Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

Rubão, eu fui num borracheiro para ele montar, depois de comprar as peças, pois tem que lixar o bico pequeno para fazer engatar direito na mangueira.

vai a uma ferragem e compra 2 anéis ou presilhas, uns 45 cm de mangueira de compressor para encher pneu, um bico (válvula ou ventil comum de pneu)e um bico especial de borracheiro igual a esse da foto acima (de ferro).
depois é só ir ao borracheiro e pedir para ele montar para ti, ele vai inserir um bico em cada ponta, mas o ventil de pneu comum ele vai ter que desgastar para não vasar enquanto enche o pneu, senão fica montado errado!

abç
Rubão
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2007, 22:44
Localização: São Paulo

Obrigado Luisa já anotei os passos e os materiais e vou providenciar!!!!
Rubão - Mirage 2003
Vermelha e Preta
Valentina
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Aqui tem uma adaptacao que fiz, entre mangueira, bico e precilhas gastei uns 20 reais.

http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2062302971/
Imagem
NILSON
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2008, 13:16

Boa tarde.

Sou novo no fórum, e comprei minha mirage a uns 15 dias. Também estou tendo o problema para calibrar o pneu traseiro. Para solucionar o problema entrei em contato com a fabrica, já que trata-se de uma moto zero, bem como defeito de fabrica. Fui informado que em uns 10 dias será encaminhado as peças necessárias para solucionar o problema, sem qualquer gasto.

Para efetuar a reclamação e requisitar as peças segue o fone: 11- 69488008.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Nilson, fiquei curioso para saber o que eles farão nesse caso. Assim que tiver novidades, poste pra gente saber.

Abs e muitas alegrias com sua nova moto!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

bem vindo 8)
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

É bem provável que eles vão dar um adaptador rm "L" pra poder encher.

No pneu traseiro quando furou eu coloquei um bico maior pra pneu sem camera de carro, aparentemente piora, mas como é mais cumprido ele é mais frlexível.
No dianteiro não fiz ainda mas ando com uma mangueirinha retirada daqueles espray de encher pneu furado. Funciona.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Putz galera, nunca tive problemas com isso... vou no posto de gasolina e dou uma apertada e vai que vai...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
NILSON
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2008, 13:16

Boa tarde.

Aparentemente conseguir resolver o problema. A Fábrica vai enviar câmaras com pico curvado.

Bem estou no guardo, retornando e resolvendo, defintivamente, o problema aviso a todos.
NILSON
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2008, 13:16

Boa tarde.

Como tinha mencionado, estava com problemas para calibrar o pneu traseiro. Após brigar muito com a Fábrica, esta semana vão trocar o pico (ou a câmara).
Responder