Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

junioma escreveu: Vamos rachar então, ela n sabe se vai ainda , se nós não sairmos antes com a moto provável que não vá pq eh mt longe pra primeira lapada dela. Mesmo se ela for podemos rachar, ela come feito passarinho mesmo rsrsrs
Ok, então manda uma MP para o Luciano para acertar quem fará o acesso ao groupon.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Mendonça57 escreveu:
junioma escreveu: Vamos rachar então, ela n sabe se vai ainda , se nós não sairmos antes com a moto provável que não vá pq eh mt longe pra primeira lapada dela. Mesmo se ela for podemos rachar, ela come feito passarinho mesmo rsrsrs
Ok, então manda uma MP para o Luciano para acertar quem fará o acesso ao groupon.
Já "fisso" :D
lucianofrutuoso.com
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

Vamos considerar o dia 10 de abril para comer o peixe em Goiânia :D ?
Motivo :lol: : dia 15 recebi um convite para ir a Caldas Novas e voltar no dia 17 à tarde (aproveito o ensejo para convidá-los também nessa empreitada - podem ir no dia 16 à tarde e voltar conosco... de moto é craro)
São só 300km de ida pessoal - um bom passeio e em pista convidativa.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Mendonça57 escreveu:Vamos considerar o dia 10 de abril para comer o peixe em Goiânia :D ?
Motivo :lol: : dia 15 recebi um convite para ir a Caldas Novas e voltar no dia 17 à tarde (aproveito o ensejo para convidá-los também nessa empreitada - podem ir no dia 16 à tarde e voltar conosco... de moto é craro)
São só 300km de ida pessoal - um bom passeio e em pista convidativa.
Agendado então: 10 de abril, Goiânia.
Lembrando que dia 3 teremos a viagem Cocalzinho/Corumbá/Jerivá. Amanhã eu posto a proposta da programação.
lucianofrutuoso.com
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:20
Localização: Brasí­lia

Olá Pessoal!!

Vi agora a programação do peixe em Goiânia, mas não ia dar para nós irmos, vai ser época de prova da nossas filhas e gostamos de estar por perto para acompanhar os estudos, vamos deixar para apróxima.
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

SheilaSampaio escreveu:Olá Pessoal!!

Vi agora a programação do peixe em Goiânia, mas não ia dar para nós irmos, vai ser época de prova da nossas filhas e gostamos de estar por perto para acompanhar os estudos, vamos deixar para apróxima.
Ok,é bom acompanhar mesmo. Boas provas para elas. Tem a opção de Caldas Novas também. :twisted:
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:20
Localização: Brasí­lia

Pessoal onde vcs compraram o banco Erê? Em qual site?
Estava vendo no Mercado Livre e as caracter´siticas sâo iguais a do Erê e o preço bem mais em conta. Alguém já comprou este banco?
Olha a respota que o vendedor me enviou:

SHEILA FORNEÇO BANCOS PARA MOTOCICLETAS CUSTOM À 10 ANOS E TENHO BANCOS PARA TODAS OU QUASE TODAS MOTOCICLETAS CUSTOM, HARLEY DYNA SUPER GLIDE 1600, SHADOW 600...ESSAS SÃO ALGUMAS DAS MOTOCICLETAS QUE FORNEÇO BANCOS PARA LOJAS EM SÃO PAULO E INTERIOR E TAMBÉM PARA MOTOCLUBES, O BANCO É SUPER CONFORTÁVEL, ESPUMA ENJETADA, BANCO INTEIRO PILOTO E GARUPA, SUPER MACIO E BONITO, O BANCO TEM O MESMO ENCAIXE DO SEU BANCO ORIGINAL, É SÓ RETIRAR O SEU BANCO ORIGINAL E COLOCAR O BANCO NOVO SIMPLES ASSIM, VOCÊ PODE RETIRAR O BANCO NO LOCAL OU RECEBER EM SUA CASA VIA CORREIOS POR SEDEX EM 2 DIAS, OBS.: SHEILA ESSE FABRICANTE ERÊ É TAMBÉM MUITO BOM MAIS É O CONCORRENTE, À MARCA DO MEU BANCO É GBC, VENDO PRATICAMENTE PARA TODAS AS LOJAS AQUI EM SÃO PAULO, MOTOCLUBES E PARTICULARES, VOCÊ PODE RETIRAR O BANCO NO LOCAL SE ASSIM PREFERIR OU RECEBE VIA CORREIOS POR SEDEX, AH ! LEMBRE QUE ESSE ANÚNCIO É SÓ PARA PAGAMENTO À VISTA VIA DEPÓSITO NÃO ACEITO CARTÃO DE CREDITO E NENHUMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO SOMENTE PAGAMENTO À VISTA+FRETE PARA SUA REGIÃO O BANCO CUSTA 370 REAIS, SE QUISER COMPRAR O BANCO FORA DO ?? O BANCO FICA POR 350 REAIS+FRETE=? OBS.: SHEILA TENHO OUTRO ANÚNCIO NO MERCADOLIVRE DO MESMO BANCO ONDE VOCÊ PODE COMPRAR O BANCO COM CARTÃO, SÓ QUE O BANCO CUSTA 400 REAIS+FRETE, UM ABRAÇO SHEILA, TENHA UM BOM DIA, AGUARDO SEU RETORNO !

O que acham????

Aguardo opiniões.
Sheila Sampaio :?: :?:
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

SheilaSampaio escreveu:Pessoal onde vcs compraram o banco Erê? Em qual site?
Estava vendo no Mercado Livre e as caracter´siticas sâo iguais a do Erê e o preço bem mais em conta. Alguém já comprou este banco?
Olha a respota que o vendedor me enviou...
Esse banco eu não conheço, mas se quiser dar uma olhada no Erê, compramos na motocollection.com.br.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

lucianofrutuoso escreveu:
SheilaSampaio escreveu:Pessoal onde vcs compraram o banco Erê? Em qual site?
Estava vendo no Mercado Livre e as caracter´siticas sâo iguais a do Erê e o preço bem mais em conta. Alguém já comprou este banco?
Olha a respota que o vendedor me enviou...
Esse banco eu não conheço, mas se quiser dar uma olhada no Erê, compramos na motocollection.com.br.
Acabei de dar uma olhada no banco, visualmente é idêntico ao Erê.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Amigos, a programação inicial para o dia 3 - domingo - é a seguinte:
  • 1)Ponto de encontro: 07h45 - Pol Militar Rodoviária (BR 070 - Estrutural) sentido BSA -> TAG;

    2)Partida: 08h00 - Seguindo a BR 070 até a BR 414 (cerca de 85kms);

    3)Parada para abastecimento e descanso - 09h10;

    4)BR 414 até Cocalzinho - 09h30 (cerca de 10kms);

    5)Fotos em Cocalzinho - até 10h20 e seguir para o Salto Corumbá;

    6)Seguir para Corumbá - 11h00;

    7)Fotos pela cidade - até às 12h00;

    8)Almoço - 12h00;
    9)Seguindo pela BR 040 até a GO 338 (cerca de 20 kms) e seguir a mesma até Abadiânia - 13h00;

    10)Parada em Jerivá - 14h00;

    11)Saída de Jerivá - 15h00;

    12)Parada no Posto Asa Branca para abastecimento e despedida - 16h00 (cerca de 70kms);

    Distância percorrida: cerca de 240kms. Dados obtidos via maps.google.com.br.
Trajeto do passeio:
Imagem

A patroa já confirmou presença :D
lucianofrutuoso.com
Responder