Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

xavier escreveu:Tenho uma Mirage carburada ha um ano e meio e apesar dos pesares, eu a compraria novamente. Simplesmente não incomoda. Façam suas manutenções periodicas e com capricho e terão moto por muito, mas muito tempo. Quando comprei a minha, um amigo comprou uma Shadow e vendeu ha 6 meses pq ela vivia incomodando e na oficina e não aguentava os preços de peças e serviços. Era ano 2005/2006.
Isso é uma coisa que ninguém pensa na hora de comprar, até porque brasileiro não tá nem ai pra manutenção preventiva.

Estou pensando em trocar de carro e pegar um SUV (penso no conforto e na minha coluna) mas quando vejo os pneus dessas bagaças, e outros ponto paro e penso mais um pouco.

Ontem passei numa loja e vi uma Shadow 2006 (a loja tava fechada) por 18.700 e já to aqui me coçando, sei que pneu, bateria e outras coisas de troca normal não vão sair barato. Além do fato que ela tem cardãn e isso faz agente pensar melhor.

A mirage é uma moto ideal e baixo custo, então ainda é um bom negócio!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
xavier escreveu:Tenho uma Mirage carburada ha um ano e meio e apesar dos pesares, eu a compraria novamente. Simplesmente não incomoda. Façam suas manutenções periodicas e com capricho e terão moto por muito, mas muito tempo. Quando comprei a minha, um amigo comprou uma Shadow e vendeu ha 6 meses pq ela vivia incomodando e na oficina e não aguentava os preços de peças e serviços. Era ano 2005/2006.
Isso é uma coisa que ninguém pensa na hora de comprar, até porque brasileiro não tá nem ai pra manutenção preventiva.

Estou pensando em trocar de carro e pegar um SUV (penso no conforto e na minha coluna) mas quando vejo os pneus dessas bagaças, e outros ponto paro e penso mais um pouco.

Ontem passei numa loja e vi uma Shadow 2006 (a loja tava fechada) por 18.700 e já to aqui me coçando, sei que pneu, bateria e outras coisas de troca normal não vão sair barato. Além do fato que ela tem cardãn e isso faz agente pensar melhor.



A mirage é uma moto ideal e baixo custo, então ainda é um bom negócio!
Cros temos que sempre pesar pros e contras mas se for levar a ferro e fogo ninguem casava. Mulher é bicho bom mas dá uma despesa danada, é dificil de entender, todo mes sangra, tem TPM, fala demais, nem sempre gostam de motos mas mesmo assim encaramos a empreitada e o pior é que gostamos. :shock:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Boa noite, essa é minha primeira mensagem nesse forum.
Sempre gostei de motos customs e sempre namorei a mirage porque cabia no bolso.
Há quase dois anos fiz um consorcio da Luiza para comprar uma Mirage. Na época conversei com a um vendedor da Kajin (concessionária) em Niterói.
Mas não sou de acompanhar mercado de motos sempre, só na época que vou comprar mesmo.
Bom, fui sorteado no último sábado e hoje fui ligar pra Kanji. Descobri que não existe mais e virou um cc da Kawasaki. Procurei no site da Kasinski e fiquei pasmo com não encontrar uma cc em Niterói e nem mesmo na cidade do RJ. Depois pesquisando na web descobri q a Kasinski tinha pedido falência alguns meses atras e depois retirou o processo.
Diante deste quadro estou vendo q mais uma vez vou ficar sem uma custom.
A única que sobrou que tinha descartado mas agora vou pesquisar mais é a Horizon da Dafra.
Não tem como comprar uma Kasinski sabendo q não terei suporte nenhum por perto.
Abrç,
Pedro.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Heindall_BR escreveu: A única que sobrou que tinha descartado mas agora vou pesquisar mais é a Horizon da Dafra.
Não tem como comprar uma Kasinski sabendo q não terei suporte nenhum por perto.
Infelismente vivemos numa pais surreal, ao contrário do que o governo inciste em mostrar estamos sim, numa instabilidade total, aliado a isso muitos atravessadores oportunistas por ganho rápido e facil acabam por deixar o consumidor a ver navios. Nem a Suzuki ou um fabricante chines de carros (que esqueci o nome) ficaram aqui muito tempo (Suzuki carros).

O Maior problema são as motos novas pois precisam pelo menos do periodo da garantia para valer, depois da garantia ai dane-se. Falei com um representante da Dafra aqui do estado e como todo vendedor eles sempre dizem que a fabrica é forte é isso e aquilo, mas eu mesmo não acredito em ninguém.

Mas se tem esse problema de suporte com a Mirage, não deixe de olhar uma Horizon de perto, quem sabe...
Imagem
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber de outros proprietarios, no caso de precisar de uma peça FORA da garantia, se estao com a mesma dificuldade de conseguir do que os proprietarios q precisam de peças na garantia

No caso de um acidente onde o proprietario estaria disposto a pagar pelas pecas, tbem existe essa demora da fabrica?

Se sim, e possivel comprar por exemplo um tanque ou outra peca da hyosung dos eua?

Se alguem do forum ja fez isso poderia contar sua experiência?

Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Ricardo Deo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2013, 22:12
Localização: Vila Velha

Ola,
eu moro na grande vitória/ES e gostaria de saber aonde eu poderia comprar motos kasinski, estou interessado na mirage 250.
se não aqui tem como pedir para enviar de outro lugar?
vocês sabem da informação sobre revendedoras e ou alguma dica para me dar?
obrigado, abraço.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

O site HyosungSource.com onde haviam peças da mirage para importar agora é um site nada a ver .
Se alguém souber um outro site onde é possível importar peças por favor divulgar
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

agpcardoso escreveu:O site HyosungSource.com onde haviam peças da mirage para importar agora é um site nada a ver .
Se alguém souber um outro site onde é possível importar peças por favor divulgar

Os site está funcionando perfeitamente...


Existem vários sites, mas eu particularmente só compro com o Richard, os preços são sempre a mesma coisa e o atendimento é muito bom..
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Nossa muito estranho.
Estou olhando no historico do meu browser e qdo eu entrava nesse link eu era direcionado para este http://www.hyosung.com/en/index.do


BrunoRS_Biker escreveu:
agpcardoso escreveu:O site HyosungSource.com onde haviam peças da mirage para importar agora é um site nada a ver .
Se alguém souber um outro site onde é possível importar peças por favor divulgar

Os site está funcionando perfeitamente...


Existem vários sites, mas eu particularmente só compro com o Richard, os preços são sempre a mesma coisa e o atendimento é muito bom..
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

agpcardoso escreveu:Nossa muito estranho.
Estou olhando no historico do meu browser e qdo eu entrava nesse link eu era direcionado para este http://www.hyosung.com/en/index.do


BrunoRS_Biker escreveu:
agpcardoso escreveu:O site HyosungSource.com onde haviam peças da mirage para importar agora é um site nada a ver .
Se alguém souber um outro site onde é possível importar peças por favor divulgar

Os site está funcionando perfeitamente...


Existem vários sites, mas eu particularmente só compro com o Richard, os preços são sempre a mesma coisa e o atendimento é muito bom..
Não foi só você.
Também entrei ontem, quando vi seu post, e entrou num site Hyosung estranho, apesar de aparentar bem profissional. :0

Não lembro desse "Richard", qual o site?

o/
Responder