Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rubão
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2007, 22:44
Localização: São Paulo

Sou novato no site e possuo uma Mirage 2003.
Gostei do site e espero contribuir de alguma forma.
Não tenho muita experiência em motocicletas mas faço parte do Clube da CB e já fiz alguns passeios com comboio e tenho alguma noção de direção defensiva pois fiz um curso de pilotagem na HONDA.
Gostaria de saber se algum integrante possui ou conheçe alguém que tenha colocado comandos avançados, se sabem quanto custa em média e como ficou a dirigibilidade, confortável ou não??
Tenho 1:80m e estou em dúvida com relação à colocar os comandos ou apenas um mata-cachorro que serviria de descanso para os pés.
Um abraço !!!!
Rubão - Mirage 2003
Vermelha e Preta
Valentina
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Rubão.. eu tenho 1,87 mais ou menos... e na minha mirage tenho o mata cachorro da foto abaixo... com pedaleiras... e eles são bons... pois quando estiver viajando tu usa eles... se estiver no trÂnsito da cidade, daí tu usa os pés nos comandos originais, para melhor dirigibilidade... :wink:

foto do meu mata-cachorro:

Imagem

:wink:
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Rubão escreveu:Sou novato no site e possuo uma Mirage 2003.
Gostei do site e espero contribuir de alguma forma.
Não tenho muita experiência em motocicletas mas faço parte do Clube da CB e já fiz alguns passeios com comboio e tenho alguma noção de direção defensiva pois fiz um curso de pilotagem na HONDA.
Gostaria de saber se algum integrante possui ou conheçe alguém que tenha colocado comandos avançados, se sabem quanto custa em média e como ficou a dirigibilidade, confortável ou não??