Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Não! A revista é nova e parece ser muito idonea. é nova (terceira edição), e a maior parte das matérias são traduções da Cycle world internacional que é a revista mais conceituada no mundo!

A 250 foi comparada com a dafra Horizon, que tambem é coreana da daelim. rodaram 600 km direto. compararam as duas e, de uma maneira superficial, as duas. Não tiveram nenhum problema. Nem um parafuso perdido.

Já a Mirage 650 apareceu num comparativo tipo "melhor negocio", Compra certa. A categoria citada foi custom de 20 a 30 mil. A Shadow ganhou, pelo preço das peças e numero de revendas. A Mirage ficou em segundo e a HD883 (não foi a Iron) ficou em terceiro.

Recomendo a revista e as mirages.
Paulo_Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2012, 16:15
Localização: João Pessoa
Contato:

Oi gente,
Gostaria de saber como anda as cc da kasinki aí na cidade de vcs, pois aqui em minha cidade em João Pessoa toda vez que eu ligo pra saber sobre a mirage 150 eles dizem que chega em janeiro ou as vezes dizem que não tem previsão da fábrica e como ia comprar uma mirage 150 desisti por não ter na cc e estou procurando outra marca, a intruder 125 seria uma boa opção?
:lol: Abraços!
Paulo_Cesar
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Paulo, aqui em Itu, SP, fechou faz um tempo.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Boa noite pessoal.

Hoje fui em um concessionária Dafra ver uma Horizon 250, conversando com o vendedor ele me informou,que antes ali era uma revendedora Kasinski mas com os problemas internos resolveram mudar. ( não sei se todos tem essa informação).
Mas o vendedor disse que, o conflito que esta tendo é que houve briga interno com os caras que sustentavam a fabrica, e com isso romperam os laços, e agora a empresa esta tentando negociar para não fechar. ( levo em consideração isso é informação dada pelo vendedor então não sei o quanto é verdade o mentira, mas estou repassando para saber a opinião de vocês).
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Mikami
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Mar 2012, 14:34
Localização: Osasco

Olá pessoal da região de Jaguaré, Osasco, Carapicuiba, a Ibirapuera Motos abriu um Show Room no Shopping Continental piso térreo, vai ter venda de motos e peças e futuramente oficina na região, vamos torcer para dar certo.
O telefone é (11)3719-2940 e o Gerente é o Luiz.

Abraços

Mikami
Imagem
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Percebo que a ibirapuera motos investe em marketing por conta.

Ouvi outro dia uma propaganda deles na rádio, mas era da concessionária deles
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
53.silvio
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Abr 2011, 10:59
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Aqui no Rio de Janeiro já fecharam duas.

E sem contar que a Kasinski não foi a feira de motos de São Paulo.

Torço para que a empresa se reerga mas que a coisa esta feia esta.
:roll:
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Acessei hoje os dados de 2013 da Abraciclo e notei que a Kasinki não informa seus volumes de vendas desde setembro de 2013.

Pelo que entendi em Julho e Agosto já não fabricou nenhuma moto. A partir de setembro também deixou de informar a Abraciclo sobre o volume de motos produzidas. A produção dela que chegou a 61000 motos em 2011 caiu em 2013 para pouco mais de 3500 unidades.

Pouco? :shock: Pra piorar na lista de emplacamentos que consta no mesmo site, porém tem como fonte de informações o Denatran, consta que não foram emplacadas motos Kasinki desde outubro do ano passado. Estranhei, pois o volume de setembro foi de 662 emplacamentos (abaixo dos meses anteriores), mas imagino que o Denatran/Abraciclo não tenham errado.

Amigos mirageiros, ao que tudo indica, agora é conosco!!! Ficamos mesmo na mão. :( :(

Quem quiser, consulte a Abraciclo e tire suas próprias conclusões:

Produção 2013: http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... cletas.pdf

Vendas 2013: http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... cletas.pdf

Emplacamentos: http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... cletas.pdf

Anuário 2013: http://www.abraciclo.com.br/index.php?o ... &Itemid=37
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
FELIPE/SC
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2010, 11:23
Localização: São José

Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Fui buscar minha Pirata na CC e conversando com uma vendedora (gente fina, acredito nela), me disse que até o final do mês está entrando um novo sócio na Kasinki (tudo acertado já) que vai injetar uma grana na marca como nunca visto antes. Disse que aqueles que persistiram na marca vão ser compensados. Disse inclusive que estão vindo DOIS NOVOS MODELOS da marca para o Brasil.
Uhu! Tomara que seja vero"
FELIPE/SC
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

FELIPE/SC escreveu:Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Fui buscar minha Pirata na CC e conversando com uma vendedora (gente fina, acredito nela), me disse que até o final do mês está entrando um novo sócio na Kasinki (tudo acertado já) que vai injetar uma grana na marca como nunca visto antes. Disse que aqueles que persistiram na marca vão ser compensados. Disse inclusive que estão vindo DOIS NOVOS MODELOS da marca para o Brasil.
Uhu! Tomara que seja vero"
Eu tinha visto algo do genero na comunidade do facebook, só que vindo de outro cara. Espero que seja verdade mesmo.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Responder