AJ Souza escreveu:Eu acho que a fábrica Sul Coreana não vai querer perder este filão aqui no Brasil. Acho que aos moldes da HD que resolveu assumir de vez as operações diretamente no Brasil a fabricante coreana, a Hyosung, poderia ter esta sacada. Reverteria a queda nos preços e vendas das motos, dando tranquilidade aos proprietários e futuros compradores, até porque os produtos são bons. Claro que um defeito aqui e ali sempre há, mas em grande parte por causa destas mesma CCs que acabaram muitas fechando as portas.
É isso!
Isso vai depender se o mercado tupiniquim é interessante pra eles, visto que nesses 10 anos de PT eles não estiveram oficialmente aqui.
Claro que é interessante, basta observar quanto o número de emplacamento de motos vem subindo anualmente.
Fora que o governo adora agraciar as montadoras com concessões, isenções e mais um monte de vantagens que nenhum outro setor recebe...
É só ter o contato certo no nosso governo que a coisa sai de uma hora para outra... (leiam as entrelinhas)
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Muitas concessionárias Kasinki estão virando para a bandeira Dafra e agora acabo de ler aqui que a Dafra está lançando uma custom de 250 cilindradas chamada horizon. Coincidência??? Eu não creio...
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada escreveu:Muitas concessionárias Kasinki estão virando para a bandeira Dafra e agora acabo de ler aqui que a Dafra está lançando uma custom de 250 cilindradas chamada horizon. Coincidência??? Eu não creio...
A Horizon está sendo lançada desde 2008, antes era com motor da virago em V, agora é um motor monocilindrico!!!!!!!!!!!! Uma drafra 150 anabolizada.
COMUNICADO] -- conforme carta do Banco Indusval a CR Zongshen, segue parecer referente a informação de falência.
"Gostariamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência requerido a CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. São Paulo, 05 de Junho de 2013"
Foi protocolado hoje, no Tribunal de Recursos de São Paulo o pedido de falência da CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A., montadora e distribuidora das motos Kasinski.
É um fato preocupante para o mercado de motos no Brasil.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Sexta estou indo a noitinha na tradicional e anual feira de motos que está ocorrendo em POA, na FIERGS, vou sondar os ânimos no stand da Kasinski.
Mas é preocupante para os proprietários dessa marca, pois é uma chateação e uma judiaria à marca e ao modelo que tão duramente ganhou uma fatia de mercado desde 2001, pelas mãos do seu Abraão Kasisnki, que a estas horas deve estar se contorcendo no caixão, pois esta indo ou na iminência de ir um ideal por água abaixo e um nicho de mercado, pois são belas motos tanto as 250 como as 650.
Torço que outro grupo assuma esta marca e mantenha estas motos, que fora as tradicionais marcas são boas motos e de presença. Escola de muitos estradeiros que aqui neste site mantemos contatos quase que diariamente.
Filhodobar escreveu:Postado pelo FB da Vianna Motos, hj à tarde:
COMUNICADO] -- conforme carta do Banco Indusval a CR Zongshen, segue parecer referente a informação de falência.
"Gostariamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência requerido a CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. São Paulo, 05 de Junho de 2013"
Se for isso mesmo, foi só alarde do banco para receber determinada quantia, teve andamento no processo que bate com a data do e-mail:
Local Físico:
05/06/2013 16:15 - Juntada de Petição - Juntada 05/06/2013
Tem uma revista nas bancas (infelizmente não me lembro do nome da publicação) que tem uma entrevista de duas páginas com o Cláudio Rosa Júnior, presidente da CR Zongshen, também conhecida como Kasinski.
Destaco que ele deixou claro que os chineses mandaram executivos do alto escalão para interferir na gestão empresa e que há planos para o longo prazo. No mais é blá-blá-blá sobre mercado, vendas e etc.
Abraços,
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking