Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
leandro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:08
Localização: Santo André
Contato:

Ola pessoal, eu comprei uma mirage 05/06 a 3 meses eu estou adorando a moto, ela e muito confortável, acredite eu tenho 2,02m e acho muito boa para pilotar, eu só troquei o cabo da embreagem pois acabou quebrando, mas de resto estava tudo bem, mas só para desencargo de consciência mandei-a par uma revisão, já que ela esta com 14mil km, e recebi um orçamento de 4mil reais... Reclamei muito, pois condenarão o meu carburador e mais um monte de coisas, como a moto não falha eu reclamei muito e de 4mil foi para 600 reais à revisão, não bastando a fabrica não tem junta do motor e a moto esta lá há 8 dias, eu gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se é algo normal nas concessionárias kasinski.

Leia mais:

Kasinski: Processo judicial e Raclamações
Kasinski: Marketing, Mercado & Preços
Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Olá amigo.. boa sorte com a moto....

nunca passei por isso que tu passou...

abaixo tem links de outras avaliações de revendas/concessionárias:

viewtopic.php?t=228

viewtopic.php?t=45

viewtopic.php?t=6


abraço :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom de 4 mil para 600,00 reais seria bom você detalhar pra gente os preços cobrados e o que foi acusado de defeito...

Além disso, em qual concessionária isso aconteceu...

Visite os links que o Rafael divulgou e visite a seção de oficinas e peças que tem alguns tópicos comentando alguns detalhes gerais sobre oficinas... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Benevides
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2007, 12:14
Localização: São Paulo

Caro Leandro,
A primeira coisa que eu faria no seu lugar seria relatar este fato para a Kasinski para que eles vejam os tipos de concessionárias que atendem seus clientes.
Segundo, eu uso concessonária apenas para fazer a parte que está em garantia, saiu da garantia quem sempre fez a manutenção dos carros e motos que tive até hoje são mecânicos de minha confiança.
Eu já tive provas suficientes que seviço de concessionária é mais caro e não tem vantagem nenhuma de qualidade, você acaba passando raiva, gastando mais e ainda tendo uma moto cheia de problemas.
Trocando em miudos é como tomar cerveja em boite vc paga R$30,00 por ser na boite mais sabe que no boteco poderia tomar por R$3,00.
Amigo, consiga um bom mecânico para cuidar de sua moto e mande estes caras de concessionára as favas.
Grande Abraço e Boa Sorte com a Moto!
Rubão
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2007, 22:44
Localização: São Paulo

Grande amigo, vç pode nos dizer qual é a lixossionária que vç levou?????
Moro próximo a Santo André e outro dia desses quase levei na Av Perimetral, será que seria essa????
Fiquei até com medo do que vç relatou!!!!
Um abraço
Rubão - Mirage 2003
Vermelha e Preta
Valentina
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Caraca, 4 mil é quase metade do valor da moto??!! será que eles não tem Semancol?! Como a minha já esta fora de garantia, e fazer reisao só se o mecanico for magico pra saber o que poderá estragar, nisso,, trocar oleo reajustar correia etc eu mesmo faço..
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Amigos comprei minha mirage a 1 semana, preciso fazer uma revisão além da troca de óleo e filtros. Poderiam me indicar um mecanico aki na região da freguesia do ó - ZN - SP. Vlw
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, você precisa de uma autorizada certo?

Sua moto esta na garantia né?

Sendo assim, não tem, vou colocar três lojas que temos opiniões aqui na ordem de mais próxima de sua casa:

Edgard Soares(Centro)
viewtopic.php?t=107

Motonac(Pacaembú)
viewtopic.php?t=6

Motoplace(Moema)
viewtopic.php?t=304
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu:
Motonac(Pacaembú)
viewtopic.php?t=6
Só pra não fugir da tradição.... :evil: meu foge da motonac...

de boa pode ser que estou fazendo besteira, mas eu desisti das autorizadas.........
Paulo Moura
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

joviman escreveu:Bom, você precisa de uma autorizada certo?

Sua moto esta na garantia né?

Sendo assim, não tem, vou colocar três lojas que temos opiniões aqui na ordem de mais próxima de sua casa:

Edgard Soares(Centro)
viewtopic.php?t=107

Motonac(Pacaembú)
viewtopic.php?t=6

Motoplace(Moema)
viewtopic.php?t=304
Então Jovi, minha menina é 06, não está na garantia, então já q tenho q pagar, e por td q vi aki, prefiro pagar algum outro mecanico d confiança, me indicaram alguns lá da General Osório, mas falaram q alguns enfiam a faca, então tava pesquisando... se alguem ae tiver algum pra indicar... Vlw
Responder