Mirage 250: Velocidade média e RPM

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mr_rocha
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mai 2013, 20:15
Localização: Rio de Janeiro

cacca escreveu:Tenho uma Mirage 250 EFI 2011, ate pouco tempo atras eu consegui andar tranquilo a 130/140. De um dia dessas para ca ela perdeu drasticamente rendimento, com muita dificuldade consigo alcancar 120. Ja troquei velas, limpei filtro, bicos e nada, piora cada dia. Meu mecanico falou q deve ser embreagem, mas nao sinto ela deslizando. Confesso q estou sem saber o q fazer!!
Olá amigo, estou exatamente com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
Mirage 250 EFI 11/11
rafaelz
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2014, 22:55
Localização: Florianópolis

Pessoal, hoje tenho uma Teneré 250, é uma boa moto, mas nao nasceu pra rodar no asfalto. Uso ela no dia a dia e para isto é excelente, mas aos poucos estou convencendo a patroa a passear final de semana.

Desenvolve boa velocidade, porém o que me incomoda é a vibração, "viagens" de 30-45 min já são cansativas.

Comparei as relações VELOCIDADE X RPM e são bem próximas das da Mirage mas imagino que por ser 2 cilindros a mirage vibre bem menos.

Então, minha dúvida é se realmente ela roda "lisa" a uns 100-110km/h, ou pra isso tem q andar a 80-90?
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Rafael, tenho uma Mirage 2007 e ela roda lisinha lisinha, não vibra nada.Ja andei a 130 e não vibrava.
tiger
EDUARDOMANATA
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 20:37
Localização: São Paulo

Bom dia amigos, acabei de me registrar no forum pq estou pensando seriamente em adquirir uma mirage. a dúvida fica entre a 250 e a 650cc, pois tinha em mente a 650, mas teria que esperar um pouco pra juntar um cascalho, rsrsrs. só que vi aqui que a velocidade das duas é quase a mesma, e o valor da 250cc esta bastante interessante, sendo viável pra mim já.
Acho esta informação bastante considerável, pois sei que é uma moto de pouco comércio e terei dificuldades de negociá-la caso não me satisfaça.
Peço então a opinião dos colegas mais experientes.
Grato.

OBS. já piloto há quase 10 anos e tive motos de diversos tipos, porém, todas de baixa cilindrada (até 300).
EDUARDOMANATA
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 20:37
Localização: São Paulo

EDUARDOMANATA escreveu:Bom dia amigos, acabei de me registrar no forum pq estou pensando seriamente em adquirir uma mirage. a dúvida fica entre a 250 e a 650cc, pois tinha em mente a 650, mas teria que esperar um pouco pra juntar um cascalho, rsrsrs. só que vi aqui que a velocidade das duas é quase a mesma, e o valor da 250cc esta bastante interessante, sendo viável pra mim já.
Acho esta informação bastante considerável, pois sei que é uma moto de pouco comércio e terei dificuldades de negociá-la caso não me satisfaça.
Peço então a opinião dos colegas mais experientes.
Grato.

OBS. já piloto há quase 10 anos e tive motos de diversos tipos, porém, todas de baixa cilindrada (até 300).

ahh, sim, e gostaria de saber se alguém conhece um mecânico que seja realmente bom com a mecânica dela na reggião de são paulo e ABC, muito obrigado a todos
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Sou do abc, tem uma oficina aqui em santo andre q o rapaz faz alguns servicos na minha, em geral ja levo c o diagnostico feito, ou qnd me falta ferramenta pra fazer....faco muitas coisas nela, principalmente em se tratando da eletrica q é o ponto principal.....
Depende qual vc pega, elas tem alguns pontos bem reclamados, e precisa ver se ja foram melhorados, se ja deram o problema, ou qnd por a mao vao aparecer....

Nao tenho do q reclamar da moto, isso q vim das scooter pra ela
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Bom dia!

Eu considerei seriamente adquirir uma Mirage quando estava comprando uma, achei aqui na minha região 2 bons mecânicos que até recomendam ela (com ressalvas), mas sempre a 250. Aqui na região nunca vi uma 650, e nas minhas buscas para aquisição ela era bem rara de aparecer, assim imagino que peças e algumas soluções/adaptações que se consegue "fácil" na 250 podem não ser tão fáceis na 650.

Mas elas tem estilos BEM diferentes, e especificações técnicas tb. Avalie bem se as duas atendem as SUAS expectativas, se sim, vai de 250.
EDUARDOMANATA
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 20:37
Localização: São Paulo

SemControle escreveu:Sou do abc, tem uma oficina aqui em santo andre q o rapaz faz alguns servicos na minha, em geral ja levo c o diagnostico feito, ou qnd me falta ferramenta pra fazer....faco muitas coisas nela, principalmente em se tratando da eletrica q é o ponto principal.....
Depende qual vc pega, elas tem alguns pontos bem reclamados, e precisa ver se ja foram melhorados, se ja deram o problema, ou qnd por a mao vao aparecer....

Nao tenho do q reclamar da moto, isso q vim das scooter pra ela

muito obrigado pelas informações, de possível, me passe o endereço desse mecânico amigo
EDUARDOMANATA
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 20:37
Localização: São Paulo

tor2 escreveu:Bom dia!

Eu considerei seriamente adquirir uma Mirage quando estava comprando uma, achei aqui na minha região 2 bons mecânicos que até recomendam ela (com ressalvas), mas sempre a 250. Aqui na região nunca vi uma 650, e nas minhas buscas para aquisição ela era bem rara de aparecer, assim imagino que peças e algumas soluções/adaptações que se consegue "fácil" na 250 podem não ser tão fáceis na 650.

Mas elas tem estilos BEM diferentes, e especificações técnicas tb. Avalie bem se as duas atendem as SUAS expectativas, se sim, vai de 250.


sim, pelo que estou vendo a 250 me parece uma decisão mais acertada, obrigado pelas informações
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

EDUARDOMANATA escreveu:
SemControle escreveu:Sou do abc, tem uma oficina aqui em santo andre q o rapaz faz alguns servicos na minha, em geral ja levo c o diagnostico feito, ou qnd me falta ferramenta pra fazer....faco muitas coisas nela, principalmente em se tratando da eletrica q é o ponto principal.....
Depende qual vc pega, elas tem alguns pontos bem reclamados, e precisa ver se ja foram melhorados, se ja deram o problema, ou qnd por a mao vao aparecer....

Nao tenho do q reclamar da moto, isso q vim das scooter pra ela

muito obrigado pelas informações, de possível, me passe o endereço desse mecânico amigo
fica na av Itamarati, 2168, próximo ao cem do curuça
qq coisa, fala q foi o Eduardo da Mirage q indicou q ele pega pra olhar, mirage q chega la passando na mao de vários mecânicos, sem histórico ele não é de pegar não...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder