Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

O comando avançado deixa os comandos mais ou menos quantos centimetros mais avançados????
Paulo Moura
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

coisa de 12 a 14cm um pouco mais distantes... mas não em altura... a altura em relação ao solo continua a mesma... como eu disse, o angulo do joelho não aumenta muito para pessoas grandes...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu: Sim, acabei de ve-la no site, mas nem vou perguntar o valor, pois tudo na dalavas é caro...
dá pra mandar fazer, pois é uma gradezinha com suporte para parafusos... dá até pra adaptar um banco "destacável" pra fixar em cima desta grade...
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Eu vi em uma Mirage no Ibira moto Point, um comando bem legal. Tinha uma mini-plataforma que fica na posição do suporte do pé, em torno de 45º graus, muito legal. Não consegui esperar o dono para ver onde ele tinha instalado.

Eu também tenho 1,87 e esse comando com plataforma para longas viagens deve ser show..

Se alguem souber onde tem ???
Empreendendo
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: dá pra mandar fazer, pois é uma gradezinha com suporte para parafusos... dá até pra adaptar um banco "destacável" pra fixar em cima desta grade...
Essa é a ideia, mas como estou desempregado não posso me aventurar em projetos, já fiz um pro meu enconsto, (pra piloto) entre chapa e cromagem foi uns 100 pilas...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

mas deve ser parecido com o da mirage
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu:tem o Motocollection (www.motocollection.com.br/) sempre comprei lá... é um pouquinho mais barato... só um pouquinho...
As peças (metal) ficam por volta de 50 reais, a cromagem deve ficar por volta de uns 60 reais, e se mantiver o preto do quadro, o que talvez fica-se até bom, não sei o que faz custar 450 paus...
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;

Se consiguir um emprestado eu faço o desenho e mando fazer alguns, mando cromar em Nova Petrópolis.... dá pra fazer pra todo mundo do fórum.

Vai ficar muito barato.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

Salve, pessoal! :)
Sou novo no fórum e já li vários tópicos antes de me cadastrar. Espero poder contribuir com as minhas andanças de Mirage por aí.

****

O comando avançado é item de desejo pra minha motoca desde que a comprei. Mas na ocasião eu optei por colocar sissy bar e os alforges, que utilizo bastante. Mas como os 400 pilas chutam demais o balde, este esquema de mandar fazer me interessou pra caramba. Por outro lado, tenho um amigo que tem uma oficina e que faz algumas peças pra motos, inclusive ele me deu uma antena de pipa feita por eles. Vou especular se não rola eles fazerem uns comandos e quanto sairia.

Abraços!
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Olá...

bem vindo ao fórum...

e até mais :wink:
Imagem
Responder