Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rodrigo Chaves
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:32
Localização: Brasília
Contato:

Vamos sim Hamicardoso.

Inclusive no Clube do Tipo temos outra Kasinski, uma GTR.
Nesta sexta próxima 11/12 estaremos no carrera fazendo nosso tradicional churrasquinho, é uma boa oportunidade de começar-mos a conversar sobre o Clube Mirage.

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Rodrigo Chaves escreveu:Vamos sim Hamicardoso.

Inclusive no Clube do Tipo temos outra Kasinski, uma GTR.
Nesta sexta próxima 11/12 estaremos no carrera fazendo nosso tradicional churrasquinho, é uma boa oportunidade de começar-mos a conversar sobre o Clube Mirage.

Abraços
Sim, vou lá na sexta...
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Ai não deu certo de ir no Carrera na sexta passada, mas nesta próxima estarei por lá..
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Galera preciso de uma ajuda.

Estou pensando em ir a Brasília nas férias, (apartir do dia 1 de março) conhecer a cidade. Pois faço Geografia e vou cursar agora planejamento urbano, nada mais legal que conhecer Brasília, uma cidade planejada.

Pretendo ir também a Chapada dos Veadeiros. Alguém conhece o parque? Pode me dar umas dicas sobre o parque, como lugares que não podem deixar de serem visitados, além dos óbvios claro, ainda estou pesquisando sobre a viajem.

Também gostaria de encontrar os amigos Mirageiros do DF, acho que podiamos combinar um dia para tomar um chop.

De JF a Brasilia dá 993km estou pensando em ir em um dia. Acho que dá.

Abraços.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Sim amigo, venha será bem vindo a cidade...
E pode contar ai com a ajuda.
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Fala Yan!
Março tá acabando a época de chuva em Brasilia, aí dá pra andar de moto todos os dias sem se preocupar.

A única coisa chata de Brasília são as distancias... é muito chato fazer as coisas por lá sem carro ou moto.
Mas indo Motorizado é tudo bem fácil e rápido de fazer.

Legal você fazer uma pesquisa prévia sobre os prédios e o que você quer ver. Chegando lá vai ver as construções e vai achar bonito... mas dificilmente vai entender as loucuras do Niemeyer se não pesquisar um pouco sobre.
Recentemente saiu uma edição da veja sobre Brasília. VALE MUITO A PENA LER. Fala muito...

Sobre a Chapada, se tiver pouco tempo, vá pra São Jorge.
Pra mim as cachoeiras imperdiveis são as Almecegas. Além dos saltos do parque (Saltos 1 e 2).
O Vale da Lua também é show. Se for com a patroa, vale a pena ficar na pousada Casa das Flores... vc acha o site dela na internet. Não é baratinha mas é show. Senão, fica em qualquer camping bacana e tá bem hospedado... Já que vai de férias, vá pra Chapada em dia de semana, vc vai pegar as cachoeiras desertas... a sensação de cachoeira particular é fantastica. hehe
Mas só no final de semana que rola um forrozinho na cidade.

Se tiver tempo, dê um pulo até Cavalcante. É o outro lado do Parque, com outro visual e outras cachoeiras. Ainda não pude ir pra essas bandas mas sei que é bom.

Antigamente rolavam uns encontros semanais do pessoal de moto no Terraço Shopping, não lembro que dia da semana. Eram encontros grandes, as vezes com banda e tudo. Mas isso o pessoal pode te contar melhor...

A estrada tinha um pedaço péssimo entre 3 marias e Felixlândia mas já tá toda arrumadinha... me disseram que tá tapetinho.
Só perto de Paracatu e Cristalina que o asfalto tá todo ondulado mas buraco tem pouco...
Se for de Moto eu iria em 2 dias... apesar de dar pra fazer direto a 040 perto de BH tem muuuuuito caminhão e não é toda duplicada... melhor fazer com calma.

Qualquer coisa pergunta ou manda mp!
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Ae Yan, voçe pretende passar quantos dias por aqui?
Rodrigo Chaves
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:32
Localização: Brasília
Contato:

Senhores, boa noite.

Com a vinda do amigo Yan podemos agitar aquele encontro na sexta-feira no parque da cidade o que acham? de lá podemos sair para beber aquele chopp.

Agora mudando de assunto................

Vou contar o que aconteceu hoje e me deixou bastante triste.

Ao comprar minha moto no ano passado o vendedor me passou os valores das revisões, que seriam progressivos.........1000 - gratis, 3000 - R$90,00 e assim por diante.

Mas hoje ao levar a moto para a revisão de 3000 fui surpreendido pelos novos valores praticados pela revenda, e que segundo o mecânico-chefe foram passados pela fábrica que estipula o valor fixo de R$190,00 para a mão de obra nas revisões da mirage 250, independente da kilometragem.
Ou seja, a cada revisão , seja de 3000, 6000, 9000 et etc teremos que pagar R$190,00 de mão de obra fora as peças que serão substituidas.

Gostaria de saber se algums dos colegas fez revisão por estes dias e se estes valores são mesmo tabelados pela fábrica.

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Rodrigo,

Essa estória de preço da fábrica eu acho que é enrolação. Eu não pago esse valor por aqui. A revisão de 3.000 km sai a R$90,00 e a de 12.000 a R$140,00, se não me engano. Mas pode ser que tenha mudado, né?
Obs: A de 12.000 a moto é toda desmontada, rolamentos lubrificados, trocado óleo da bengala. São dois dias para ficar pronta.

Vamos passar por Brasília no dia 04/03, quinta-feira.
Rodrigo Chaves
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:32
Localização: Brasília
Contato:

Então jcfjunior..........

Esses valores que você citou foram os mesmos que o vendedor me passou quando comprei a moto.
A surpresa de deu justamente agora que fui fazer a revisão de 3000 e me deparei com essa "nova tabela de fábrica".

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Responder