Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
will_santana
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:11
Localização: Rio de Janeiro

SemControle escreveu:sem comando avançado vez ou outra o pe da uma enroscada de leve no protetor de motor....
Vish... Com ele vai ser briga certa.

Eu achei um pessoal usando o protetor fuji da caramori com comando avançado.
Mas a reclamação que vejo é a mesma que tive a impressão. O protetor é estreito demais. Protege o tanque mas não a perna em caso de queda.

A busca continua...
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

acho q seria melhor vc fazer um teste, pq eu não tenho la grande experiência, na verdade nenhuma kkkkkk, tanto é q o pe esquerdo q pega no protetor as vezes (direito não pega, nunca pegou), e não la lateral, sim o bico do tênis meio por dentro do protetor....

então pode ser até eu andando errado....
qnd fui colocar esse protetor eu procurei o mais estreitinho, por andar com ela no dia a dia....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
will_santana
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:11
Localização: Rio de Janeiro

Pra matar a dúvida de vez, instalei o protetor hoje (segurança acima do conforto e estética).
A reposta: NÃO, NÃO cabe comando avançado com ele. O pé realmente já enrosca um pouco do lado do câmbio com ele. Talvez usando calcanheira pras mudanças de marcha e plataformas, mas com ^cambio normal, esquece.

Seguem as fotos:

Imagem
Imagem

[]s
rpessoa99
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2017, 12:26

Eu instalei comando avançado na minha Mirage 250..
Tanto o freio como o trocador de marchas ficaram batendo no paralamas dianteiro quando fazia curvas..
Dai tirei e coloquei um protetor de motor meio curvo.. pra descansar as pernas em viagens..

Nos protetores, as pernas ficam esticadas..
Nos comandos (normais), ficam bem curvas..
emfloyd
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2018, 02:28

Ola, tenho o comando avançado dalava's e sei que tem o protetor de motor da mesma marca que é compatível, mas o estilo não me agrada. Queria saber se tem algum protetor de motor no estilo "arredondado" que é compatível com o comando avançado? vlw Abraço.
Responder