Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jesteves
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2014, 16:40
Localização: Caxias do Sul

O dianteiro é um Pirelli Diablo120/80 16.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara vc não quer por a medida correta, ponha qq um, o pessoal já opinou dentro das medidas originais, a grande maioria é conservadora e não tem pq inventar com pneu, se reluta tanto no original, o pessoal não tem como opinar em algo q nunca experimentou

é o q digo, pneu de carro é ótimo....no carro.....
não quero mudar altura, não quero mudar relação, não quero sacrificar outras partes da moto, vou de original.......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Por isso que já coloquei, cada um ... cada um. Mas colocar pneu de baixo perfil na moto vai ficar uma m ..., vai ficar dura e pode bater suspensão.
Scooter é scooter ...
Moto é Moto ...
Tem diferenças
tiger
jesteves
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2014, 16:40
Localização: Caxias do Sul

Alguém aqui já colocou um pneu 160/60-15 na moto?
Alguém teria uma foto?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

jesteves escreveu: 04 Jul 2017, 09:38 Alguém aqui já colocou um pneu 160/60-15 na moto?
Alguém teria uma foto?
Eu imagino q se escrever o q to pensando vai ser censurado, mas a resposta pro q vc tanto insiste pra nao dizer enche perguntando, ja foi respondido e nao so por mim, basta ler
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
jesteves
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2014, 16:40
Localização: Caxias do Sul

Bom dia amigo!
Você não respondeu coisa alguma e ainda está sendo sem educação!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pra mim vc não sabe ler, mas podemos desenhar.....
põe qq medida, a moto é sua, não pode ficar em paz sem inventar e colocar o pneu correto, coloca qq outro, q se dane a medida e de onde veio, é o pneu incorreto mesmo...
faça sua customização......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
jesteves
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2014, 16:40
Localização: Caxias do Sul

Bom dia amigo!
Você continua com falta de educação, além de demonstrar ser bastante leigo no assunto!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

vou ser então....
já q vc é o entendido, q manja das engenharias ai, pq vem perguntar aos leigos, poe ai o q der na telha e seja feliz
q cara chato
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Evandro JGC
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Out 2018, 08:14
Localização: Guarujá - SP

jirschik escreveu: 11 Jun 2014, 15:04 [...]
Já pensou em ver nossas Mirages com pneu de cravos para enfrentar estrada de terra e lama? :lol:
Já (infelizmente), hahahahaha! Várias vezes, praticamente sempre que saio de casa.
Porque onde moro tem muitas ruas de terra (muitas casas de veraneio aqui, e pelo visto os ricos adoram rua de terra, vai entender... Em épocas de chuva, verdadeiros atoleiros, quase caí mês passado em uma rua assim, mais de 20m de lamaçal, sem nem calçada pra contornar, porque também é de terra).
E isso me deixou uma dúvida: é tão estranho assim pôr esse tipo de pneu numa Custom?
Esteticamente eu até acho bonito (desde que os cravos sejam mais ''suaves'' tipo on/off road, não 100% off road pra motocross etc., claro), mas a questão nem é tanto estética, é mais segurança mesmo.

Não sou de fazer viagens longas em asfalto (ainda não, pelo menos), ando bastante pela cidade mesmo (que onde não tem lama, tem asfalto todo remendado e com senhores buracos, mas o foco é a aderência mesmo, a suspensão é de CB500, e tem se saído bem). Uma Lander/Ténéré da vida anda otimamente bem aqui, conheço alguns donos delas, parece até que é a cidade perfeita pra treinar off-road e afins, haha!
Eu que tenho o ''problema'' de gostar de customs rsrs.

Obs. o pneu traseiro (original) tá mais conservado, mas mesmo os sulcos ainda profundos não não conta do recado. Vou trocar o dianteiro, por estar bem gasto, aí aproveito e troco o par. O pneu pode tá conservado, mas tem mó tempo de uso, mais de 5 anos que eu saiba (sou o 3° dono).
Mirage 250 EFI 2012/13 (primeira moto)

EvandroJGC
Responder