessoal, estou precisando do punho das setas, pois o meu esta com problema ( esta acionando a seta para a esquerda com muito custo ). Já joguei limpa contato mais nada.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

leoneves007 escreveu:Pessoal, estou precisando do punho das setas, pois o meu esta com problema ( esta acionando a seta para a esquerda com muito custo ). Já joguei limpa contato mais nada.
Já desmontou pra ver como está a chave? Quem sabe serve de outro interruptor?!!
Imagem
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Ainda não Cros. Vou ver se faço isso essa semana. Na verdade sou meio leigo nisso e fico com medo de desmontar e acabar ferrando mais ainda o punho.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

leoneves007 escreveu:Ainda não Cros. Vou ver se faço isso essa semana. Na verdade sou meio leigo nisso e fico com medo de desmontar e acabar ferrando mais ainda o punho.
Aquilo nada mais é que uma caixa metalica, dentro tem 3 ou 4 pecinhas entre parafusos e contato, nada que meta medo. É só cuidar como é e como tem que ficar se soltar o parafuso que segura a alavanca de contato.
Imagem
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Cros, abri hoje o punho. O mecânico encheu da graxa lá dentro, pensando que ia resolver. Graxa não conduz eletricidade? Bem, limpei tudo por dentro com limpa contato e fiz um pequeno ajuste para o controle das setas funcionar. Resumindo, tudo funcionando.
Responder