Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Vanni
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:06
Localização: São Paulo

Beleza galera?

Como foi aqui que conheci a alternativa de comprar peças com o Richard, venho compartilhar minha experiência com ele.
Depois de cotar os preços das setas para Mirage 250 em duas autorizadas com preços de R$ 110,00 e R$ 140,00 por peça e sem disponibilidade, só encomenda, resolvi comprar direto na Coréia com o Richard. Excelente alternativa já que a marca está jogada as traças aqui no Brasil, sem suporte, sem lojas, sem peças, sem lançamentos, sem nada.
A compra foi bem tranquila, rápida, mesmo com tributação de 60% cada seta saiu por R$ 95,00.
Eu tenho um canal no You Tube onde posto vídeos abrindo pacotes de importação, principalmente vindos da China, dou muitas dicas de importação, não comercializo nada, o vídeo do recebimento e abertura do pacote das setas estão neste link - https://www.youtube.com/watch?v=z0PIDvr ... nMiU8Pj9JQ.
Convido a todos para conhecerem o canal valeu?
Um abração!!!
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Ola pessoal to precisando comprar um painel completo para minha mirage 2006.(o meu ta todo acabado).
E pensei em comprar pelo Richard,mas gostaria de saber como é feito o contato com ele e forma de pagamento.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
jovmar
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:28
Localização: Duque de Caxias

wellguns escreveu:Ola pessoal to precisando comprar um painel completo para minha mirage 2006.(o meu ta todo acabado).
E pensei em comprar pelo Richard,mas gostaria de saber como é feito o contato com ele e forma de pagamento.
Rapaz, ninguém te respondeu ainda né!
Bem, deixa eu tentar ajudar.
Comprei uma bomba de combustível com ele. O contato foi simples e direto, por email mesmo. Informei a peça, ele me perguntou o modelo exato, informei e ele me deu o preço. Paguei pelo Paypal. Está funcionando normalmente a bomba.

Espero que ajude, Abs.
--
Jovane Marques
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

jovmar escreveu:
wellguns escreveu:Ola pessoal to precisando comprar um painel completo para minha mirage 2006.(o meu ta todo acabado).
E pensei em comprar pelo Richard,mas gostaria de saber como é feito o contato com ele e forma de pagamento.
Rapaz, ninguém te respondeu ainda né!
Bem, deixa eu tentar ajudar.
Comprei uma bomba de combustível com ele. O contato foi simples e direto, por email mesmo. Informei a peça, ele me perguntou o modelo exato, informei e ele me deu o preço. Paguei pelo Paypal. Está funcionando normalmente a bomba.

Espero que ajude, Abs.
Valeu Jovmar,eu mandei e-mail para ele em portugues,e ele me respondeu em ingles.
To dando uma geral na Mirage pois ela esta bem acabada.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Eu espanei aquele prisioneiro fdp do filtro de óleo (sim, e eu tinha lido pra tomar cuidado antes!). Como nas concessionárias tá faltando até papel higiênico, e eu tinha acabado de trocar o óleo, resolvi importá-los com o Richard.

O kit com os 3 parafusos custa 12$ no site dele. Sabendo que é mais fácil espanar o comprido, pedi pra ele me mandar o kit com um parafuso grande extra. Ele cobrou 15$ por isso. Mais 5$ do frete. Suave!

O cara é brother e fez a postagem no mesmo dia. Em 5 dias chegou aqui no brasil, aí tu sabe né? 15 dias esperando a almondega liberar. Ainda chegou antes do que eu esperava. De boas, ainda tenho mais mil km antes de libertar esse prisioneiro hehe. :lol:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nômade Aprendiz escreveu:Eu espanei aquele prisioneiro fdp do filtro de óleo (sim, e eu tinha lido pra tomar cuidado antes!). Como nas concessionárias tá faltando até papel higiênico, e eu tinha acabado de trocar o óleo, resolvi importá-los com o Richard.

O kit com os 3 parafusos custa 12$ no site dele. Sabendo que é mais fácil espanar o comprido, pedi pra ele me mandar o kit com um parafuso grande extra. Ele cobrou 15$ por isso. Mais 5$ do frete. Suave!

O cara é brother e fez a postagem no mesmo dia. Em 5 dias chegou aqui no brasil, aí tu sabe né? 15 dias esperando a almondega liberar. Ainda chegou antes do que eu esperava. De boas, ainda tenho mais mil km antes de libertar esse prisioneiro hehe. :lol:
Eu troquei os 3 por Allen.
Imagem
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Direto no bloco? Num dá treta? Eu preferiria: também troquei todos os parafusos que pude por allen.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nômade Aprendiz escreveu:Direto no bloco? Num dá treta? Eu preferiria: também troquei todos os parafusos que pude por allen.
Não deu, só claro, sempre apertar moderadamente.
O que deu problema, mas isso já dava antes de trocar era vazar pela tampa, mas ai fiz uma junta e coloquei junto com o o'ring.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

É. . Mas o tira e poe do allen.. um dia vai espanar a rosca do bloco.. ai lasca.

a solucao definitiva é trocar as porcas calota por uma mais alta..

o q da problema ai é q a porca original é muito rasa.. entao da fim de curso logo quando ela toca a tampa.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Miau escreveu:É. . Mas o tira e poe do allen.. um dia vai espanar a rosca do bloco.. ai lasca.

a solucao definitiva é trocar as porcas calota por uma mais alta..

o q da problema ai é q a porca original é muito rasa.. entao da fim de curso logo quando ela toca a tampa.
Sim, isso é um problema que a engenharia deveria ter estudado melhor, pois são dezenas de operações de afrouxa e aperta ao longo da vida da moto.... mas ai nos achamos uma solução, quem não tem manha com ferramentas pode ser trágico!
Imagem
Responder