canos de 3" cortados em grau
Abaixo seguem fotos iniciais da confecção, depois vou colocar deles prontos e postar um video pra vocês verem o barulho.

Abraço,
x-vex (esta expressão quer dizer extra irado)
Moderadores: Moderadores, Administradores

x-vex, diz aí $$$ ??Moura escreveu:Dai aproveita e fala pra gente quanto morre ....x-vex escreveu:Ai galera como falei antes queria fazer um escapamento afu mais barulhento e encontrei um cara aqui de POA o Celso que já está produzindo artesanalmente os escapes como eu queria:
Abaixo seguem fotos iniciais da confecção, depois vou colocar deles prontos e postar um video pra vocês verem o barulho.

Ai galera o preço foi 700,00 no cartão em 3x.estradeiro rider escreveu:Oi pessoal,fazia tmpo q não postavam aqui,tinha até esqcido do tópico...Bom,tenho tentado,sem sucesso ainda,encontrar um escape alternativo pra minha Mirage, que não custasse os "zóio da cara",o ronco do original é muito fraquinho,tirei as "tampinhas"(num sei o nome,abafadores?)q ficam presas por rebites,na saida do escape,melhorou...,mas,não ficou do jeito q qeria,alem do que, tá entrando água dentro do cano e corroendo o miolo.
Se não achar uma alterativa mais em conta, tô vendo q vou ter q tirar todo o "recheio" dele,alguem já fez isso,ou ouviu falar de alguem q fez e se deu certo?ficou bom? grato.
x-vex, diz aí $$$ ??Moura escreveu:Dai aproveita e fala pra gente quanto morre ....x-vex escreveu:Ai galera como falei antes queria fazer um escapamento afu mais barulhento e encontrei um cara aqui de POA o Celso que já está produzindo artesanalmente os escapes como eu queria:
tô curioso tbm pra ouvir o ronco!
Abrç.

rodtec escreveu:vex
ficou maneiro o escape.
a tua moto é 2008 ou 9?
abs