Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

muito importante essas dicas....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu:acredito que sim.. é só entrar em contato e perguntar.. mas não tem pq de não fazer.

a unica coisa que faria vc ser taxado seriam o casamento de duas coisas:

1ª sua encomenda teria que ser sorteada na alfandega por amostragem..

2ª eles teriam que abrir, tentar identificar o que é.. e arbitrar um valor.. mas pra isso teriam que saber o que é e onde buscar informação de valor real da peça saca.. eu acho muito improvável.

mas vamos imaginar que o pior aconteça.. existe uma saída..

quando for pagar, combine antes o valor que vai ser declarado. tipo 45 obamas.. e o produto custa 100 na verdade.. ai faz o seguinte:

faça um pagamento de 45 separado.. e depois o restante 55 obamas.. assim você vai poder provar via fatura de cartão ou boleto que pagou 45 sacou..

é um trabalho de nada que pode valer a pena no final.
Caraca da hora, e eu maior virjão, comprei 5 filtros de óleo no hyosungsource mais um parafuso de dreno de óleo e paguei taxa.

Boa dica essa, valeu
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

na real.. importar hoje só tem 3 inconvenientes..

as obamas altas..

a demora pra receber..

e a possibilidade dos correios/alfandega extraviarem(roubarem) sua encomenda.. pois só quem pode reclamar por isso é o remetente.

outra dica é a seguinte.. e acredite FUNCIONA!..

pra agilizar a entrega:

assim que receber o rastreio da encomenda com o CONFERIDO\RECEBIDO BRASIL.. aguarde 10 dias contados..

feito isso.. faça uma reclamação de pedido de informação nos sites dos correios pelo canal de atendimento solicitando informação da sua encomenda.. você vai receber um protocolo e uma respostinha padrão por email de que o prazo é de 60 dias uteis desde o CONFERIDO\RECEBIDO BRASIL no rastreio.

depois aguarde mais uns 10 dias corridos.. e faça reclamação na ouvidoria la pelo site mesmo.. e incrivelmente receba sua encomenda em cerca de 10 dias corridos, senão antes.

desde que faço isso, tenho recebido rápido antes dos 60 dias uteis que dao bem mais de 60 dias.. pra la de uns 90 por causa de feriados
andrealvim1981
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2013, 13:03

Nesse site podemos comprar peças para mirage 150 cc também ??? Seria as mesmas da gv125 ???
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

andrealvim1981 escreveu:Nesse site podemos comprar peças para mirage 150 cc também ??? Seria as mesmas da gv125 ???
Não é, a Mirage 150 é da Zongshen chinesa e não da Hyosung.
Deve ter onde comprar, mas em outro site...
Luiz Anselmo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2016, 16:47
Localização: Santos

incrivel mas, ate outro dia tinhamos o tal de Richard, vendendo peças e acessorios da Kasinski e, derepente voce entra no site dele e o mesmo esculacha a Hiosung, deixa de fornecer peças, joga um balde de agua fria em todos os proprietarios, so faltando mandar todos se fu..... a Hiosung por sua vez pouco se importa com estes proprios otarios, entre eles eu, qua acreditaram e acharam esta bela maquina uma boa maquina....na verdade é porem, com todos estas besteiras acontecendo, quem perde são os proprietarios.....entrem no site do richard para verem o que ele deixou de mensagem para nos.....lamentavel
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luiz Anselmo escreveu:incrivel mas, ate outro dia tinhamos o tal de Richard, vendendo peças e acessorios da Kasinski e, derepente voce entra no site dele e o mesmo esculacha a Hiosung, deixa de fornecer peças, joga um balde de agua fria em todos os proprietarios, so faltando mandar todos se fu..... a Hiosung por sua vez pouco se importa com estes proprios otarios, entre eles eu, qua acreditaram e acharam esta bela maquina uma boa maquina....na verdade é porem, com todos estas besteiras acontecendo, quem perde são os proprietarios.....entrem no site do richard para verem o que ele deixou de mensagem para nos.....lamentavel
Cara, ninguém é eterno, o próprio Luciano Hulk que anunciava Honda na TV, passou a vender Dafra, depois voltou pra Ronda... é tudo uma questão de "quer pagar quanto".

O problema de peças é, e sempre será um problema para todas as importadas, e mesmo com CC no pais, vai numa CC de carro ou moto pra ver se eles te vendem de pronto uma peça. Motos e carros importados é um problema. Mas eu correria o risco com outra Mirage se tivesse.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

contra a honda já tive q partir pra instancias superiores por uma carenagem de uma moto em fabricação até hj, encomendei, paguei mais da metade, e 3 meses depois nada da peça.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Luiz Anselmo escreveu:incrivel mas, ate outro dia tinhamos o tal de Richard, vendendo peças e acessorios da Kasinski e, derepente voce entra no site dele e o mesmo esculacha a Hiosung, deixa de fornecer peças, joga um balde de agua fria em todos os proprietarios, so faltando mandar todos se fu..... a Hiosung por sua vez pouco se importa com estes proprios otarios, entre eles eu, qua acreditaram e acharam esta bela maquina uma boa maquina....na verdade é porem, com todos estas besteiras acontecendo, quem perde são os proprietarios.....entrem no site do richard para verem o que ele deixou de mensagem para nos.....lamentavel

Dá uma olhada nesse site:
http://www.hyosungwholesale.com/
H D - Heritage Classic 2008
Reginaldoc
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:19
Localização: Itupeva

eduardo BNU escreveu:
Luiz Anselmo escreveu:incrivel mas, ate outro dia tinhamos o tal de Richard, vendendo peças e acessorios da Kasinski e, derepente voce entra no site dele e o mesmo esculacha a Hiosung, deixa de fornecer peças, joga um balde de agua fria em todos os proprietarios, so faltando mandar todos se fu..... a Hiosung por sua vez pouco se importa com estes proprios otarios, entre eles eu, qua acreditaram e acharam esta bela maquina uma boa maquina....na verdade é porem, com todos estas besteiras acontecendo, quem perde são os proprietarios.....entrem no site do richard para verem o que ele deixou de mensagem para nos.....lamentavel

Dá uma olhada nesse site:
http://www.hyosungwholesale.com/
alguém ja comprou com eles ?
Responder