não sei se vi bem, ou se realmente esta sem sonda nesses escaps....
a 2013 injeção delphi além de tudo são 2 sondas....a 2011 era apenas uma sonda....
as duas estão muito novas, porem sera preciso uma revisão de qq forma, rodou pouco, mas rodou, deve ter borrachas danificadas pelo tempo entre outras coisas, esse combustível parado deve ter criado goma, bateria prejudicada...
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
olha, o que posso dizer é que essa customizada tem grandes chances de não ter problemas pelo seguinte..
Eu quando tive a minha, também coloquei esse escape e na época, coisa de 4 anos atrás.. me custou 600 dilmas.. hoje deve tá uns 800 temers
Então pro cara investir grana em pinturas, customizações e acessórios.. é provavelmente porque a moto trouxe alegrias..
Outra é que a injeção de 2013 é delphi, já é uma moto mais madura no projeto EFI.. alguns erros corrigidos.. e tal.. já a 2011 tem histórico de ser problemática com injeção STi acho..
Se eu não tivesse mais escolhas, pegava a 2013 e pedia o escape bazucão original junto no pacote. Pois esse escape ai, eu não consegui acertar na minha direito pela falta de contra-pressão.. o motor ficou muito solto.. Tava até projetando um abafador pra criar contra-pressão e prender mais o motor, mas acabei vendendo a moto pra pegar um carro.
Outra dica é.. moto com muitos anos e pouca KM.. tem altas chances de ter problemas.. pois quando a moto tá boa, o cara roda com vontade.. se dá pau toda hora, fica parada e ai pode ser uma razão de pouca KM no odômetro.
Eu quando tive a minha, também coloquei esse escape e na época, coisa de 4 anos atrás.. me custou 600 dilmas.. hoje deve tá uns 800 temers
Então pro cara investir grana em pinturas, customizações e acessórios.. é provavelmente porque a moto trouxe alegrias..
Outra é que a injeção de 2013 é delphi, já é uma moto mais madura no projeto EFI.. alguns erros corrigidos.. e tal.. já a 2011 tem histórico de ser problemática com injeção STi acho..
Se eu não tivesse mais escolhas, pegava a 2013 e pedia o escape bazucão original junto no pacote. Pois esse escape ai, eu não consegui acertar na minha direito pela falta de contra-pressão.. o motor ficou muito solto.. Tava até projetando um abafador pra criar contra-pressão e prender mais o motor, mas acabei vendendo a moto pra pegar um carro.
Outra dica é.. moto com muitos anos e pouca KM.. tem altas chances de ter problemas.. pois quando a moto tá boa, o cara roda com vontade.. se dá pau toda hora, fica parada e ai pode ser uma razão de pouca KM no odômetro.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Jul 2016, 21:07
- Localização: Manhuaçu
ola galera obrigado pelas dicas e a moto de 2011 o cara falou que taxista ai nao da tempo de rodar com a família, quando chega em casa a esposa nao quer que ele rode sozinho precisa andar com os filhos.
Em quanto a 2013 o cara ja falou que vai me dar a descarga original dela.
estou viajando e sabado falo com qual fiquei.
Em quanto a 2013 o cara ja falou que vai me dar a descarga original dela.
estou viajando e sabado falo com qual fiquei.
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
boa, de qq forma me fale sobre esse escap ai, as vezes acho a moto muito silenciosa, mas tenho um medo de mudar o escap e ficar barulhento, já tenho carro preparado, e pra hj, já acho escandaloso o escap aberto.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Jul 2016, 21:07
- Localização: Manhuaçu
Galera ola, acabei pegando uma horizon 250 com 1700 km rodados estou feliz com ela, obrigado pelas dicasSemControle escreveu:boa, de qq forma me fale sobre esse escap ai, as vezes acho a moto muito silenciosa, mas tenho um medo de mudar o escap e ficar barulhento, já tenho carro preparado, e pra hj, já acho escandaloso o escap aberto.....
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
legal, eu olhei algumas antes da mirage......so curtir agoraAlberto Alves escreveu:Galera ola, acabei pegando uma horizon 250 com 1700 km rodados estou feliz com ela, obrigado pelas dicasSemControle escreveu:boa, de qq forma me fale sobre esse escap ai, as vezes acho a moto muito silenciosa, mas tenho um medo de mudar o escap e ficar barulhento, já tenho carro preparado, e pra hj, já acho escandaloso o escap aberto.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Jovi escreveu:Edinho,
Na verdade as Mirages não são fabricadas no Brasil, apenas algumas peças são, outras vem da Hyosung Koreana...
A Kasinski monta a moto aqui e coloca as peças nacionais compatíveis, como lâmpadas e etc que tem disponíveis no mercado interno...
Agora em 2001 provavelmente poderia ser a montagem no Brasil com 100% das peças estrangeiras, afinal de contas lá fora a moto chama GV 250, Aquila e não Mirage...
Acredito que se fosse importada montada lá fora, não viria como Mirage...
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 14 Nov 2016, 11:18
- Localização: Brasília
Olá à todos. Esse é o meu primeiro post no forum.
Adicionei recentemente a categoria A à minha CNH, e tirando as aulas e prova de auto-escola, nunca andei numa moto. Sempre fui vidrado no estilo custom, e agora, finalmente posso ter uma moto assim. O "problema" é que a moto que quero comprar é a Mirage 250, que não é mais produzida. Aí vem as preocupações: Não conheço absolutamente nada de moto, então não sei como julgar de forma completa se as motos que visitei estão em boas condições. A que mais gostei foi esta do ano 2011, com 15 mil km rodados (desculpem pela qualidade das fotos, tirei na garagem do vendedor e me esqueci de tirá-las novamente sob céu aberto).
A minha outra preocupação é em relação à peças. Como a moto não é mais produzida, qual é a dificuldade em encontrar peças pra ela? Preciso pesquisar e comprar na internet, ou mecânicos costumam ter essas peças?
Pelo que percebi, o único defeito nessa moto é que a buzina não funciona sempre. O vendedor alegou ser mal contato. Verifiquei os faróis, luzes de seta e freio, e tudo está ok.
Ele quer R$ 8.500 nela. Me parece um preço justo, em relação à outras que vi. O que vocês acham?
Muito grato!
Adicionei recentemente a categoria A à minha CNH, e tirando as aulas e prova de auto-escola, nunca andei numa moto. Sempre fui vidrado no estilo custom, e agora, finalmente posso ter uma moto assim. O "problema" é que a moto que quero comprar é a Mirage 250, que não é mais produzida. Aí vem as preocupações: Não conheço absolutamente nada de moto, então não sei como julgar de forma completa se as motos que visitei estão em boas condições. A que mais gostei foi esta do ano 2011, com 15 mil km rodados (desculpem pela qualidade das fotos, tirei na garagem do vendedor e me esqueci de tirá-las novamente sob céu aberto).
A minha outra preocupação é em relação à peças. Como a moto não é mais produzida, qual é a dificuldade em encontrar peças pra ela? Preciso pesquisar e comprar na internet, ou mecânicos costumam ter essas peças?
Pelo que percebi, o único defeito nessa moto é que a buzina não funciona sempre. O vendedor alegou ser mal contato. Verifiquei os faróis, luzes de seta e freio, e tudo está ok.
Ele quer R$ 8.500 nela. Me parece um preço justo, em relação à outras que vi. O que vocês acham?
Muito grato!
To achando um pouco caro, n deu pra ver as fotos. as 10/11 são um pouco problemáticas na elétrica pq elas são as primeiras EFI, eu acredito.
Eu paguei 8700 na minha 12/13 perola negra. Veio com Sissy Bar, Mata cachorro, afastadores p alforges. 22mil KM
Acho que essa dai vale no max 7500~ e 8000 com acessórios. Peças vai ser um pouco difícil. Mas tem as genéricas e de varias motos que servem na mig.
Tem de verificar quando foi a ultima revisão, desgaste dos pneus e bateria.
Eu paguei 8700 na minha 12/13 perola negra. Veio com Sissy Bar, Mata cachorro, afastadores p alforges. 22mil KM
Acho que essa dai vale no max 7500~ e 8000 com acessórios. Peças vai ser um pouco difícil. Mas tem as genéricas e de varias motos que servem na mig.
Tem de verificar quando foi a ultima revisão, desgaste dos pneus e bateria.
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
de uma olhada no tópico de peças genéricas pra mirage, q consegue ver q tem muitas peças de outras motos q se aplicam.....
no mais essas primeiras tem alguns detalhes no posicionamento da central q causa quebra de pinos pelo acumulo da umidade.....
no mais essas primeiras tem alguns detalhes no posicionamento da central q causa quebra de pinos pelo acumulo da umidade.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07