Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rubão
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2007, 22:44
Localização: São Paulo

Sou novato no site e possuo uma Mirage 2003.
Gostei do site e espero contribuir de alguma forma.
Não tenho muita experiência em motocicletas mas faço parte do Clube da CB e já fiz alguns passeios com comboio e tenho alguma noção de direção defensiva pois fiz um curso de pilotagem na HONDA.
Gostaria de saber se algum integrante possui ou conheçe alguém que tenha colocado comandos avançados, se sabem quanto custa em média e como ficou a dirigibilidade, confortável ou não??
Tenho 1:80m e estou em dúvida com relação à colocar os comandos ou apenas um mata-cachorro que serviria de descanso para os pés.
Um abraço !!!!
Rubão - Mirage 2003
Vermelha e Preta
Valentina
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Rubão.. eu tenho 1,87 mais ou menos... e na minha mirage tenho o mata cachorro da foto abaixo... com pedaleiras... e eles são bons... pois quando estiver viajando tu usa eles... se estiver no trÂnsito da cidade, daí tu usa os pés nos comandos originais, para melhor dirigibilidade... :wink:

foto do meu mata-cachorro:

Imagem

:wink:
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Rubão escreveu:Sou novato no site e possuo uma Mirage 2003.
Gostei do site e espero contribuir de alguma forma.
Não tenho muita experiência em motocicletas mas faço parte do Clube da CB e já fiz alguns passeios com comboio e tenho alguma noção de direção defensiva pois fiz um curso de pilotagem na HONDA.
Gostaria de saber se algum integrante possui ou conheçe alguém que tenha colocado comandos avançados, se sabem quanto custa em média e como ficou a dirigibilidade, confortável ou não??
Tenho 1:80m e estou em dúvida com relação à colocar os comandos ou apenas um mata-cachorro que serviria de descanso para os pés.
Um abraço !!!!
Grande Rubão, tudo tranquilo? Quando vi o nome, já pensei, será? Como já anunciou logo o Clube da CB acabei na certeza :)
Bem vindo ao grupo
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Estou com a mesma dúvida do Rubão. Tenho 1,80m e coloquei um protetor de motor com pedaleira.

Imagem

Peguei a moto há menos de 1 semana, e portanto vou rodar bastante antes de sair mexendo em tanta coisa assim na moto. De qualquer forma, penso em colocar um comando avançado, acho que seria mais confortável, mantendo a perna mais esticada num uso "normal". A pedaleira do protetor serve mais mesmo quando está na estrada ou grande avenida, quando é bom dar uma esticada na perna e mudar para não ficar na mesma posição por tanto tempo.

Nessa loja tem um comando avançado Dalavas cromado por 324 dinheiros - Link
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que vcs trocaram as bolas... comando avançado é isso aqui:

Link

esses ai são protetores de motor com pedanas avançadas, que eu tinha e tirei...

quanto os comandos avançados, quero colocar, mas precisava conseguir um de mirage pra copiar e mandar cortar o metal....acho que pagar 400 paus por isso é um assalto
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Na minha antiga Pé de Pano tinha comandos avançados... são maravilhosos!!! outro ponto legal é que com o comando avançado o sapato não fica encostando no escapamento, portanto não suja o escapamento com a burracha nem graxa do sapato, e nem derrete o sapato no escapamento... na minha 750 tem uma pequena proteção pra não encostar o pé no escapamento... mas mesmo assim, quando eu tiver uma graninha, vai ser a primeira coisa que vou comprar...
você dirige mais a vontade longas distâncias... não dá caimbra...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Pablo Andrade
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jan 2008, 17:00
Localização: Barbacena

Pô well também vc veste 45 né ?! dá um desconto vai!! :D :D
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ahuahuah!!! vc tem que ver meu mecânico tentando pilotar a pé de pano... ahuahua ele não alcança os pedais... fica todo esticado... quase deitado na moto... rsrsr
Pablo Andrade escreveu:Pô well também vc veste 45 né ?! dá um desconto vai!! :D :D
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros e Well;

Continuo confundindo pedaleira no mata-cachorro (protetor de motor) e comando avançado.

Expliquem, postem uma foto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Achei fotos na internet e entendi.


Desculpem a ignorancia. Sempre achei que com esse nome tinha que ser mais que as pedaleiras, agora entendi.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder