Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Srs
Acho que o problema da Kasinski é de falta de atenção aos seus consumidores.
Na quarta feira da semana passada enviei e-mail à revenda da Kasinski de Marabá e ao mesmo tempo uma cópia para o CNK. Quase uma semana e ainda não recebi nenhuma resposta. Nem a automática de e-mail recebido.
Quero uma boto custom de baixa cilindrada e a que mais me agradou foi a Kasinski.
Hoje já penso na Garinni pois não acho justo comprar uma moto de um fabricante que não responde um simples e-mail.
Quanto a revisões, qualquer que seja a marca, vou realiza-las na revenda da Yamaha de Parauapebas. É questão de confiança nos profissionais.
Acho que se a Kasinski resolvesse o problema de atendimento aos proprietários e possíveis proprietarios, estariam dente as 4 ou 5 maiores marcas.
CKS
CKS
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Não confunda revenda com o fabricante ou detentor da marca.
Esqueça a idéia que o melhor atendimento é a melhor opção de compra.
Estou pouco preocupado se o atendimento é todo cheio de atenção,quero uma moto confiável, que não quebre e quando acontecer de quebrar, seja fácil de achar peças (originais ou compatíveis). Assim não vou precisar do atendimento.
A Mirage é a melhor opção dentre as 250cc faz muito tempo,testado e comprovado por muitos aquí do forum,mesmo sabendo que o atendimento sempre foi de ruim a péssimo.

Se quer uma excelente moto, compre uma Mirage.
Se quer atenção, gaste o valor da moto com um terapeuta.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

O problema é que antes de comprar o pessoal já não consegue responder uma única pergunta.
Quando eu for comprar, a revenda mais próxima fica a 200Km, será que eles vão me atender?
Não me importo com a manutenção, tenho um mecânico de confiança.
O problema é eu perder um dia e não conseguir efetuar a compra.
Para se ter uma idéia, me interessei por um veículo usado que estava à venda na revenda Fiat de Marabá.
No mesmo dia o pessoal da revenda mandou o veículo para eu testar. (200km).
A revenda da Kasinski não consegue responder um e-mail...
CKS
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Pega o telefone, fala com um vendedor (certamente o único interessado em te atender), diz que está com do dinheiro em mãos e que estará lá em 15 minutos.Afirma ainda que se a moto não estiver pronta para ir embora, atravessa a rua e compra de outra marca.
Quando chegar,a moto vai estar lavada,ligada e com a 1ª engatada.
CKS escreveu:O problema é que antes de comprar o pessoal já não consegue responder uma única pergunta.
Quando eu for comprar, a revenda mais próxima fica a 200Km, será que eles vão me atender?
Não me importo com a manutenção, tenho um mecânico de confiança.
O problema é eu perder um dia e não conseguir efetuar a compra.
Para se ter uma idéia, me interessei por um veículo usado que estava à venda na revenda Fiat de Marabá.
No mesmo dia o pessoal da revenda mandou o veículo para eu testar. (200km).
A revenda da Kasinski não consegue responder um e-mail...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
n0vais
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2009, 23:17
Localização: São Paulo

Será que vai mesmo? Falando da kasisnki é mais fácil o vendedor até falar onde fica a CC da concorrente... É duro vc comprar um produto e o vendedor achar q está te fazendo um favor vendendo... Gosto da mirage, acho q é amor, pq ter tantos problemas e ainda gostar só pode ser amor mesmo... hahahha...
n0vais
Pinhal
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Mai 2010, 17:58
Localização: Espí­rito Santo do Pinhal
Contato:

Pessoal, isso deve variar de lugar pra lugar. Nuca tive problemas com a cc aqui de Pinhal. Comprei minha moto usada, foram eles que intermediaram a compra. Recebi minha moto revisada, lavada, com tudo em ordem, e na data que me prometeram. Como era minha primeira moto o vendedor (que também é o dono da cc) me acompanhou até minha casa. O único problema que vejo, e já falei com outros proprietários de Kasinski é a demora com as peças de reposição, faz 3 semanas que estou esperando minha seta chegar e nada. E outras pessoas já me disseram que chegaram a ficar com a moto parada mais de mês esperando peças.
Bom é essa a impressão que tenho. Acho que sou o único a falar bem do atendimento da Kasinski.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

CKS escreveu:Srs

Quanto a revisões, qualquer que seja a marca, vou realiza-las na revenda da Yamaha de Parauapebas. É questão de confiança nos profissionais.
Então vai de garini, q é o mesmo projeto/motor da yamaha virago 250... ja q é acostumado com a yamaha, vai ta em casa
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

FALA PERSSOAR


CONTO COM A AJUDA DE VC´S PARA SANAR MINAH DUVIDA.

MINHA SOPHOIA ESTA NA HROA DA REVISAO DOS 12MIL/KM, POREM ESTOU PENSANDO EM ESTOURAR A GARANTIA DELA, PERGUNTO: ALGUÉM JÁ FEZ ISSO?
EAE COMO FAZ EM RELAÇÃO CONTROLE DE REVISÃO DA MOTO? (TIPO TROCA DE OLEO E TAL, CUIDADOS COM A MOTO TIPO PASTILHA DE FREIO, INJEÇAO, ENFIMS)

O QUE RECOMENDAM?

AJUDEM SEU NOBRE AMIGO!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

NINJABR escreveu: MINHA SOPHOIA ESTA NA HROA DA REVISAO DOS 12MIL/KM, POREM ESTOU PENSANDO EM ESTOURAR A GARANTIA DELA, PERGUNTO: ALGUÉM JÁ FEZ ISSO?
EAE COMO FAZ EM RELAÇÃO CONTROLE DE REVISÃO DA MOTO? (TIPO TROCA DE OLEO E TAL, CUIDADOS COM A MOTO TIPO PASTILHA DE FREIO, INJEÇAO, ENFIMS)

O QUE RECOMENDAM?
Acho que isso vai de cada um, a minha já saiu da garantia a muito tempo e já fiz (nesses quase 3 anos que tenho ela) 2 revisões anuais na autorizada, só não fiz a terceira (que seria por agora) porque estou sem grana.
Imagem
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

cros escreveu:
NINJABR escreveu: MINHA SOPHOIA ESTA NA HROA DA REVISAO DOS 12MIL/KM, POREM ESTOU PENSANDO EM ESTOURAR A GARANTIA DELA, PERGUNTO: ALGUÉM JÁ FEZ ISSO?
EAE COMO FAZ EM RELAÇÃO CONTROLE DE REVISÃO DA MOTO? (TIPO TROCA DE OLEO E TAL, CUIDADOS COM A MOTO TIPO PASTILHA DE FREIO, INJEÇAO, ENFIMS)

O QUE RECOMENDAM?
Acho que isso vai de cada um, a minha já saiu da garantia a muito tempo e já fiz (nesses quase 3 anos que tenho ela) 2 revisões anuais na autorizada, só não fiz a terceira (que seria por agora) porque estou sem grana.
Entao Cros,

mas vc seguiu as revisoes todas a risca? a cada 3000km e tal?


o q ta pesando para mim eh justamente isso, eu to fazendo revisao praticamente a cada mes, pois to rodando muito durante semana e ai fds faz passeio dali, vai com MC ali e tal ai javiu neh
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Responder