Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
karelisky
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jun 2010, 14:28
Localização: São Paulo

jcfjunior escreveu:Nunca comprei no Richard por achar o Hyosungsource mais prático.

Acho que a chance de taxação é a mesma nos dois. Não fiz compra recentemente mas ainda não fui taxado em nenhuma.

Alternativas:

http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... 004-a-2008

http://www.rattomotos.com.br/cdidemoto.html

http://www.mototec.net.br/?pg=detalhes&id=MTgyNw==

Obrigado pela resposta...

Mas será que são confiaveis esses CDIs???
o do Sevitec sei que não é original, então já fico com um pé atras,
esse RATTOMOTOS não fala nada de Kasinski e/ou Mirage,
só o MOTOTEC que fala algo,
Conhece alguem que use um desses CDIs??
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Ja comprei 3 vezes este ano peças e acessorios do Richard e ele prima pela atenção e rapidez na remessa. Mas infelizmente fui taxado todas as vezes, inclusive numa compra de 38 dolares mais frete...

Xavier
tiger
karelisky
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jun 2010, 14:28
Localização: São Paulo

xavier escreveu:Ja comprei 3 vezes este ano peças e acessorios do Richard e ele prima pela atenção e rapidez na remessa. Mas infelizmente fui taxado todas as vezes, inclusive numa compra de 38 dolares mais frete...

Xavier

Valeu pela Ajuda Xavier...

O jcfjunior acho ou source mais prático
e voce (xavier) prefere o Richard...

Ainda estou na dúvida, ainda mais porque é para comprar o CDI, que é relativamente caro e pode dar muita m*rdas (por causa da numeração)
Não sei o que fazer =//
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Amigo Karelisky, envia o número original da CDI para o Richard que ele informa se tem, quanto custa e o valor do frete. Também envia o link para pagamento via Paypal.

Xavier
tiger
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Fica a dica:

Pedir pra declarar valor baixo é fria.... se o fiscal encasquetar que o valor é baixo demais e taxar acima do valor real você nem vai ter como reclamar. Já se na invoice vier o valor certinho e taxarem a mais , vá na agência dos Correios munido de provas do valor pago (impressao da pagina do produto, das páginas das transações no paypal, cópia da fatura do cartão se já tiver sido fechada destacando a compra feita na loja, etc.) e não retire a encomenda: peça o formulário de revisão do imposto de importação e abra o recurso.

Uma vez comprei no ebay uma moldura de tela de netbook pelo valor FOB (produto e frete total) de 30 dolares e quiseram me taxar em 400 reais (mais do q valia o netbook inteiro hahaha). Entrei com o pedido (munido de provas) e revisaram a taxação para o valor correto. Demorou (mais uns 30 dias) mas revisaram.

Se declararem o valor incorreto no invoice o fiscal pode alegar no seu pedido de revisão que veio errado antes por orientação sua e te enquadrar por tentativa de
fraude, cobrando os 60% de imposto e uma modica multinha adicional de 100%.
Abraços,

Bira
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Pessoal;

Estou tentando contatar por diversas vezes o Richard, desde o dia 11/09 e não estou obtendo resposta. Preciso comprar um CDI pra minha mirage 2007 (que está falhando) e já enviei alguns emails pra ele, porém ele não respondeu. Será que ele está de férias? Alguém conseguiu comprar alguma coisa dele recentemente?
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

tem certeza que é o CDI?
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Comprei do Richard no começo de agosto os coletores de admissão da Mirage 250 e não tive problemas de contato com ele. Verifique se o e-mail dele esta certo. Ou tente a HyosungSource.com

Xavier
tiger
walber silva oliveira mac
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2011, 18:09
Localização: São Luí­s

Prezados,

Preciso comprar um CDI e o site http://www.hyosungsource.com/ informa que não tem o de numero 32900h99790, que é o que o mecânico disse que veio na minha moto, e sim o de 32900H89800. Existe algum problema em comprá-lo? Minha moto é uma mirage 650 ano 2010/2011.

Também preciso saber se consigo com o pessoal da Kasisnki o número orignal do CDI que veio na minha moto? Estou desconfiando que o mecânico está querendo me vender o CDI que veio nela
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

nao confundam CDI com ECU, sao peças com funcoes muito diferentes

mas essa ECU do site deve servir sim sem problemas.. essa diferença de PN talvez deva-se somente ao gravacoes de parametros de fabrica..

no caso, voce comprando essa, teria que re programa-la aqui para a chamada tropicalizacao.

depos é so dar um reset nela e partir pro abraço
Responder