Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

O mecanico aqui de Jf parece ser bom, mas igual pelo que você falou Jorge Henrique não compensava mais vim pegar a moto aqui? Parece que você pagou 900 reais a mais (já que o preço é 15.000 aqui.) Afinal daqui no Rio é só descida nem ia forçar a moto. Ou pedir eles para levaram para você aposto que iam cobrar uns no máximo 400 reais.

Essa dica fica para você rodtec, e a revisão se pode fazer na concessionaria ai mesmo do Rio.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

yan..
nem paguei 15900 naum..
era o preço dela..
mas negociei. saiu por 15000 mil...
o emplacamento me custou algo em torno de 200 pratas..
em suma, saiu por 15200 emplacada..
naum vou dizer q foi um otimo negocio..
foi um bom negocio...
otimo negocio seria ganhar ela de presente!! ;D
tah bom.. naum tenho do que reclamar..
..
todos os pequenos ajustes q qualquer tapado poderia fazer, eu fiz..
folga do punho do acelerador... manete da embreagem... regulagem da posiçaum da alavanda do cambio!! coisa super basicas..
mas quero ousar mais!! :D
tou afim de projetar meu sissy-bar e vou fazer os suportes de alforges...
mas ainda eh muito cedo para botar a maum na massa mesmo!! tah na garantia..
deixa a garantia acabar.. ;)
dai eu meto a maum mesmo!! hehehheh..
bem... eh isso!!
fico devendo as impressoes sobre a primeira revisaum, rodtec..
abraços...
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

R$15000,00 está um ótimo preço. Paguei 15500,00 na Kasinski.

O Guilherme de JF me ofereceu trazer a mirage pelo custo dos pedágios, pena que não tinha preta.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

bom, vou checar com a de JF tb.
mas só depois de voltar de ilha grande, 4a feira.
abs a todos
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Ola pessoal,
Antes de mais nada apresento-me como novo membro do forum.
Ja faz algum tempo que me decidi adquirir uma custon. Depois de muita pesquisa resolvi partir pro sonho e decidi pela Mirage. Infelizmente parece que a Kasinski, empresa que se orgulhar em ressaltar suas habilidades empresariais, não possui qualquer estratégia para ampliação de sua rede de concessionárias, posto que Ribeirão Preto foi esquecida (e olha que falamos de cidade cuja renda per capta se sobressai do restante do país). Bom, pra variar a Kasinski não responde e-mails...O "SAK" não sabe qual é concessionária mais próxima. Enfim, liguei em várias e nenhuma tem Mirage 2009/2009 (todas estão sem previsão de chegada). A promoção de parcelamento a juros zero ninguem sabe informar se vai continuar. Alguem sabe me explicar o que acontece? Se este é o tratamento pra vender, chego a temer a pós-venda.
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

esqueci de dar minha contribuição para dizer que achei a moto (virtual...rs) por R$ 14.850,00
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

então Maurin,

benvindo ao forum.
realmente a kasinski é assim mesmo.
mas o que importa é que o produto que ela traz da hyosung é muito bom e acaba compensando, pois temos outros recursos para resolver os problemas que ela não dá solução.

quanto ao modelo 2009/09 acho que nao estara tao cedo na concessionarias, visto que segundo as novas regras do PROMOT, toda moto fabricada em 2009 tem que ter injeção eletronica e nao mais carburador. ouvi um papo aqui que a mirage injetada só pra 2010. entao posso concluir que a kasinski vendera em 2009 somente os modelos fabricados em 2008.
eu desisti de ficar esperando e comprei a minha 08/09 e to com ela ha 1 semana. muito bom!!!

quanto as concessionarias nao saberem informar sobre o modelo 09/09, nem as da honda sabem informar quando a twister 2009 injetada chega, e nem se sera realmente ela, pois os comentarios sao de que a twister vai sair de linha e entrara outra no lugar mais potente, baseada no design da hornet. tem ate fotos na internet dela, mas nao sabe-se quando ela chega as lojas.
e tb tem a dafra que diz que a horizon 250 vai sair e sempre adia o lançamento.

abs
Maurin
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2009, 15:57

Em que pese ser atenciosamente atendido pelo proprietário da concessionária de Bebedouro o mesmo disse que não poderia se comprometer com o prazo de entrega (não falou nada sobre a necessidade de modificação da moto). Outra concessionária (de Barretos) disse que provavelmente chegaria 09/09 no final de fevereiro. Quanto à necessidade de injeção vou colar matéria que achei sobre o assunto:
Como se sabe, entrou em vigor no dia 1º de janeiro no Brasil a nova lei que limita a emissão de gases poluentes nas motocicletas, a PROMOT 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). Muitos usuários do transporte de duas rodas acreditam que esta lei obriga as montadoras a incluírem a injeção eletrônica nas motos, porém isto não é tão verdade, lógico que a injeção eletrônica é o caminho lógico para atingir o objetivo proposto pelo Promot 3, mas tem as montadoras que não irão adotar o sistema e para manter-se dentro da lei, vão reduzir o desempenho dos motores, incluir catalisadores de ar e outros métodos mais baratos e simples de implementar nos motores.
Muitas montadoras alegam que o custo de produção de um módulo de injeção eletrônica para motos pequenas pode encarecer muito o preço delas, por isto a preferência pela redução de seu desempenho e encher as motos com sistemas de desempenho duvidoso, como o carburador eletrônico que nada mais é do que um sensor de aceleração ou um duto de ar frio direto no escapamento, que serve mesmo para esfriar o ar do escapamento
.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Maurin,

nesses casos é interessante tb colocar a fonte da informação.
abs
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

rodtec... o maurin tem razaum...
a promot 3 soh estabelece novos indices de emissaum de poluentes..
injeçaum eletronica reduz bastante tais indices.. contudo, para a K, foi mais barato colocar um mega catalizador na descarga da mirage. :?
..
abraços...
Responder