Customização Mirage 250 by x-vex

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

x-vex

Ai galera como falei antes queria fazer um escapamento afu mais barulhento e encontrei um cara aqui de POA o Celso que já está produzindo artesanalmente os escapes como eu queria:
canos de 3" cortados em grau

Abaixo seguem fotos iniciais da confecção, depois vou colocar deles prontos e postar um video pra vocês verem o barulho.

Imagem
Imagem
Imagem

Abraço,
x-vex (esta expressão quer dizer extra irado)
Minha menina "Silver Bulet"
Moura
Contato:

Dai aproveita e fala pra gente quanto morre :wink: ....
Paulo Moura
estradeiro rider
Contato:

Oi pessoal,fazia tmpo q não postavam aqui,tinha até esqcido do tópico...Bom,tenho tentado,sem sucesso ainda,encontrar um escape alternativo pra minha Mirage, que não custasse os "zóio da cara",o ronco do original é muito fraquinho,tirei as "tampinhas"(num sei o nome,abafadores?)q ficam presas por rebites,na saida do escape,melhorou...,mas,não ficou do jeito q qeria,alem do que, tá entrando água dentro do cano e corroendo o miolo.
Se não achar uma alterativa mais em conta, tô vendo q vou ter q tirar todo o "recheio" dele,alguem já fez isso,ou ouviu falar de alguem q fez e se deu certo?ficou bom? grato.
Moura escreveu:
x-vex escreveu:Ai galera como falei antes queria fazer um escapamento afu mais barulhento e encontrei um cara aqui de POA o Celso que já está produzindo artesanalmente os escapes como eu queria:
Abaixo seguem fotos iniciais da confecção, depois vou colocar deles prontos e postar um video pra vocês verem o barulho.
Dai aproveita e fala pra gente quanto morre ....
x-vex, diz aí $$$ ??
tô curioso tbm pra ouvir o ronco!
Abrç.
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
x-vex

estradeiro rider escreveu:Oi pessoal,fazia tmpo q não postavam aqui,tinha até esqcido do tópico...Bom,tenho tentado,sem sucesso ainda,encontrar um escape alternativo pra minha Mirage, que não custasse os "zóio da cara",o ronco do original é muito fraquinho,tirei as "tampinhas"(num sei o nome,abafadores?)q ficam presas por rebites,na saida do escape,melhorou...,mas,não ficou do jeito q qeria,alem do que, tá entrando água dentro do cano e corroendo o miolo.
Se não achar uma alterativa mais em conta, tô vendo q vou ter q tirar todo o "recheio" dele,alguem já fez isso,ou ouviu falar de alguem q fez e se deu certo?ficou bom? grato.
Moura escreveu:
x-vex escreveu:Ai galera como falei antes queria fazer um escapamento afu mais barulhento e encontrei um cara aqui de POA o Celso que já está produzindo artesanalmente os escapes como eu queria:
Dai aproveita e fala pra gente quanto morre ....
x-vex, diz aí $$$ ??
tô curioso tbm pra ouvir o ronco!
Abrç.
Ai galera o preço foi 700,00 no cartão em 3x.
Não adianta cortar o bazucão pois ele não tem estrutura suficiente sem a parte interna já tinha pensado em fazer isto antes, além de que o preço do bazucão original é 1.000,00 paus muito mais caro que mandar fazer!
estradeiro rider
Contato:

Minha Mirage é uma 2006,ou seja, escapamento duplo .
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
x-vex

E ai galera abaixo segue o link do video que fiz com imagens fotos e som do escapamento que coloquei na minha Mirage!!!
Olha o microfone da camera não conseguiu captar afu o som, pois ficou bem grave e alto, praticamente uma HD barulhenta!!!!

O Celso Crestani fiz conforme eu queria com trabalho exelente!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Fu3ERRMnVC0

Abraço,
x-vex[/b]
x-vex

Ai galera pra quem quer ouvir o ronco do escape que coloquei segue o link no youtube!

http://www.youtube.com/watch?v=Fu3ERRMnVC0

Abraço,
x-vex
caruso
Colaborador

Muito legal irmão!!

Parabéns pelo projeto!!
Caruso

Imagem
rodtec

vex