Mirage 650: Dúvidas Gerais e diversas.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Kasinski 'mata' outro modelo

Moto Kasinski Seta 125 São Paulo - O ano que terminou fez mais uma vítima entre as motos Kasinski, a Flash 150. Apresentada em 2005, ela era produzida em Manaus com peças chinesas e nacionais. Substituiu a GF 125, montada a partir de itens sul-coreanos e, portanto, mais cara.

A Flash foi o décimo modelo que a Kasinski deixou de fazer desde 1999, quando nasceu. De lá para cá a Yamaha também tirou dez produtos de linha, mas a marca é a vice-líder de vendas e tem maior gama de modelos.

Algumas lojas ainda tinham a Flash até o fechamento desta edição. No Jabaquara, zona sul, a Edgard Soares (5071-9712) pedia R$ 4.900. Na Commotos (3907-1900), de São Bernardo do Campo , saía por R$ 4.850. Na tabela, custava R$ 5.090.

Outras versões devem sumir

Há dois dias entrou em vigor a terceira fase do Promot, o programa de controle de emissões para motos. Com isso seria preciso homologar os modelos Comet 650R e Mirage 650 dentro de novos parâmetros. "Isso está em estudo", diz Haroldo Rocha Júnior, gerente-comercial da Kasinski. Mas é bem provável que as duas fiquem de fora da linha, pois juntas não somaram 50 unidades em 2008 , o que não justificaria o custo das homologações.

Rocha Júnior não quis comentar o entra-e-sai de motos. Insistiu em fatos como crescimento de vendas em 2008, cerca de 35% a mais que 2007. Citou também o "sucesso" da Comet 250 GTR, uma esportiva com bom custo-benefício (tabela de R$ 17.390). Mas sua produção média está abaixo de 130 motos ao mês.

Edições quase limitadas

A Kasinski já produziu uma moto chamada Fúria 250, custom com desenho semelhante ao da Yamaha Virago. Foram feitas só 265 unidades entre 2002 e 2003.

Outra com passagem relâmpago, também entre 2002 e 2003, foi a Magic 125 (1.021 motos fabricadas). Do scooter Prima 50 Rally, com motor dois-tempos, foram somente 337 unidades de 2005 a 2006. Entre as "finadas" houve só dois "best sellers", a GF 125 (15.665 motos de 1999 a 2005) e a Cruise 125 (8.606 unidades de 1999 a 2006).

Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/supl ... 4924,0.htm
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Saiu também que a V-Blade saiu de linha:
14 jan (23 horas atrás)
L.
Pessoal, posso estar semeando tempestade, mas acho que a Sundown encerrou a produção da Vblade. No sítio da montadora ela já sumiu, não tem nem o modelo "2008". Ficamos órfãos...
Procurem se quiserem: "http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... sp?a=motos"
Já comentamos sobre o modelo 2009 noutros tópicos, mas parece que ele não sairá da mesa de desenho, afinal, se houvesse interesse em vendê-la neste ano, ela teria sido anunciada pela empresa ao menos na internet, não existindo razões para, durante a transição 2008/2009, excluí-la do rol de motos oferecidas pela empresa.
Não quero ser taxado de fofoqueiro, bruxo, macumbeiro ou juiz da inquisição, mas um exemplo da mudança está na própria Honda, que ainda não ofereceu o modelo 2009 da sua Twister e anuncia apenas o modelo 2008 na internet...
"http://www.honda.com.br/web/index.asp?p ... prar&id=60"
Palpite... Talvez nossa Blade não tenha passado pelas exigências da segunda fase do PROMOT, sobre a emissão de poluentes, tendo faltado também interesse da empresa em fazer alterações no motor. Eta motinho fumacenta...
Se ela virar peça de colecionador tenho duas alternativas para a minha, vou guardá-la para os filhos e netos ou customizá-la de um jeito que até o demônio vai ter medo AHAhahahahahahahahahaha!!!!!!
09:53 (11 horas atrás)
Alberto
Meu caro fui à revenda aqui de Jaú e o vendedor me falou que tirariam a Vblade de linha. Pedi no tópico pra que outros fossem nas revendas de suas respectivas cidades averiguarem e ninguém respondeu.
Além da Vblade não constar mais no site, existe uma notícia que fala que a fabrica vai lançar novos modelos 250cc, mas nenhuma é custom.

fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 49&start=1

E a Mirage 250??? A V-Blade vendia bem mais não???
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ela nunca entrou em linha né, na verdade a Mirage 650 será uma moto que será vendida no futuro como importada provavelmente.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Rosimar escreveu: E a Mirage 250??? A V-Blade vendia bem mais não???
Faz uma pesquisa do grau de satisfação entre Vbladers e Mirageiros.. :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Bugman
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:56

De acordo com o vendedor da G2CX onde comprei a minha Mirage 250, a Mirage 650 e a Comet 650 sempre foram importadas. Elas veem todas montadas da Coréia e eles só fazem uma revisão, lavam e trocam o óleo de transporte pelo óleo normal. Todas as adaptações são feitas na Coréia.
Mas.....foi isso que ele falou. Não sei se é verdade.
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Caras já me decidi que vou comprar uma Mirage...
Olha os motivos:
1º - Mesmo sendo coreana e mais cara que as outras, mostrou que tem qualidade...
2º - Mesmo que a Kasinski deixe de fabricá-la (trazê-la para o brasil na realidade), em razão do volume pequeno de vendas (que é fruto do mal investimento em marketing e no pós vendas) , com certeza ela ainda vai ser vendida no exterior, dando margem para poder exportar alguma peça caso preciso, e tenho certeza que está cheio de gente de visão com o olho grande só esperando a Kasinski deixar de ser sócia da Hyosung para tomar o lugar dela...
3º - Não sou piloto de testes e nem acho que uma moto é um bem descartável que vencendo a garantia se pode jogar fora...
Falei... 8)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu já mandei um email para kasinski se eles detorem a mirage 650 antes de eu comprar eu DETONO eles asdhuhasudhuasd Acho burrice mesmo que vende pouco (pelo preço também) a marca falar que tem uma moto "grande" em sua linha acho que tras uma imagem melhor, se não a K vai virar mais uma dessas fabricas que atende de 125cc a 250cc, acho que perde credibilidade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Rosimar escreveu: 2º - Mesmo que a Kasinski deixe de fabricá-la (trazê-la para o brasil na realidade), em razão do volume pequeno de vendas (que é fruto do mal investimento em marketing e no pós vendas)
Bom isso por enquanto não é o caso, ela mais vende Mirage do que monta, e só ver o tempo que leva pra vc adquirir uma (especialmente a preta..rsrs).
Paulo Moura
Bugman
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:56

Moura escreveu: Bom isso por enquanto não é o caso, ela mais vende Mirage do que monta, e só ver o tempo que leva pra vc adquirir uma (especialmente a preta..rsrs).
Concordo com o moura, mesmo pq, eu comprei a preta semana passada e só vou recebe-la no começo de fevereiro. A vinho e a prata tinha em todas as concessionárias que liguei. Só comprei na G2CX pq é mais perto de casa e a loja é beem grande, deu a impressão de serem mais organizados....eu disse "impressão"... :lol: :lol: :lol:
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que a Mirage 650 não vai sair de linha, visto que no site todo já é a linha 2009, a flash já tinha saído de linha e não apare no site desde que ele foi atualizado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder