Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Além da Blackster eles tem uma v-blade 250i também:

Imagem

E tem uma Dorado 250 tb :)

Imagem

Mas o site internacional deles é bem fraquinho viu. Já não passou boa impressão.
Abrç,
Pedro.
Massaru
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2013, 02:11
Localização: São Paulo

mr_rocha escreveu:Apesar de tudo a mirage ainda parece a melhor opção dentre as 250

Concordo. Tanto no design quanto no desempenho, prefiro a Mirage.
Ainda assim, acho positivo que tenhamos outras marcas e modelos por aqui.
Concorrência fomenta a corrida pela qualidade (de peças, de mecânica, de atendimento...).
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Se vai falir ou não é uma incógnita mas na ultima edição da Cycle World saiu uma materia falando da horizon e mirage 250, abaixo segue alguns trechos que me chamaram a atenção.

Trecho 1
Além do receio em relação 'a qualidade das motos, a não participação da kasinski no recente Salão Duas Rodas, em São Paulo, pode ter deixado o povo apreensivo. Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen tranquiliza: "Decidimos focar nosso planejamento em ações diretas com as concessionárias. O Salão duas Rodas, portando não foi inserido em nosso plano de marketing para 2013."

Trecho2
A dafra é mais confortavel mas na primeira ultrapassagem você sente falta do elástico V2 da Kasinski. O monocilíndrico da Dafra vibra mais e não passa dos 125km/h. (A mirage chegou a 135km/h)

Trecho3
A Mirage fez 27,1km/litro contra 28,5km/litro da Horizon 250

Trecho4
CONCLUSÃO: Depois de 587km rodados nenhum parafuSO ou peça plastica ficou pela estrada. Não foram pegos de surpresa por PANE ELÉTRICA ou qualquer cagad* do tipo.



Quem quiser ver a materia completa a Revista é a Cycle World da pagina 74 até 79
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

lucianofrutuoso escreveu:
Heindall_BR escreveu:bom post mr_rocha.
agora será q nenhum repórter sabe nada disso pra colocar em revista nenhuma !? é muito estranho né.
Eu tb torço para eles se recuperarem pois qualidade para o consumidor só vem através de concorrência. Mas eu não critico a Honda. ela faz a parte dela muito bem. A culpa de dominar o mercado é dos outros q nao tiveram competencia/interesse pra conseguir disputar ainda. Eu dou graças a Deus nos termos uma Honda aqui. Eu lamento muito não termos concorrentes com outros modelos de moto e com uma assistência razoável pelo menos.
Heindall, olha essa notícia:

http://www.motonline.com.br/keeway-e-be ... ao-brasil/

Destacando o seguinte trecho:

...
Toda a linha apresentada começará a ser vendida em 2014 em rede de concessionárias exclusiva que está sendo montada. Aliás, a nova marca pode ter um rápido sucesso nesta tarefa pois pega todas a rede de concessionárias Kasinsky em má situação e querendo mudar de bandeira.


Abraço.
Cuidado pessoal! Muita cautela antes de sair por aí comprando Keeway...

A moto que estava em exposição no salão duas rodas estava com parafusos enferrujados. Vejam bem, se a moto de exposição estava assim, imagine as que chegarão nas lojas. :shock:

Além do que achei o acabamento geral bem inferior aos da Mirage e Horizon. :(

Não estou condenando a marca, até porque o representante que me atendeu disse que existem planos de abrirem 50 concessionárias da marca em 2014. Isso pra não falar que as motos, segundo ele, são baseadas nas Benelli que pertencem ao mesmo grupo.

Vale a pena pesquisar e confirmar ou não as primeiras impressões.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

agpcardoso escreveu:Se vai falir ou não é uma incógnita mas na ultima edição da Cycle World saiu uma materia falando da horizon e mirage 250, abaixo segue alguns trechos que me chamaram a atenção.

Trecho 1
Além do receio em relação 'a qualidade das motos, a não participação da kasinski no recente Salão Duas Rodas, em São Paulo, pode ter deixado o povo apreensivo. Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen tranquiliza: "Decidimos focar nosso planejamento em ações diretas com as concessionárias. O Salão duas Rodas, portando não foi inserido em nosso plano de marketing para 2013."
Queria saber quais concessionárias se todas q eu tentei encontrar no estado do Rio por exemplo fecharam. Se eles nào tem mais 0800 nem respondem mais a emails !! Poderia ter sido mais honesto e falar q estão passando por uma reengenharia e q a previsão que voltassem serial em dd/aa . Ou algo parecido. Só acho escroto essa coisa de tentar maquiar a tempestade.
Abrç,
Pedro.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Realmente,

Acreditar somente qdo começarem a fabricar e vender as 2014, antes disso é só especulação.

Porém, acho que se a kasinski estivesse morta, não sairia nada relacionado em uma revista, mesmo porque nesta mesma revista fizeram um comparativo entre a shadow mirage 650 e hd iron.

È uma judiação o que está acontecendo com a marca. A mirage 650 segundo a revista é um monstro. Enquanto a Shadow tem 45cv e a Iron 54cv a mirage 650 tem 80cv
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

Essa semana eu estou em João Pessoa/PB e passei em uma concessionária Kasinski para me atualizar das novidades. O vendedor me garantiu que eles estão fazendo pedido de moto e que a expectativa deles é de estar recebendo motos 2014/2014 em janeiro.
Espero que seja verdade.
Atc,
LeoLyra
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

leolyra escreveu:Essa semana eu estou em João Pessoa/PB e passei em uma concessionária Kasinski para me atualizar das novidades. O vendedor me garantiu que eles estão fazendo pedido de moto e que a expectativa deles é de estar recebendo motos 2014/2014 em janeiro.
Espero que seja verdade.

Só vendo para crer,
Até o momento a kasinski não fabricou NENHUMA moto, mas ainda tenho esperanças

Fonte: http://abraciclo.com.br/images/stories/ ... cletas.pdf
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

agpcardoso escreveu:Realmente,

Acreditar somente qdo começarem a fabricar e vender as 2014, antes disso é só especulação.

Porém, acho que se a kasinski estivesse morta, não sairia nada relacionado em uma revista, mesmo porque nesta mesma revista fizeram um comparativo entre a shadow mirage 650 e hd iron.

È uma judiação o que está acontecendo com a marca. A mirage 650 segundo a revista é um monstro. Enquanto a Shadow tem 45cv e a Iron 54cv a mirage 650 tem 80cv
Materia paga?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder