Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu: Putz!!!! :( Aprendi na escola que a interpretação faz parte do texto e com a idade esqueci completamente de ler as entrelinhas. Terei(emos) que ir a Goiânia . :twisted:
No Problem.
Vcs estão convidados para essa pessoal.
Então a oferta é do Tucunaré? Caso sim, a viagem vai ser bate-volta?
Mas é craro, com "parada técnica" no Jerivá, na ida e na volta.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Mendonça57 escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu: Putz!!!! :( Aprendi na escola que a interpretação faz parte do texto e com a idade esqueci completamente de ler as entrelinhas. Terei(emos) que ir a Goiânia . :twisted:
No Problem.
Vcs estão convidados para essa pessoal.
Então a oferta é do Tucunaré? Caso sim, a viagem vai ser bate-volta?
Mas é craro, com "parada técnica" no Jerivá, na ida e na volta.
vixi ...

Regras
Máximo de 2 groupons por pessoa, sendo 1 por mesa, válidos por 3 meses
Exceto Sexta-feira da Paixão
De segunda a sexta-feira, das 17h às 0h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 0h
Taxa de serviço não inclusa

Eu só consigo ir no domingo(sabado só de meio dia pra lá), rsrsrs seg a sexta é tenso :P
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

junioma escreveu:
vixi ...
Regras
Máximo de 2 groupons por pessoa, sendo 1 por mesa, válidos por 3 meses
Exceto Sexta-feira da Paixão
De segunda a sexta-feira, das 17h às 0h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 0h
Taxa de serviço não inclusa

Eu só consigo ir no domingo(sabado só de meio dia pra lá), rsrsrs seg a sexta é tenso :P[/quote]

Domingo!!! Pq não? É justamente o melhor dia, principalmente por ser menos agitado. O trânsito lá nos dias de semana é meio agitado.
Regras:
- Tucunaré na Chapa Completo ou Peixe na Telha +2 Cervejas ou Sucos, de R$60,70 por R$24,28
- Serve 2 pessoas
- Tucunaré de 1 kg, podendo ser trocado por um maior (pagar diferença no restaurante)
- Ótima localização e estacionamento exclusivo
A primeira idéia é sair por volta das 07:15/07:30 e chegar 11:00h, dar umas voltas pela cidade que é bonita e voltar por volta das 15:00h.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Mendonça57 escreveu:
junioma escreveu:
vixi ...
Regras
Máximo de 2 groupons por pessoa, sendo 1 por mesa, válidos por 3 meses
Exceto Sexta-feira da Paixão
De segunda a sexta-feira, das 17h às 0h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 0h
Taxa de serviço não inclusa

Eu só consigo ir no domingo(sabado só de meio dia pra lá), rsrsrs seg a sexta é tenso :P
Domingo!!! Pq não? É justamente o melhor dia, principalmente por ser menos agitado. O trânsito lá nos dias de semana é meio agitado.
Regras:
- Tucunaré na Chapa Completo ou Peixe na Telha +2 Cervejas ou Sucos, de R$60,70 por R$24,28
- Serve 2 pessoas
- Tucunaré de 1 kg, podendo ser trocado por um maior (pagar diferença no restaurante)
- Ótima localização e estacionamento exclusivo
A primeira idéia é sair por volta das 07:15/07:30 e chegar 11:00h, dar umas voltas pela cidade que é bonita e voltar por volta das 15:00h.
Ops eu li só até a virgula, nao li o resto que dizia que no fds rola :D

Então como dizia o zina:
"topo pq n, vamos cair pa dentro"
vamos ver quantos vão que compramos a qtd certa de cupons e sentamos em mesas separadas kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

junioma escreveu:
Ops eu li só até a virgula, nao li o resto que dizia que no fds rola :D

Então como dizia o zina:
"topo pq n, vamos cair pa dentro"
vamos ver quantos vão que compramos a qtd certa de cupons e sentamos em mesas separadas kkkkkkkkkk
Na hora a gente junta as mesas. Temos ainda 12 horas pela frente para comprar o voucher.
Quem está nessa? Junioma, Luciano, Sheila e Gilson, Diogo, DDS, Hamicardoso, Anja Nia, Alder, Caroço, e amigos que quiserem participar dessa jornada.
Mandarei uma MP para cada um sobre este passeio.
Por falar em DDS, Anja Nia, Hamicardoso e Caroço - vcs ainda estão por aqui amigos?
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Tô, dentro :twisted:
A patroa não vai (em nada que ultrapasse os 300kms ida e volta :cry:), mas já me deu autorização :D . Então o ideal era "rachar" o tucunaré com mais alguém que vá sozinho.
lucianofrutuoso.com
Avatar do usuário
Mendonça57
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:53
Localização: Brasí­lia

lucianofrutuoso escreveu:Tô, dentro :twisted:
A patroa não vai (em nada que ultrapasse os 300kms ida e volta :cry:), mas já me deu autorização :D . Então o ideal era "rachar" o tucunaré com mais alguém que vá sozinho.
E daí Junioma, a companheira vai nessa? Caso negativo, vcs podem rachar essa.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

lucianofrutuoso escreveu:Tô, dentro :twisted:
A patroa não vai (em nada que ultrapasse os 300kms ida e volta :cry:), mas já me deu autorização :D . Então o ideal era "rachar" o tucunaré com mais alguém que vá sozinho.
Vamos rachar então, ela n sabe se vai ainda , se nós não sairmos antes com a moto provável que não vá pq eh mt longe pra primeira lapada dela. Mesmo se ela for podemos rachar, ela come feito passarinho mesmo rsrsrs
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

junioma escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Tô, dentro :twisted:
A patroa não vai (em nada que ultrapasse os 300kms ida e volta :cry:), mas já me deu autorização :D . Então o ideal era "rachar" o tucunaré com mais alguém que vá sozinho.
Vamos rachar então, ela n sabe se vai ainda , se nós não sairmos antes com a moto provável que não vá pq eh mt longe pra primeira lapada dela. Mesmo se ela for podemos rachar, ela come feito passarinho mesmo rsrsrs
Beleza, vou comprar por aqui então.
lucianofrutuoso.com
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

lucianofrutuoso escreveu:
junioma escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Tô, dentro :twisted:
A patroa não vai (em nada que ultrapasse os 300kms ida e volta :cry:), mas já me deu autorização :D . Então o ideal era "rachar" o tucunaré com mais alguém que vá sozinho.
Vamos rachar então, ela n sabe se vai ainda , se nós não sairmos antes com a moto provável que não vá pq eh mt longe pra primeira lapada dela. Mesmo se ela for podemos rachar, ela come feito passarinho mesmo rsrsrs
Beleza, vou comprar por aqui então.
Blz então!
Responder