Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Ae pessoal, vejam a dica do amigo
viewtopic.php?p=134740#134740
Imagem
Avatar do usuário
marcel.mfs
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mar 2011, 18:54
Localização: Guará

junioma escreveu:Ae pessoal, vejam a dica do amigo
viewtopic.php?p=134740#134740
E aí Junioma...
Cadê o pessoal?
Nunca mais postaram aqui.
Marcelo
Guará-DF
Alder
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 02:08
Localização: Brasí­lia

Estamos com site próprio. Depois dá uma pesquisada no google.
Alder
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Boa noite, amigos Mirageiros.
Assim que defini a ideia de comprar uma Mirage, comecei a acompanhar este fórum. Desde então, acompanhei as mensagens sobre o grupo Mirageiros do Distrito Federal.
A data de entrega da minha moto é dia 28 próximo (Tô que nem menino, esperando o Natal). E, para minha maior alegria, minha esposa também deve sair da loja montada em outra Mirage (não me perguntem como consegui convecê-la).
Lá pela página 50 deste tópico, o Luciano comentou sobre poder usar o brasão do grupo como avatar. Posso realmente fazê-lo?
Outra pergunta: assim que nossas motos chegarem, como podemos ingressar no grupo?
Fico aqui, na expectativa, esperando a Nathália (apelido da moto, batizada pela minha esposa) chegar.
Abraços aos Mirageiros! :twisted:
Hensilva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2011, 11:45
Localização: Brasí­lia
Contato:

Etrusco escreveu:Boa noite, amigos Mirageiros.
Assim que defini a ideia de comprar uma Mirage, comecei a acompanhar este fórum. Desde então, acompanhei as mensagens sobre o grupo Mirageiros do Distrito Federal.
A data de entrega da minha moto é dia 28 próximo (Tô que nem menino, esperando o Natal). E, para minha maior alegria, minha esposa também deve sair da loja montada em outra Mirage (não me perguntem como consegui convecê-la).
Outra pergunta: assim que nossas motos chegarem, como podemos ingressar no grupo?
Fico aqui, na expectativa, esperando a Nathália (apelido da moto, batizada pela minha esposa) chegar.
Abraços aos Mirageiros! :twisted:
Etrusco,

Seja bem vindo. É claro que pode! Passo os detalhes via MP. Temos encontros e passeios agendados. Será um prazer receber vocês.
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Valeu, Henderson. Como pode ver, já estou usando o brasão dos Mirageiros (com orgulho). Minha moto chega no próximo final de semana e estou que nem menino esperando a manhã de Natal. Esta semana terrei certeza se minha esposa já vai ficar um uma Mirage, também.
De qualquer forma, no Brasília Moto Capital, já estarei presente e de forma "ativa".
Abraços! :D
Hensilva
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2011, 11:45
Localização: Brasí­lia
Contato:

Etrusco escreveu:Valeu, Henderson. Como pode ver, já estou usando o brasão dos Mirageiros (com orgulho). Minha moto chega no próximo final de semana e estou que nem menino esperando a manhã de Natal. Esta semana terrei certeza se minha esposa já vai ficar um uma Mirage, também.
De qualquer forma, no Brasília Moto Capital, já estarei presente e de forma "ativa".
Abraços! :D
Beleza, meu caro!
Sei que não é a mesma coisa de ir de moto, mas quem sabe você vai de carro.
Estamos planejando uma ida até Pirinópolis no domingo, 29.
Acompanhe no fórum o desenrolar desse encontro.
O Moto Capital é no final de julho. Com certeza, até lá vocês vão estar afiados.
Grande abraço,
Henderson da Silva
Em movimento
Avatar do usuário
marcel.mfs
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mar 2011, 18:54
Localização: Guará

Cadê a galera de Brasília? Vamos postar pessoal. Encontros, passeios, novas amizades. Tem o grupo Mirageiros do Distrito Federal.

Vamos reativar este tópico.

Abraço..
Marcelo
Guará-DF
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

marcel.mfs escreveu:Cadê a galera de Brasília? Vamos postar pessoal. Encontros, passeios, novas amizades. Tem o grupo Mirageiros do Distrito Federal.

Vamos reativar este tópico.

Abraço..
Grande Marcelo.
Então, o site do Grupo tu já conhece. Dá uma passada por lá e marca um passeio.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

marcel.mfs escreveu:Cadê a galera de Brasília? Vamos postar pessoal. Encontros, passeios, novas amizades. Tem o grupo Mirageiros do Distrito Federal.

Vamos reativar este tópico.

Abraço..
Estamos ai fi!

Na ralação de fim de ano! Mas jaja volto as atividades XD
Imagem
Responder