Mirage 650: Dúvidas Gerais e diversas.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
6Dzlisboa_6
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2015, 17:30
Localização: Cordeirópolis

Boa tarde a todos. Possuo uma Mirage 650, ano 2011, com 5.000 km rodados e no último sábado, ocorreu o seguinte problema com a mesma. Acredito que a tampa do reservatório de óleo de freio estava solta, ou se soltou pois parei a motocicleta em uma subida bem acentuada e fiquei bombeando o pedal de freio traseiro, durante uns 10 minutos, com muita força, quando sai com a moto algum fluido foi derramado no escapamento e devido a tampa mal rosqueada do reservatório acredito ter sido óleo de freio. Por sorte foi apenas muita fumaça e um grande susto. Digo que acredito ser fluído de freio porque a água do reservatório central não abaixou. No inicio até pensei que tinha furado alguma mangueira. Após levar a moto para casa empurrando com ajuda de dois amigos, verifiquei que a chave de ignição não desliga mais a moto, tanto faz se a chave se encontra na posição on ou off. O painel fica aceso, as setas funcionam, só não tive coragem de ligar a moto novamente. Retirei a carenagem cromada e desliguei o conector da chave de ignição e a moto continua ligado, como se a chave estivesse ligada. Verifiquei também que a ventoinha do radiador está travada, mas não vejo nenhuma mangueira furada e a água do reservatório, como já salientado acima, não baixou. Em seguida desliguei a bateria e até pensei em dar a moto embora, sem qualquer ônus, para o primeiro que passasse por lá, rsrsrsr. Alguém tem algum palpite do que pode estar ocorrendo para a moto não desligar mais? Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois não existem mais concessionárias kasinski!!!! Me encontro na região de Rio Claro / Limeira - SP.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Uma pessoa fez a indicacao de uma ex autorizada ai perto em araras.

Da uma telefonada la

Segue o link
http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... s.html?m=1
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Mjbernardo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2016, 22:32
Localização: Sumaré

Pessoal sou novo no fórum,e recentemente a alguns meses comprei minha Mirage.
E estava contente com ela ,até a um mês atrás,ela começar a falhar.
Sendo assim levei ela a meu mecânico e ele ainda não conseguiu descobrir o porque ela falha.
Já foi testado os bicos,o modulo,as velas,a injeção ,ignição,e todas as partes elétricas.
Não restando mais nada na parte elétrica,foi medida a pressão no motor,e verificada que está abaixo do esperado.Ele está a 1 mês tentando descobrir o problema.
Ele me orientou a reparar o cabeçote de um dos pistões.
Então gostaria de saber se isso pode mesmo ser consequência de um problema no cabeçote,e se vocês conhecem alguém que trabalhe com esse tipo de manutenção aqui na região de campinas.
Obrigado!
Valdecirfh12
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2018, 22:04

O galera sou novo aqui no motos custons eu tenho uma Kasinski 650 e se liga a chave alarme tudo a bomba injeta gasolina tudo mas não passa não funciona não pega e a luz do neutro não acende o que será que pode ser
Responder