Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

conrado.go escreveu:Beleza, Luciano! Eu nem sabia deste de Piracanjuba. Estarei por lá. Aqui em Caldas eu sinto falta deste tipo de irmandade. Eu sou de Recife. Mas moro em Goiás dede 2000. Aqui em Caldas desde 2009..

Aproveitando, gostaria de perguntar: Eu estarei viajando em Julho para Porto Seguro , eu e minah esposa , e estou querendo comprar um Sissy-bar , mas fico com medo do peso que o mesmo suporta... Já tive um em outra moto qeu suprotava até 30 kg. Mas, estes são fixados nas lanças.. você tem Sissy-bar? Quanto já carregou de peso?

Saudaçoes

Conrado
Eu ainda não carreguei peso no sissy-bar, mas pelo que vi, tem dois modelos: um que é parafusado nas tampas cromadas que ficam na lateral e outro que é parafusado no suporte do para-lamas. Acredito que esse é mais resistente.
lucianofrutuoso.com
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

lucianofrutuoso escreveu:
conrado.go escreveu:Beleza, Luciano! Eu nem sabia deste de Piracanjuba. Estarei por lá. Aqui em Caldas eu sinto falta deste tipo de irmandade. Eu sou de Recife. Mas moro em Goiás dede 2000. Aqui em Caldas desde 2009..

Aproveitando, gostaria de perguntar: Eu estarei viajando em Julho para Porto Seguro , eu e minah esposa , e estou querendo comprar um Sissy-bar , mas fico com medo do peso que o mesmo suporta... Já tive um em outra moto qeu suprotava até 30 kg. Mas, estes são fixados nas lanças.. você tem Sissy-bar? Quanto já carregou de peso?

Saudaçoes

Conrado
Eu ainda não carreguei peso no sissy-bar, mas pelo que vi, tem dois modelos: um que é parafusado nas tampas cromadas que ficam na lateral e outro que é parafusado no suporte do para-lamas. Acredito que esse é mais resistente.
Amigo só uma dica: quando pegar seu sissy bar, dependendo do modelo, troque as arruelas dele que são de plastico(o meu era v2custom) por arruela de pressão, ai ele fica mais firme para aguentar o peso que vc quer por.
Imagem
bjverde
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 18:35
Localização: Brasí­lia

Olá pessoal,

Não faço parte do miragueiros do DF. Estou fazendo um pouco de cross thedre aqui pois parte do meu problema afetas apenas o povo do DF.

Meu problema inicial é Retificador e garantida da bateria. Sobre isso veja:
viewtopic.php?p=181042#181042


Aqui estou colocando mais o problema do péssimos atendimentos da CIA motos:

Resumo do problema:

15/05/2012 deixo a moto com problema no retificado e bateria. Sobre isso vaja mais detalhes na URL acima

11/06/2012 Depois de muita briga o problema original e sanado. A cia Motos me promete a moto para quinta-feira dia 14/06/2012

13/06/2012 (quarta) ligo para confirma a entrega da moto na quinta de manha. Recebo a confirmação que está tudo ok

14/06/2012 (quinta) ligo para informando que estou indo buscar moto, me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

15/06/2012 (sexta) pela manha ligo para informando que estou indo buscar moto, +1 uma vez me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

16/06/2012 (sábado) ligo varias vezes só consigo falar com atendente. Não consigo com gerente ou oficina.

18/06/2012 (segunda) vou buscar a moto me falam que está pronta me devolvem: moto, chaves e alarme. Porem a moto não está pronto simplesmente não configuraram o alarme.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

bjverde escreveu:Olá pessoal,

Não faço parte do miragueiros do DF. Estou fazendo um pouco de cross thedre aqui pois parte do meu problema afetas apenas o povo do DF.

Meu problema inicial é Retificador e garantida da bateria. Sobre isso veja:
viewtopic.php?p=181042#181042


Aqui estou colocando mais o problema do péssimos atendimentos da CIA motos:

Resumo do problema:

15/05/2012 deixo a moto com problema no retificado e bateria. Sobre isso vaja mais detalhes na URL acima

11/06/2012 Depois de muita briga o problema original e sanado. A cia Motos me promete a moto para quinta-feira dia 14/06/2012

13/06/2012 (quarta) ligo para confirma a entrega da moto na quinta de manha. Recebo a confirmação que está tudo ok

14/06/2012 (quinta) ligo para informando que estou indo buscar moto, me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

15/06/2012 (sexta) pela manha ligo para informando que estou indo buscar moto, +1 uma vez me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

16/06/2012 (sábado) ligo varias vezes só consigo falar com atendente. Não consigo com gerente ou oficina.

18/06/2012 (segunda) vou buscar a moto me falam que está pronta me devolvem: moto, chaves e alarme. Porem a moto não está pronto simplesmente não configuraram o alarme.
Amigo,

pelo que fiquei sabendo, a Cia vai fechar.
Outra coisa, sua moto está na garantia? Se não, não coloque o retificador original. Procure o da CB 400/450, Falcon ou um que vende no Mercado Livre.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

bjverde escreveu:Olá pessoal,

Não faço parte do miragueiros do DF. Estou fazendo um pouco de cross thedre aqui pois parte do meu problema afetas apenas o povo do DF.

Meu problema inicial é Retificador e garantida da bateria. Sobre isso veja:
viewtopic.php?p=181042#181042


Aqui estou colocando mais o problema do péssimos atendimentos da CIA motos:

Resumo do problema:

15/05/2012 deixo a moto com problema no retificado e bateria. Sobre isso vaja mais detalhes na URL acima

11/06/2012 Depois de muita briga o problema original e sanado. A cia Motos me promete a moto para quinta-feira dia 14/06/2012

13/06/2012 (quarta) ligo para confirma a entrega da moto na quinta de manha. Recebo a confirmação que está tudo ok

14/06/2012 (quinta) ligo para informando que estou indo buscar moto, me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

15/06/2012 (sexta) pela manha ligo para informando que estou indo buscar moto, +1 uma vez me falam que deu problema que só teria condições de entregar no final do dia.

16/06/2012 (sábado) ligo varias vezes só consigo falar com atendente. Não consigo com gerente ou oficina.

18/06/2012 (segunda) vou buscar a moto me falam que está pronta me devolvem: moto, chaves e alarme. Porem a moto não está pronto simplesmente não configuraram o alarme.
Essa cia motos é tenso, só fui lá uma vez para nunca mais!
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Maia
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00
Localização: Brasí­lia

lucianofrutuoso,

pelo que fui informado a Cia Motos irá mudar de dono. Os mecânicos me confirmaram. Estive lá na semana passada e, coincidentemente, o proprietário, Sr. Manoel, estava tendo uma reunião. Disseram se tratar do provável novo proprietário.

Parece que já possui outras concessionárias Kasinski fora de Brasília, mais precisamente em Goiás.

Vamos torcer para ser verdade e, que, com isso, melhore consideravelmente a qualidade dos serviços e atendimento. Aquilo lá está parecendo um cemitério.

Abraço!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
bjverde
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 18:35
Localização: Brasí­lia

Ricardo Maia escreveu: Pelo que fui informado a Cia Motos irá mudar de dono. Os mecânicos me confirmaram. Estive lá na semana passada e, coincidentemente, o proprietário, Sr. Manoel, estava tendo uma reunião. Disseram se tratar do provável novo proprietário.
Ricardo Maia,

Hoje quando estava na Cia Motos, conversando com um possível cliente. Ele falou algo semelhante, porem a expressão que ele estava usando é que a loja estava falindo. O fato é que a Cia motos não tem nenhuma moto Zero para vender.

lucianofrutuoso escreveu: Outra coisa, sua moto está na garantia?
Luciano,

Sim a minha moto está na Garantia. É uma das primeiras miragens com 3 anos de garantia.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Mirageiros,

alguém vai no MotoCapital?

Abraço.
lucianofrutuoso.com
diegosilvameira
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Dez 2011, 19:00
Localização: Brasí­lia

Alguém sabe me indicar um lugar legal aki em bsb pra comprar acessorios? Tava querendo colocar um sissy-bar e um mata-cachorro, alguma indicação de marca, modelo?
Mais pra frente quero trocar o banco tb, dei uma olhada no banco do Gilberto Bancos, achei o preço bom e parece ser bem confortavel. Onde compraram os acessorios de vcs?
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

diegosilvameira escreveu:Alguém sabe me indicar um lugar legal aki em bsb pra comprar acessorios? Tava querendo colocar um sissy-bar e um mata-cachorro, alguma indicação de marca, modelo?
Mais pra frente quero trocar o banco tb, dei uma olhada no banco do Gilberto Bancos, achei o preço bom e parece ser bem confortavel. Onde compraram os acessorios de vcs?
Diego,

o mata-cachorro eu mandei instalar antes de pegar a moto. Sissy-bar eu comprei na antiga Cia Kasinski - hoje Dubai. O banco Erê, comprei no site da motocollection. O ideal é comparar os preços aqui no DF e na net.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Responder