Mirage 650: Dúvidas Gerais e diversas.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Edgar Nogueira
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Set 2007, 15:38
Localização: São Paulo
Contato:

Galera,

Alguém tem contato com alguma importadora de Mirage Power 650 (Áquila 650)? Conhecem alguém que já tenha importado?

Lá fora elas custam cerca de $ 6,199.

Abs
Edgar
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

nao conheço nenhum importador independente, mesmo pq tem a propria kasinski aki...

Essa é uma importação q talvez valha a pena se vc tiver o valor completo (incluindo o serviço de importação e impostos que incidirem) para pagar. Com o custo de não possuir nenhuma garantia...
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Amigo..

Sobre importação de motos... e diferença de preços entre o exterior e o brasil temos o tópico abaixo:

viewtopic.php?t=153


abraço :wink:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Sinceramente, estou tentando encontrar o "elo perdido" entre a Mirage 250 e a Mirage 650 :shock: :shock: :shock:

Ou eu sou muito ignorante no assunto, ou realmente as duas motos não possuem esse "elo perdido"...

A Mirage 250 é linda, clássica, estilosa.. E a 650 parece a moto custom dos "Jetsons"...

Sinceramente não gostei nenhum pouco dessa moto..

A Kasinski a classifica como "uma custom “king-size”" :shock: :shock: :shock: ???

Será que essa "custom futurista" agrada os apaixonados por Motos Custom?

Na foto abaixo, com piloto montado, pode-se perceber a diferença gritante para os estilos clássicos..

Eu não gostei...

Imagem
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Ela imita o estilo sport-custom da HD... v-rod

mas não combina com bolha nem sissy bar

não curto muito, mas se fosse comprar uma seria essa:

Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos,

Importação, importação...

Estilo dela discutido em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=10
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não é porque lá fora um produto custa X dolar que aqui vai custar X dolar convertido em real pela taxa de cambio.

Tem a parte da Receita Federal que é enorme, tem a parte de IPI, ICMS etc...

Se tivessemos uma planilha de custo acho que a parte do importador é a menor...
Sem falar que um produto importado diretamente não tem garantia aqui.
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

importadoras:
wtimport

dubaimotors

-
o preço dessa mirage praticada pela kasinski aqui ta fora da realidade, tomando como exemplo a Suzuki V-Strom 650 que la fora custa U$6.800,00, aqui as importadoras estao vendendo a R$33.000,00, com a garantia da propria concessionaria suzuki importadora, a mirage custando la fora 10% a menos, teria que ser vendida aqui por R$26-29, acho que a kasinski nao quer mesmo vender essa moto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu confesso: só vi ela em fotos.. Se ver pessoalmente, talves mude de idéia... 8)
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Se fosse possivel e valesse a pena importaria ela também, mas foi o que falaram o preço la fora não quer dizer o preço com diferença só do cambio é isso mais MUITOS impostos.

O que revolta é saber que se morasse no EUA podia financiar um harley em 60X pela fabrica a uns 450 dolares (da para fazer uma simulação no site da harley dos eua) e ter uma V-rod que deve tar uns 80 mil no brasil (?) Sendo que lá quem ganha mal ganha em trono de 2mil. Que dizer quase moto popular.
Responder