Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

E na verdade, eu tenho tambem um jogo de cilindros standard com pistao, aneis e pinos, alem de um virabrequim com bielas e rolamentos, tudo praticamente zero. Guardei tambem dois rolamentos de biela novos e originais. A minha moto eh inteira e nao tenho intençao nenhuma de vender, alias, eu nem penso nisso.
tiger
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Nao lembro se foi neste topico, mas vi alguem falando que estava procurando a carenagem lateral esquerda da Mirage 250 e nao estava achando, entao so para informar que na Hyosung Source tem a 88,00 mais frete, que acho um preço bem razoavel.
Dado o recado.
tiger
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Sou o próprio!

Poxa 88 tá maneiro, mas quando olhei lá só achei as carenagens do lado esquerdo! Qual o nome em inglês que você usou, irmão? Obrigado!!!

EDIT: hahaha, eu tinha visto antes, esqueci que era marrom / vinho. Mas nessa altura dos 47:49 do segundo tempo, tá valendo. Tenho um compressor de ar, pint* feliz. ;p
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Estou pensando em fazer uma revisão na Edson Motos, ele ta com uma promoção que postou no Facebook, R$ 240, algo assim.

Recomendam ou deixa quieto?
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

ai depende, o lugar é bom, passa confiança?
as vezes vale gastar muito e deixar tudo em ordem, do q gastar pouco muitas vezes e ainda precisar levar em algum lugar gastando muito pra resolver....

passei por isso qnd montei meu carro...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

590? absurdo..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

kocura escreveu:Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
Isso é muito relativo, quando fiz uma revisão numa moto anterior uma Virago 535, gastei uns r$ 600,00 com troca de óleo...

precisa saber o que é feito numa revisão e as vezes são várias coisinhas que tomam tempo e dá trabalho, nada é de graça desde que bem feito e por quem saiba.

Oficinas descentes tem um check list de ítens a serem revisados.

Liga pra uma CC da Yamaha, Ronda ou Suzuki e especule o preço de uma revisão numa moto similar.

Imagem
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

kocura escreveu:Liguei lá para saber direito. R$ 590, revisão (sem troca de óleo e filtro), limpeza de injeção e troca de velas. Meio salgado...
Amigo, verifica na Edgard Soares, loja Mooca (São Paulo) para ter uma comparação...
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

eu ainda acho muito caro..

pra mim, que até inclusive faço essas coisas, uma revisão padrão não deveria custar mais de 250 dilmas, incluindo o serviço de troca de óleo e filtro.

Nada justifica cobrar mais que isso para apenas inspecionar partes completamente acessíveis.

Ah sim.. uma revisão padrão é:

Inspecionar, limpar:

pastilhas, filtro de ar, nível de óleo, farol, sinalizações, relação, nivel e ajuste de freio, ajuste de embreagem, pneus, velas, cabos de aço.

Isso se faz muito bem feito em 3 horas com muita sobra.
Responder