Mirage 250: Velocidade média e RPM

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Blackrock
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2010, 17:34
Localização: Rio de Janeiro

Quase não vejo sua resposta, valle, porque eu estava digitando quando você enviou :P

Obrigado pelo seu comentário. Já me alivia um pouco, pois se você também é novato e está passando pela mesma situação, provavelmente o problema somos nós e não a moto, e nós somos mais baratos de concertar :lol:

Além disso, se em alta velocidade você está sentindo ela rodar melhor, ao invés de piorar, então é realmente por aí o caminho.

Abraços!
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

É a pecinha em cima da moto.
Você falou em vibração.
Olha a calibragem dos pneus. Eu acho que em um posto o cálibre estava desajustado e a moto flutuava a mais de 100.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Blackrock
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2010, 17:34
Localização: Rio de Janeiro

Valeu, vou verificar a calibragem dela.

Abraços!
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala Blackrock!! Sou o cara da mirage preta e prata que estava no Bravo das Motos, quando vc deixou a sua pra conserto lembra? Demorou mas te achei aqui no forum! Meu camarada assim como vc sou novato no motociclismo e a mirage é minha 1ª moto tambem. Assino embaixo sobre tudo que os colegas falaram aqui sobre as rotações. A minha eu peguei zero e tive que esperar o amaciamento, mas agora com 2.600km rodados te digo que até os 6.000 rpm a moto é uma, mas quando a bichinha chega nos 7.000 é um foguetinho. O motor abre que é uma beleza. Mas vá com calma! Sinta a moto, vá pegando confiança aos poucos que ela te retribui. Já peguei temporal na Av. Brasil, essa semana estou indo direto com ela trabalhar e pego a Brasil e Linha Vermelha pois trabalho no Fundão. Até agora só alegria, zero problema. Esse sábado devo estar no café da manhã dos Pregadores do Caminho MC lá na Nogueira de Sá, conhece? Estarei com amigos tambem mirageiros e provavelmente passaremos lá no Bravo. Se quizer rodar conosco me mande seu tel por MP que marcamos ok?
Um abraço e boa sorte com a Asphalt Devil!!!
HIGHER
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Putz, que tópico interessante. Nao sabia realmente dessa situaçao da moto andar bem mais em altas rotaçoes, geralmente ando com a minha entre 6 mil giros, e como ainda sou novo de carta nao tenho "sentado o reio" na velocidade, de modo que quando estou em 6 mil geralmente vou controlando pra nao passar disso na velocidade. :roll: :roll:


Mas bom saber, na hora que eu pegar uma estrada bacana nao irei passar vergonha.

Boa sorte ao pessoal que pegou a Mirage por agora, que as meninas lhe tragam tantas alegrias quanto a minha.

Abraços
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

RenanSP escreveu:...Nao sabia realmente dessa situaçao da moto andar bem mais em altas rotaçoes, geralmente ando com a minha entre 6 mil giros, e como ainda sou novo de carta nao tenho "sentado o reio" na velocidade, de modo que...
Ahhhh camarada...

Imagem

:D
Imagem
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

jirschik escreveu:
RenanSP escreveu:...Nao sabia realmente dessa situaçao da moto andar bem mais em altas rotaçoes, geralmente ando com a minha entre 6 mil giros, e como ainda sou novo de carta nao tenho "sentado o reio" na velocidade, de modo que...
Ahhhh camarada...

Imagem

:D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ESSA FOI BOA!!!!!!
HIGHER
Blackrock
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2010, 17:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala Marcos!

Eu pretendia ir no café amanhã sim, inclusive acabei de deixar a moto lá no Bravo pra lavar. Vou te enviar o telefone por MP, pra marcarmos um horário.

Aproveitei que estava no Bravo e puxei esse assunto da rotação com o Sérgio (o mecânico) e ele confirmou que em alta rotação a moto anda melhor mesmo, mas que na cidade, eu devo trocar a marcha na rotação que sentir confortável, nem que seja a 2k ou 3k, desde que a moto não esteja dando aquelas sacudidas de que vai morrer, não tem problema.

Abraços!
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:
RenanSP escreveu:...Nao sabia realmente dessa situaçao da moto andar bem mais em altas rotaçoes, geralmente ando com a minha entre 6 mil giros, e como ainda sou novo de carta nao tenho "sentado o reio" na velocidade, de modo que...
Ahhhh camarada...

Imagem

:D
ahahahahhaahha boa! Hoje fiz um testezinho voltando pra casa pela Pedroso de Moraes onde é uma reta só e poucas curvas. Nao é que a bichinha vira um míssel???? Deixei muito motoboy pra trás :P
Blackrock
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2010, 17:34
Localização: Rio de Janeiro

Assino embaixo. Hoje de manhã tinha pouco transito e consegui passar das 7.000 rpm. Minha cabeça chegou a ir um pouquinho pra trás :lol: em poucos segundos estava a 100km/h e a única coisa que me vinha a cabeça era essa imagem do "Senta a Púa" que o jirschik postou :lol: . O som fica até parecendo de moto sport (o que faz sentido, visto que ela divide o motor com a Comet).

Mas como a minha Mirage veio cheia de pereba mesmo, não podia deixar de ter algo, nem que seja só um pouquinho, errado. Apesar da velocidade aumentar absurdos, senti que tem momentos que ela por 1 segundo fraqueja e perde a velocidade e então volta com tudo (o que faz a cabeça ficar pra trás de novo porque não estou esperando :D). Preciso ver de resolver isso, porque corre o risco até de acontecer um acidente, principalmente com garupa.

Isso tirou totalmente minha dúvida quanto a rotação que ela desenvolve melhor. Ela realmente virou um míssil.

Abraços a todos!
Responder