Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
leandro.felipe
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Fev 2012, 23:08
Localização: Rio de Janeiro

Cardoso, no 6º paragrafo é citado um problema de conduta das CCs(quando cobram pelas peças) , No Rio de Janeiro a problema de conduta é da própria fábrica, que como não tem CC orienta o cliente a pagar o conserto e processar a fábrica.
GranEstradeiro
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 10:45
Localização: Vespasiano

esse carlos rosa deve ter contrato vitalicio com a honda e a yamaha ...

ja conseguiu acabar com a sundow e agora com a kasinsk
vespaziano / MG
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Esses dias alguém me disse que uma CC da Suzuki não estava mais dando assistencia pois a Suzuki iria debandar "novamente".

Aqui em POA tinhamos ou ainda temos, não sei, a AutoSul que era representante da Kasisnki, ai surgiu um boato de que a loja da Sertório não estava mais atendendo as motos e que iria passar a vender automoveis da Lifan.

Bom, primeiro que pelo que sei a AutoSul abriu uma loja na farrapos para as motos, não sei como está pois não moro mais em POA, e se tem essa loja é porque teriam melhorado a infraestrutura para atendimento.

Segundo que se também tivessem abandonado a kasisnki pela revenda da Lifan, acho que já seria de ficar atento pois os atravessadores tem dessa coisa, mudam e deixam os consumidores a ver navio, se fizeram uma vez podem fazer várias.

Por outro lado, o problema da K é com seu Sergio Rosa, e ai as CC's que entraram de gaito na manutenção, venda etc tbm ficaram orfãos e partem pra outra opção, mas de qualquer forma sempre o consumidor é que paga o pato, mas paga porque quer, afinal avisos desse tipo tem vários por ai.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

eu acabei de vender a minha mirage agora mesmo.. mas vou dizer.. vendi com aperto no peito pq o motinha boa.. é uma daquelas poucas coisas que vc compra e fica muito satisfeito.

eu compraria outra desde que não fosse EFI.. e não teria medo dessa evasão das CCs até pq faz muito tempo que não vou em uma para mexer na moto.. heheh

eu mesmo é que faço as coisas por aqui.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Miau escreveu:eu acabei de vender a minha mirage agora mesmo.. mas vou dizer.. vendi com aperto no peito pq o motinha boa.. é uma daquelas poucas coisas que vc compra e fica muito satisfeito.

eu compraria outra desde que não fosse EFI.. e não teria medo dessa evasão das CCs até pq faz muito tempo que não vou em uma para mexer na moto.. heheh

eu mesmo é que faço as coisas por aqui.
E aí Miau! tudo bem?

Ta mas qual vai ser a nova eleita!?...rs
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Por enquanto terei que ficar no mundo 4 rodas.. so bem mais pra frente, vai rolar uma midnight
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Ha cinco meses atras, liguei para a concessionária para fechar negócio. Isso depois de muita pesquisa. Ninguém atendeu a ligação. Foi a melhor coisa que me aconteceu, me decidi por uma SHADOW 2OOO.
Masssss que a Miage uma uma máquina bonita e charmosa, isto é......
Quem sabe qdo., e se as coisas se acertarem com essa marca aqui no Brasil, não rola um negócio...
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Tenho uma Mirage carburada ha um ano e meio e apesar dos pesares, eu a compraria novamente. Simplesmente não incomoda. Façam suas manutenções periodicas e com capricho e terão moto por muito, mas muito tempo. Quando comprei a minha, um amigo comprou uma Shadow e vendeu ha 6 meses pq ela vivia incomodando e na oficina e não aguentava os preços de peças e serviços. Era ano 2005/2006.
tiger
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Uma coisa que poderiamos copiar ao invéz de ficar imitando modismos bestas

http://carplace.virgula.uol.com.br/dono ... -na-china/
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Estive numa loja multimarcas (Nondas) escolhendo uma moto custom maior, tinha KSK 250 e 650 ambas seminovas pouca km com preço muito tentador, ótimas condições, subi nas duas fiquei balançado mas lembrei de cada sofrimento dos amigos aqui principalmente dos recentes problemas de atendimento cc e ameaça de "fechamento"... acabei abortando com elas e escolhendo outra marca.
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Responder